Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 27
Capítulo 27 - Atrapalhando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/27

 

BPOV

 

Ainda bem que motos são mais rápidas que carros se não eu nunca iria chegar antes do Edward no apartamento dele – eu pensei abrindo a porta com a minha chave.

Sorte que ele me deu uma copia. Agora deixe me ver o que eu posso fazer.

Mas antes de fazer qualquer coisa me recuperei de um súbito enjôo.

-Bella Swan esta de volta – eu disse alto pensando no meu plano.

 

EPOV

 

Não acredito que estou trazendo Tânia pro me apartamento, esse lugar me lembra a Bella demais.

-Seu apartamento é lindo – disse ela tentado me abraçar.

-Vamos sentar – eu disse sentando no sofá, Tânia me acompanhou sentando quase em cima de mim.

-Eu não sei como a Bella teve coragem de trair você - Disse ela passando as mãos no meu rosto.

-Ela teve suas razões – eu disse pensando que qualquer garota normal que descobrisse que foi ganha numa aposta iria brigar com o cara e depois chorar, mas não Bella, essa se vinga do cara em grande estilo.

-Mesmo tendo um motivo ela é doida você é muito mais lindo que o Sam – dizendo isso ela agarrou minha cabeça pra me beijar, eu tinha duas opções a beijaria ou não a beijaria e logo ela pensaria que sou gay. O que explicaria o motivo de Bella ter me traído.

Primeira opção venceu, não poderia ser tão horrível, poderia? Fui chegando próximo dela, mas fui interrompido pelo meu celular, aleluia.

-Me deixa atender – eu disse me soltando de Tânia.

Quando atendi ao telefone desligaram olhei o numero e era confidencial.

-Então a onde nós estávamos – perguntou Tânia tentando me beijar e novamente meu celular tocou, atendi novamente e dessa vez era engano, mas aquela voz não me era estranha.

Essa cena se repetiu umas seis vezes entre enganos e desligamentos e se eu não tivesse adorando não ter que beijar Tânia teria ficado zangado.

-Chega – disse Tânia pegando meu celular e desligando quando tocou novamente.

-Mas pode ser importante – eu disse.

-É igual às ultimas ligações, estão te passando um trote Edie.

-Não diga? Eu perguntei irônico, mas acho que ela não entendeu a parte do irônico.

-É verdade, agora onde fica o banheiro?

-No quarto – eu disse apontando para a porta do quarto.

Fiquei esperando Tânia voltar, mas quando escutei seu grito sai correndo.

-Você esta bem? Eu perguntei tentando não rir da cena, Tânia estava com as pernas abertas toda esparramadas na cama que estava quebrada e ela não conseguia levantar.

-Como que a cama quebrou? Eu perguntei depois de ajudar ela.

-Eu apenas sentei nela – disse ela.

Eu olhei nos pés da cama e achei muito estranho ela não parecia ter quebrado sozinha e sim que tinham serrado, muito suspeito.

-Acho melhor voltarmos pra sala – eu disse depois de olhar a cama.

-Tudo bem, eu tinha planos pra essa cama, mas nada que o sofá não substitua – disse ela maliciosamente, ual ela é rápida.

Mas isso não é nada bom, como vou me livrar dela?

 

BPOV

 

Estava morrendo de rir silenciosamente na cozinha sorte que eu serrei uma das pernas da cama eu não sabia se eles conseguiriam chegar até a cama, mas por precaução achei melhor serrar e foi uma pena não ver a cena, mas só de ouvir já foi ótimo.

Fiquei olhando pela porta o que eles iriam fazer agora, vi os dois sentando no sofá de novo e Tânia se jogar no colo de Edward que parecia estar assustado, antes de Tânia conseguir beijar ele mexi no sistema de alarme e este começou a fazer um barulhão, me escondi atrás do balcão quando ouvi passos.

-Que estranho – disse Edward desligando o alarme.

Repeti isso pelo menos umas três vezes, não podia fazer muito, pois se não Edward iria desconfiar.

