Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 25
Capítulo 25 À volta e conhecendo Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/25

 

EPOV

 

Depois da mensagem de Alice esqueci qualquer plano que tinha de sair e agora estou aqui no colégio sem prestar atenção em nenhuma aula.

-Edward a aula acabou – me avisou meu irmão.

-OK – eu disse saindo.

-Rose - gritou Alice – A Bella me ligou dizendo que esta chegando ao estacionamento do colégio.

Rose foi com Alice e eu fiquei parado sentindo meu coração falhar a única coisa que eu conseguia pensar era - ela voltou.

-Vai lá – disse meu irmão.

Segui seu conselho e vi o carro de Bella entrando no colégio com o som bem alto.

Quando Bella saiu do carro fiquei chocado ela estava usando uma saia preta com uma blusa e um casaco também preto e seus cabelos estavam negros na altura do pescoço todo desfiado e as pontas vermelhas, usava também uma meia arrastão, sua maquiagem só dava para ver os lábios que estavam com uma batom preto, pois ela estava usando óculos escuros,e em seu nariz tinha um piercing, mas não foi nada disso que me chamou a atenção e sim o cara que saiu do carro junto com ela.

-Bella que saudades – gritou Alice a abraçando.

-Eu também estava – disse Bella vendo Rose do lado olhando completou – De você também Rose.

-Eu também – disse Rose se unindo ao abraço.

-Agora dão licença que eu vou abraçar minha mana – disse Emmet tirando Bella do chão.

-Quem é esse? Perguntou Alice olhando o cara que veio com Bella.

-Esse é Jacob ele veio resolver uns problemas em La Push.

-Só isso? Perguntou Rose quando viu ele abraçar Bella.

Bella olhou pra mim com indiferença por cima dos óculos e disse:

-Tudo bem vocês venceram ele é meu namorado.

O que? Ela não pode estar com ele.

-Que barulheira é essa? Perguntou o diretor.

-Adivinha – disse Bella desligando o radio.

-Devia ter imaginado o colégio estava tão tranqüilo sem a senhorita – disse ele voltando pro colégio.

-Eu também te amo – disse Bella sarcástica.

-Você tem que contar como foi sua viagem – disse Alice.

-Depois eu conto tudo, agora tenho que levar Jack pra reserva.

-Bella – eu chamei.

-Desculpa, mas o numero chamado está desligado ou fora da área de cobertura, tente mais tarde ou nunca, tanto faz – disse ela sarcástica – Entra no carro Jack, tchau gente.

Depois saiu a alta velocidade com o carro.

 

BPOV

 

Pensei que iria ser fácil ver Edward, mas não foi apesar de eu estar o odiando percebi que infelizmente ainda o amo.

-Então como foi com seu pai? Perguntou minha mãe quando cheguei depois de levar Jacob.

-Bem – eu respondi, na verdade passei quase o mês inteiro no meu quarto chorando e amaldiçoando Edward.

- E você como esta?

-Estou ótima estou curada do Edward – quanta mentira só de ver ele meu coração dava pulos.

- Que bom – disse ela não acreditando muito.

Alice e Rose vieram em casa e me contaram as novidades.

-Bella você tem que saber de uma coisa – disse Rose.

-Se for sobre o Edw... Cullen pode esquecer – até dizer o nome dele doía.

-Eu só acho que você tem que saber que ele sabe que você sabe sobre a aposta – disse ela correndo.

-Você contou?

-Escapou – disse ela arrependida.

-Eu sabia que isso iria acontecer – eu disse – Tudo bem.

-Bella posso fazer uma pergunta? Perguntou Rose.

-Faça só não sei se vou responder.

-Engraçadinha, você esta mesmo com o Jacob?

-Pra vocês eu posso dizer a verdade, não eu não estou namorando ele.

-Bem que eu imaginei, vocês não tem química – disse Alice –Mas não corre o risco dele se apaixonar por você?

-É Bella não vá dar esperança a ele – concordou Rose.

Eu ri e respondi.

-Podem ficar tranqüilas é impossível ele se apaixonar por mim.

-Você parece estar muito certa disse – disse Rose.

-Eu tenho meus motivos.

Depois disso elas me ajudaram a tirar tudo que me lembrava Edward ou que ele tinha me dado do meu quarto e colocamos tudo no sótão.

Só não tive coragem de fazer o mesmo com a pulseira, essa eu tirei o pingente de coração e coloquei no meu colar, ninguém iria ver o cordão era comprido.

Fui me deitar pra dormir, mas como no último mês não consegui dormi fiquei sentada na cama escutando musica e o pior era que só conseguia ouvir musicas românticas que me lembravam Edward, depois chorando cai no sono.

No outro dia no colégio já comecei mal o dia, pois dei de cara com a Victoria no estacionamento.

-Olá só quem voltou - disse ela sarcástica.

Eu a ignorei e passei reto, mas ela me seguiu.

-Mas você também não perdeu tempo, eu vi o gatão que veio com você ontem.

-Pra você ver – eu disse a encarando.

-Só espero que esse não seja viciado em apostas.

Fui pra cima dela.

-Tudo bem, eu parei – disse ela pra me impedir de bater nela e saiu – Mas não diga que eu não avisei.

Estou vendo que o dia vai ser longo.

 

 

JPOV

 

Eu precisava resolver o problema de Bella e meu irmão, por eles e por mim. Só assim Alice me perdoaria de vez.

-Bella – eu chamei assim que ela chegou ao colégio – Posso falar com você?

- Se for sobre o seu irmão pode esquecer – disse ela indo pra longe de mim.

Não foi do jeito que eu queria.

Depois desse fora fui pra minha aula.

