Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 29
Capítulo 29 - Bebê a bordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/29

 

BPOV

 

Durante o filme eu achei que iria voar no pescoço da Tânia, ela não parava de abraçar Edward ou fazer comentários no ouvido dele.

-Sabe Tânia o filme é de comedia, não terror, então você não precisa ficar abraçando o Edward a todo momento – eu disse já sem agüentar mais.

-Não se preocupe Bella, eu não ligo – disse Edward (cachorro).

-Bella você esta dando bandeira – sussurrou Jacob para mim.

-Desculpe – eu disse colocando minha cabeça em seu braço.

Eu juro que tentei ignorar os dois e prestar atenção no filme, mas estava difícil.

Fiquei deitada no braço de Jacob só observando eles, até Edward levantar e “sem querer” bater a perna onde eu estava me fazendo levantar a cabeça do braço de Jack.

-Desculpe – disse ele cínico.

 

EPOV

 

Depois que acabou o filme fomos para praça de alimentação, igual no cinema fiquei grudado em Tânia (mesmo eu não gostando), e só observando Bella me olhar com raiva.

Logo que terminamos de comer, fomos para o estacionamento, quando cheguei perto do meu carro Tânia se jogou nos meus braços e me beijou, foi estranho me sentia traindo Bella mesmo não estando com ela.

Assim que me soltei de Tânia vi Bella nos fuzilar com os olhos e abraçar ainda mais forte Jacob.

-Então tchau – disse Bella – Até amanhã Jack.

Depois disso o beijou na boca e entrou no carro de Alice, já que Jacob tinha vindo de moto.

O tiro saiu pela culatra, pensei que ela iria fazer um escândalo dizer que eu era dela, mas não ela beija o namorado (o problema era que eu era pra ser o namorado).

 

BPOV

 

Ainda estava zangada por ontem, como o Edward teve coragem de ficar com a Tânia?

E falando nisso tenho que me desculpa com Jacob pelo beijo, mas eu não iria deixar barato o que Edward fez ontem eu tinha que revidar.

- Então como foi seu encontro com o Edward ontem? Escutei Lauren perguntar pra Tânia.

-Perfeito – respondeu Tânia.

-Se ele me convidasse eu aceitaria apesar do que aconteceu ontem com as calcinhas – disse Lauren.

-Ele me explicou que foi uma armação da Bella.

-Graças a Deus, estava preocupada – disse Lauren exagerada.

-Verdade seria estranho um Deus grego daquele usar calcinha.

-Ele é perfeito em tudo? Perguntou Lauren.

-Claro que sim – respondeu Tânia maliciosamente.

Eu precisava saber se eles tinham passado dos beijos ontem.

-Pelo jeito você não dormiu com ele ainda – eu disse entrando na conversa.

-Por que você acha isso?

-Por que se você tivesse transado com ele você não estaria dizendo isso, porque você saberia que o Edward não é bem dotado.

Tudo bem além de descobrir a verdade eu também iria fazer ela e a Lauren ficar longe dele.

-O que você quer dizer com isso? Perguntou Lauren chocada.

-Eu quero dizer que o dele é bem pequenininho – eu disse fazendo com as mãos o tamanho – Por que vocês acham que a gente terminou?

-Que decepção – disse Lauren.

-Digo o mesmo – disse Tânia.

-Mas se você quiser sair ainda com ele tudo bem, mas se esse pequeno problema atrapalhar não vai dizer pra ele que foi por esse motivo, ele pode ficar com algum trauma pra sempre.

-Não, claro que não vou dizer nada – disse ela ainda de boca aberta.

-Então me deixa ir pra minha aula, tchau garotas – eu disse saindo.

Vi as duas ainda de queixo caídos.

-Idiotas – eu disse depois que já estava longe delas.

 

EPOV

 

Que estranho fui falar com a Tânia hoje e ela disse que estava gostando de outro garoto, até ai tudo bem eu não queria nada com ela mesmo, mas as maiorias das garotas estavam me olhando estranho ou segurando o riso, não podia ser mais sobre as calcinhas esse episodio já era passado, então o que será que estava acontecendo?

Vi Bella passando e resolvi saber se ela sabia de algo.

-Bella você sabe de alguma fofoca nova?

-Tenho cara de fofoqueira? Retrucou ela com seu jeito rebelde de antes.

-Não, mas como todas as garotas estão agindo estranho eu achei que você soubesse – eu disse.