Desliguei o celular que eu tinha usado e fiquei observando de novo eles, dessa vez Edward sentou mais longe de Tânia que foi chegando mais perto dele, mas quando chegou perto suficiente para beijá-lo tocaram a companhia, bem na hora.

EPOV

 

Quem será? Eu pensei abrindo a porta.

-Edward Cullen? Perguntou um cara enorme de macacão, boné e bigode, nunca o tinha visto, mas por algum motivo ele não era estranho.

-Sim.

-Sou o encanador que o senhor pediu – disse ele com a voz roca entrando.

-Deve ser algum engano, eu não pedi nada – eu disse, mas era tarde de mais ele já tinha ido pro banheiro.

-Volta aqui Edie – me chamou Tânia.

Sentei ao seu lado e quando ela foi tentar me beijar de novo começou um barulho horrível,parecia que estavam quebrando tudo, corri pro banheiro.

-Descobri o problema – disse o encanador.

-Não tinha nenhum problema – eu disse bravo vendo o buraco no meu cano saindo água pra tudo lado.

-Não tinha é? E o que você me diz desse vazamento – disse ele apontando pro buraco que ele mesmo fez.

-Isso foi você – eu gritei.

-Edie você me leva pra casa – disse Tânia entrando no banheiro – Você esta muito ocupado hoje.

-Claro – eu disse – Assim que você terminar isso entregue a chave pro porteiro e se sumir algo a culpa foi sua se bem que pelo jeito vai demorar esse concerto – eu disse pro encanador.

-Sim senhor – disse sarcástico.

Acho melhor deixar avisado pro porteiro não o deixar sair até eu chegar.

 

BPOV

 

Depois que Edward saiu com a Tânia sai do meu esconderijo e fui até o banheiro.

-Vamos embora – eu disse pro Jacob que estava ridículo vestido daquele jeito.

-E o encanamento? Perguntou ele.

-O Edward que cuide disso depois – eu disse – E vista suas roupas de verdade.

-Por quê?

-Conhecendo o Edward ele vai mandar ficarem de olho no encanador – eu disse rindo – E valeu por me ajudar.

-Eu estou aqui pra isso.

 

APOV

 

-Bom dia flor do dia – eu disse entrando no quarto de Bella e desligando seu radio eu poderia até abaixá-lo, mas ela não iria me dar atenção com a musica.

- Flor é a senhora sua mãe – disse ela bem humorada o que era um milagre àquela hora da manhã.

-Esta pronta? Vamos juntas pro colégio hoje – eu disse sentando na cama e vendo ela colocar seus colares e um par de luvas ¾ em um dos  braço.

-Quase – disse ela passando aquele odioso batom preto que fazia parte do seu novo visual, esse visual não era muito diferente do antigo, apenas que este agora era só preto nada de roxo e o batom preto.

Fui até ela e guardei o pingente de coração dentro da roupa.

-Obrigada – disse ela – Eu não quero que o Edward veja.

-Eu sei – eu disse vendo ela por agora anéis na mão que estava sem a luva.

Depois ela foi ao guarda roupa pegar outra saia.

-Essa esta apertada – disse ela explicando.

Bella vestiu a outra saia e voltou à penteadeira.

-Que estranho, não estou achando meu anel de lua – disse Bella jogando todos os anéis em cima da cama.

-Você não estava com ele ontem na casa da Rose?

-Verdade, será que eu perdi na piscina – disse ela pegando um de caveira e pondo no dedo.

-Pica pau me empresta duzentinhos? Perguntou Emmet, agora ele chamava Bella assim por causa das pontas de seu cabelo estar vermelhas (eu não sei o que ele tinha com pássaros).

-Por que você quer esse dinheiro?

-Pra comprar um presente pra Rose, depois eu te pago.

-Você me diz isso desde que eu tinha cinco anos – disse Bella – Usa o cartão de credito já que você gastou sua mesada.

-Mamãe me tomou, eu estorei ele mês passado – disse ele como se fosse normal pra um garoto fazer isso – E como não podemos mexer na conta no banco até os vinte e um só me resta você.

 -Desculpa, mas não vou emprestar dessa vez – disse Bella saindo do quarto.