Essa era uma das poucas aulas que nós seis tínhamos todos junto.

-Olha só quem resolveu assistir aula – disse o professor quando viu Bella – Como foram suas férias fora de hora?

-Pra tua informação minha mãe conversou com o diretor então eu não te devo satisfação – disse Bella grossa pelo jeito a antiga Bella voltou.

- Se a senhorita não me respeitar vou ter que te mandar pra diretoria no primeiro dia da sua volta – disse o professor serio.

- Nossa que medo, é sempre assim o professor não agüenta o aluno e manda ele pra diretoria.

-Se eu você a senhorita sentava agora e prestava atenção na aula – disse o professor bravo.

-Claro – disse Bella sentando e colocando um fone de ouvido como se pra dizer que iria sentar, mas não iria prestar atenção.

- Parece que sem o Edward a minha irmão voltou a ser a de antes – disse Emmet baixinho – Ou pior.

-Verdade.

 

BPOV

 

No fim da aula estava indo pro estacionamento quando vi Tânia conversando com Edward, passei por eles empurrando Tânia que quase caiu.

-Não esta me vendo não? Perguntou ela histérica.

- Não, não enxergo coisas insignificantes – eu disse, saindo vi Jacob e fui atrás dele.

- Olá gata – disse ele.

-Olá Jack de quem é a moto?

-Minha – disse ele me entregando um capacete.

- Tudo bem depois eu pego meu carro – eu disse subindo na moto e observei Edward nos fuzilar com os olhos.

-Parece que tem alguém com ciúmes – comentou Jacob.

-Eu não estou com ciúmes dele com aquela vadia – eu menti.

-Eu estava falando do Edward – riu Jacob.

-Idiota.

 

EPOV

 

Não acredito Bella me evitou o dia inteiro e agora ela sai de moto com aquele idiota e pra piorar Tânia não percebe que eu não quero nada com ela.

Despedi-me de Tânia e fui à casa de Bella, mas ela não estava o que me deixou bravo porque ela só podia estar com Jacob.

Agora estou esperando ela chegar ao colégio pra tentar falar com ela, assim que eu a vi fui em sua direção.

-Bella quero falar com você – eu disse.

-Mas eu não, Ken.

-Querendo ou não você vai – eu disse – Mas você escolhe se com as suas pernas ou nos meus ombros.

Bella me olhou me desafiando, então eu a joguei nos meus ombros e levei-a para uma das salas vazias.

- O que você quer? Perguntou ela raivosa quando eu a coloquei no chão.

- Eu quero te explicar sobre a aposta – eu disse.

-Mas eu não quero saber.

-Por favor, escute – eu implorei.

-Você tem cinco minutos – disse ela não me olhando.

-Ok, quando eu e Jasper fizemos a aposta eu nem te conhecia tanto que poderia ter sido qualquer uma.

-E porque eu?

-Porque você era diferente de todas as outras garotas com quem eu já fiquei.

-Claro – disse ela simplesmente.

-Mas quando eu fui te conhecendo eu me apaixonei por você e varias vezes tentei te contar, mas não tive coragem.

-Que interessante – disse ela – Mas eu posso saber qual era o premio?

-Se eu vencesse Jasper faria meus trabalhos e se eu perdesse me vestiria de mulher no colégio.

-Agora eu entendo porque você quis tanto ganhar, então acabou?

-Sim – eu disse desanimado ela estava com o mesmo olhar gelado.

-Que ótimo agora posso sair – disse ela tentando abrir a porta e eu peguei sua mão.

-Não, eu tenho uma pergunta.

-Qual?

-Você não sente mais nada por mim?

-Claro que sinto – nessa hora meu coração pulou feliz - Ódio, nojo e raiva – depois completou  venenosa.

-Não acredito que o amor que você sentia por mim acabou tão rápido.

-A traição acabou com ele.

-Bella, por favor, pense com a cabeça agora não com o coração porque eu estaria me rastejando pra te reconquistar se eu não te amasse?

-Eu não tenho mais coração você o arrancou de mim.

- Deixa de ser dramática, eu ainda te amo e tenho certeza que você também.

-Você esta enganado eu não sinto nada por você – disse ela.

-Então porque você fugiu pra casa do seu pai?

-Eu não fugi, ele queria que eu fosse o visitar já fazia um tempo então eu só aproveitei a chance porque se eu ficasse aqui eu iria te matar e ser presa aos 17 anos não faz parte dos meus planos.

Aproveitando que ela estava contra a porta eu grudei meu corpo contra o dela e a beijei, no começo ela tentou se soltar, mas depois de algum tempo me correspondeu com fervor.

- Esse beijo prova que você ainda sente algo – eu disse depois que a soltei.

-Talvez meu corpo ainda te corresponda, mas não minha mente e o que restou do meu coração– disse ela abrindo a porta.

-Então isso é o fim do amor?

-Não existe amor entre mentiras – disse ela saindo.

 

EmPOV

 

Não agüentava mais ver minha irmã dando uma de forte, mas no seu quarto ficar ouvindo musicas deprimentes e chorar.

E também não agüentava mais ver Edward triste, tudo bem que ele fez uma burrada, mas ele se arrependeu e a ama, mas não mulher é um bicho teimoso e dramático.

Eu tinha que fazer algo pra eles pelo menos ficarem perto já que ela estava evitando ele o tempo todo e isso porque já fazia duas semanas que ela tinha voltado.

Eu até tenho uma idéia, mas vou precisar da ajuda da Rose.

-Eu sou um gênio – eu disse em voz alta antes de pegar o telefone e ligar pra Rose.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto a Bella só esta dando gelo no Edward, mas logo ela vai acabar com ele kkkk.