-Eu ouvi algo sobre você ser pequeno – disse ela ainda de má vontade.

O que?

-Eu ser pequeno? O que é pequeno? Eu perguntei coçando a cabeça.

-O seu cérebro também é, mas não sobre isso que elas estão falando – disse ela olhando pra minha calça e logo depois sair do meu campo de visão.

Fiquei pensando no que ela disse e depois de alguns minutos a ficha caiu, ela não poderia estar falando serio, poderia?

Sim, poderia, se continuar desse jeito Bella vai acabar com a minha reputação.

 

BPOV

 

Não vou negar que eu adoro aprontar contra o Edward, mas eu prefiro mil vezes estar o abraçando, beijando e amando há zoar com ele.

Mas eu ainda estou magoada pela aposta e ele não fez nada pra me reconquistar a ponto de eu acreditar que a aposta não foi nada e que ele me ama de verdade.

-Mas que porcaria – eu gritei com o som no ultimo.

Vi minha porta abrindo e Rose e Alice entrar no meu quarto.

-Bella levanta dessa cama e vamos nos divertir – disse Rose pegando minha caixa de chocolates e escondendo.

- É deixa a depressão pra outra – disse Alice tirando meus fones de ouvido.

- Eu não tenho motivos pra não estar depressiva – eu disse tapando meu rosto com almofada.

-Que isso Bella para de curtir fossa e sorria – disse Alice pulando.

-Porque motivo eu vou sorrir, o cara que infelizmente eu amo fez uma aposta pra me conquistar, e como eu não posso viver sem ele estou esperando ele me convencer que me ama pra pode voltar com ele, mas até agora nada, na verdade ele até partiu pra outras.

-Pelo que eu sei ele te ama e já te disse isso – disse Alice.

-Sim ele disse, mas não me convenceu.

-E dele estar saindo com a Tânia é só pra te fazer ciúmes, porque quando você esta com ciúmes você reage como uma garota apaixonada com ciúmes, o que na verdade você é – disse Rose.

-Mas uma coisa eu tenho certeza, ele te ama dá pra ver nos olhos dele quando olha pra você – disse Alice pegando um vestido do meu closet – Veste esse pra balada.

-Eu não estou a fim de ver o Edward não – eu disse colocando os fones novamente.

Alice tirou meus fones e disse:

-Mas os garotos não vão, hoje é o dia dos garotos estão todos no apartamento do Edie.

-Quando os gatos saem os ratos fazem a festa – eu disse rindo – Tudo bem eu vou, mas por favor Alice não vá beber de mais, da ultima vez você me fez pagar um mico.

-Pode ficar tranqüila Bella eu estou junto – disse Rose – E eu sou mais sensata que vocês duas juntas.

-Tudo bem vamos à balada – disse Alice – E que nossos namorados não descubram.

A única coisa ruim de ir a uma boate sem garotos era que todos os caras do lugar tentam te conquistar isso é tão irritante, na fila mesmo pra entrar na boate já veio um mala.

-Oi gata eu quero me dar por completo pra você.

Nossa que cantada, mas idiota.

-Desculpe, mas eu não aceito esmola principalmente de coitados como você – eu respondi sem nenhuma paciência.

Ele me olhou assustado e foi pra bem longe de mim.

-Essa foi boa Bella – disse Alice.

Assim que entramos na boate as coisas não mudaram muito.

 

APOV

 

Eu e Rose resolvemos ir à boate apenas pra animar um pouco a Bella, mas não parecia estar dando muito certo tirando as partes dos foras que ela estava dando estava tudo chato.

-Oi – disse um garoto pra Rose.

-Oi – respondeu Rose sem emoção.

-A gente já não se encontrou em outro lugar não? Perguntou o garoto, meu Deus essa cantada é velha, Rose olhou pra Bella como se pedindo ajuda.

-Claro que você conhece ela, ela é a recepcionista da clinica de doentes mentais que você fugiu. Você não se lembra? Perguntou Bella.

-Já entendi – disse o cara saindo – Doidas.

Eu fui dançar e levei Bella junto à força, enquanto Rose ficava no bar.

Dançamos feito doidas no meio da pista fazendo muitas pessoas nos olhar.

-Você esta bem Bella? Eu perguntei depois que vi Bella quase cair.

-Sim, só fiquei meio tonta por ficar rodando – disse ela se recuperando da tontura, mas essas tonturas estavam acontecendo muitas vezes.

-Acho melhor a gente sentar – eu disse e fomos para o bar com Rose.