-Então eu vou contar pro Edward que o Jacob não é seu namorado de verdade – disse Emmet com um sorriso irônico pelo jeito conviver com a Bella o fez aprender algumas coisas.

-Isso é mentira – disse Bella qualquer um que não a conhecesse como eu acharia que ela estava falando a verdade.

-E se eu o mandar falar com a papai sobre uma certa Leah Black – disse Emmet.

Quem é essa?

-De quanto mesmo você precisa? Perguntou Bella pegando carteira.

-Trezentos – disse Emmet.

-Eu acho que ouvi duzentos.

-Inflação pica pau, inflação.

 

BPOV

 

Que ódio do Emmet. Como será que ele descobriu sobre a Leah e o Jack? Será que ele falou com meu pai? Se ele descobriu isso será que ele descobriu meu outro segredo também?

-Bella quem é Leah Black? Perguntou Alice enquanto dirigia.

-A esposa do Jacob.

-O que ele é casado?

-Sim por isso que eu disse aquele dia pra você e a Rose que não corria o risco dele se apaixonar por mim – eu disse.

-Eu achei que ele era gay quando você disse aquilo– falou Alice rindo – E a mulher dele sabe?

-Sim ela deu a idéia.

Ela me olhou com olhos arregalados.

-O que? Ela é tão vingativa quanto eu e quando soube que o Jack precisava vir pra cá ela logo deu a idéia.

-Vocês são doidas – disse Alice estacionando o carro.

Assim que eu desci do carro Edward veio falar comigo.

-Então Bella se divertiu me passando trotes ontem? Perguntou ele.

-Bebeu no caminho pra cá Ken? Eu retruquei.

-Não se faça de engraçadinha eu sei que foi você que ficou me ligando, que serrou minha cama, ligou o sistema se alarme e mandou aquele encanador de araque – disse ele pontuando nas mãos e fazendo Alice me olhar chocada.

Eu não tinha contado pra ela tudo que eu fiz.

- E por que motivo eu faria isso?

- Pra me impedir de ficar com a Tânia – disse com um sorriso diabólico.

-Só nos seus sonhos – eu disse sarcástica – Sempre que acontece algo me culpam daqui a pouco vão me culpar pelo aquecimento global.

-Você vai ter que pagar pelo encanamento viu – disse ele.

-Agora eu tenho culpa se o encanador furou seu cano – eu disse.

-Eu não disse que ele tinha furado o cano – disse ele com aquele maldito sorriso torto.

Burra, como vou me livrar dessa agora?

-Ele furou mesmo? Foi apenas um palpite – eu disse sorrindo.

-Esperta, mas como você explica isso – disse ele mostrando meu anel de lua.

-Nossa é igual a o meu, mas o meu esta em casa.

-Verdade quero ver, vai Bella assume que foi você é mais bonito.

-Tudo bem fui eu que fiz tudo algum problema? Eu perguntei frustrada pegando o anel de suas mãos.

- Problema nenhum isso só prova que você esta com ciúmes – disse ele com um sorriso vitorioso.

-Não meu amor isso prova que eu ainda gosto de te irritar – eu disse, estranho como agora o “meu amor” não sai irônico nem eu tentando.

-Quando você deixar de ser infantil e me perdoar me procure, amor – disse ele e ainda teve a cara de pau de me dar um selinho.

Quando ele provar que me ama, ai sim eu o perdôo e também conto um pequeno segredo.

-Ahhhhhhh que ódio – eu gritei fazendo um monte de alunos me olhar – Que foi nunca viram?

-É acho que agora ele te pegou – disse Alice – Garota você é terrível.

-Ele vai ver – eu disse.

-Tudo bem o que você vai fazer? E eu vou ter que ajudar? Perguntou Alice vendo minha cara, era incrível como ela me conhecia.

- Vou fazer apenas uma brincadeirazinha que vai deixá-lo com vergonha e sim você vai me ajudar.

-Era disso que eu tinha medo – disse ela dramática – Hoje?

-Amanhã – eu disse – Preciso preparar algumas coisas antes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!