-Olá linda, você tem um garfo? Perguntou um idiota para mim, a ninguém merece.

-Não, por quê? Eu perguntei já sabendo no que isso iria dar.

-É que eu estou dando sopa – disse ele achando que estava abafando.

-Se você esta esperando que eu diga não seria uma colher, pra você me dizer que você esta se fazendo de difícil ou algo do tipo, pode esquecer querido eu não sou burra não – eu disse me virando pro outro lado.

-Nossa só tem maluca nessa boate – ainda disso o Mané que pelo jeito só levou toco hoje.

-Cada garoto sem imaginação né – disse Bella bebendo refrigerante.

-Refrigerante? Eu perguntei.

-Sim eu não posso beber – disse Bella.

-Como assim? Eu perguntei juntando os fatos.

Enjôos, tonturas, fome e sono (mas do que o normal), não pode ser?

-Bella você não esta gra...

-Cala a boca Alice – disse Bella tapando minha boca.

-Ai meu Deus você esta – eu disse baixinho.

-Esta o que? Perguntou Rose.

-Grávida – eu disse sem perceber.

-Valeu Alice – disse Bella.

-Não acredito – disse Rose – De quanto?   

-Dois meses e meio – disse Bella ainda me olhando feio – E pra me defender eu só fui ter certeza essa semana.

-Você vai contar pro Edward? Eu perguntei.

-Enquanto a gente não se entender não – disse ela colocando a mão protetoramente em cima da barriga.

-Nem dá pra perceber – disse Rose.

-Sim a medica disse que algumas mulheres não têm muita diferença no corpo, tanto que algumas só vão descobrir no quarto mês de gestação.

 -Mas você não se protegeu? Eu perguntei.

-Sim, mas a medica também disse que nem todos os métodos são 100% eficazes.

-Ai que fofo você vai ter um bebê – eu disse já imaginando as roupinhas – Você já sabe o que é?

-Ainda não, mas em breve vou saber e, por favor, não contem a ninguém – disse Bella seria.

 

BPOV

 

Que raiva Alice é muito esperta e logo descobriu o meu segredo, que eu mesma demorei pra descobrir, eu estava achando estranho mesmo eu estar comendo de mais, enjoando, sentindo tonturas, minha menstruação estava atrasada (mas eu achei que era o estresse) sem contar com o sono (mas isso é normal em mim), então fui ao medico essa semana achando que estava com alguma doença estranha e daí a bomba.

Não vou negar que a pesar de novo eu já estou amando esse bebê, mas isso só complica mais ainda meu problema com o Edward.

Depois de voltar do banheiro vi Rose dançando em cima do balcão de bebidas quase arrancando as roupas e encostada no balcão Alice se agarrando com um loiro.

Cacetada eu sabia que elas estavam bebendo, mas não achei que era pra tanto, corri pra separar Alice do loiro.

-Larga ela, não esta vendo que ela esta bêbada – eu disse puxando Alice.

-Me deixa beijar o Jazz em paz Bella – disse Alice.

-Esse não é o Jasper, Alice – eu disse fazendo ela sentar na cadeira.

-Rose desce daí agora – eu gritei puxando Rose do balcão.

Ela quase caiu, mas eu consegui tirar ela de cima.

Depois de muito tentar e com ajuda consegui levar as duas bêbadas alegres pro estacionamento.

-Sabia que você e as suas amigas são lindas – disse um cara com seus amigos atrás.

-Vai se ferrar – eu disse e os amigos dele riram e o levaram pro carro.

E enquanto isso as duas bêbadas estavam se matando de rir.

- Rose a chave - eu pedi.

-Que chave? Ela perguntou ela rindo.

-Do seu carro – eu disse impedindo Alice de correr do estacionamento.

-Eu tenho carro? Ela perguntou abobada, ai estava à sensata do grupo.

Procurei a chave na bolsa dela e nada.

-E agora o que eu vou fazer? Eu falei alto.

-Larga a mão de ser careta Bella, aproveita a vida – gritou Alice subindo em cima do carro de Rose.

Eu poderia ligar pro meu irmão ou pro Jasper, mas daí eles iriam descobrir que as suas namoradas foram numa balada sem eles e ficaram bêbadas, então nem pensar.

Minha mãe com certeza seria castigo (sou sempre a culpada), então também não.

Só me restava uma única pessoa com carro, e infelizmente era o pai do meu bebê.

Mais que droga – eu pensei pegando o celular.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!