Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Uma briga boba e um momento quente


Notas iniciais do capítulo

Nome completo do capitulo: Uma briga boba e um momento quente no carro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/15

 

EPOV

 

Depois de deixar Bella em sua casa fui a minha, me vesti e já estava chegando há festa.

-Oi Edward, que bom que você veio – disse Mike abrindo a porta – Cadê a Bella?

- Já deve estar vindo.

- Que bom que ela vem então – disse ele aliviado.

Eu ia reclamar quem, ele pensa que é? Bella é minha namorada eu é que tenho que me preocupar com ela não ele, mas fui interrompido antes de dizer qualquer coisa.

- Oi Ed. – escutei Tânia me chamar.

Nossa como eu odeio que me chamem assim.

- Oi Tânia – eu disse sem emoção na voz.

As garotas sempre davam em cima de mim, isso é normal, mas será que ela não vê que eu estou comprometido agora?

- Estou vendo que a Bella não esta com você, já cansou dela.

- Não querida, eu me chamo Bella não Tânia – disse Bella aparecendo do meu lado e me abraçando.

- Você esta querendo dizer que eu sou cansativa?

- Nossa o tico-e-teco dela funcionou – disse Bella zombando – Vem Edward vamos sair daqui.

- Você esta linda – eu disse olhando a roupa dela.

- Obrigado, você também, esta um gato tanto que as cachorras já caíram em cima – disse ela fuzilando Tânia com os olhos.

- Ciumenta – eu comentei.

- Não sou ciumenta, só não estou a fim de ter nada enfeitando minha testa – disse ela serio.

Eu tentei, eu juro que tentei não rir, mas não teve como acabei gargalhando e fazendo Bella me olhar zangada.

-Isso não tem graça.

- Pode ficar tranqüila eu nunca vou te trair – eu disse sincero.

- Acho bom, porque se você ao menos pensar em me trair eu te castro querido.

Ai fiquei com medo.

- Agora vamos dançar – disse ela me puxando alegre como se não tivesse acabado de ameaçar uma parte muito importante do meu corpo.

- OK – eu disse me deixando ser puxado.

http://www.youtube.com/watch?v=rGS0PQJytPY

 Bella como sempre dançou muito bem me levando a loucura e fazendo que quase todos que estavam dançando tentarem imitar seus passos.

- Você esta dando um show – eu disse no ouvido de Bella por causa do som auto.

- Eu quero a sua insanidade, sua vara vertiginosa, te quero na minha janela indiscreta, querido você é doentio...(tradução musica Bad romance – Lady Gaga)

Bella cantou também no meu ouvido a musica que estava tocando.

-Eu acho que a doentio é você – eu disse virando a de costa pra mim e continuando a dançar.

-Você sabe que eu quero você ,(porque eu sou uma vadia louca, Baby!) e você sabe que eu preciso de você , eu quero um ruim, romance ruim – continuou ela.

- Eu não acredito que você esta cantando isso – eu disso a virando e dando um beijo nela.

- Tudo isso é pra me fazer calar a boca?

- Não estava com vontade mesmo.

Ela apenas riu e terminou de dançar a musica, quando a musica acabou começou uma lenta.

- Vamos sair daqui? Perguntou Bella, mas na verdade ela estava me puxando sem me dar opção de responder.

Eu a puxei para meus braços e disse:

- Vamos dançar essa também.

- Não, eu estou cansada – disse ela mentindo descaradamente.

- Não acredito descobri algo que Isabella Swan tem medo.

- Eu não tenho medo – praticamente gritou se livrando dos meus braços.

- Então porque você não dança.

- Porque eu não quero.

Eu a olhei serio nos olhos fazendo ela me encarar pra depois abaixar os olhos e ficar vermelha.

- Ta legal eu não sei dançar.

- o que? Mas você dança maravilhosamente bem.

- Em danças que eu danço sozinha, olha os garotos podem me achar bonita e até querer sair comigo, mas eu os intimido muito e eu acho ótimo já que eu sou muita mais inteligente que esses cabeçudos.

- Então eu não faço parte desses cabeçudos?

- Fazia, então vamos sair daqui eu já me humilhei falando que não sei dançar esse tipo de dança mesmo.

- Nada disso você vai dançar comigo – eu a puxei novamente pro meus braços – Apenas me abrace e deixe a dança te levar.

http://www.youtube.com/watch?v=rVOkE_MTIRI

 

BPOV

 

Por incrível que pareça eu me deixei levar pela musica e pelos braços de Edward em volta de minha cintura, e esqueci que não sabia dançar.

- Viu você ainda esta viva – disse ele sarcasticamente quando a musica acabou.

- Graças a você, mas agora vou beber algo – eu disse o pegando pela mão e indo em direção as bebidas.

- Cuidado você esta dirigindo hein.

- Que isso eu só vou beber um pouquinho.

- É, mas da outra vez também foi e você teve que ir embora comigo – disse ele serio.

- Eu sou fraca pra bebida, mas nem tanto.

Vendo a cara de confusão dele continuei.

- Eu menti, não estava bêbada.

- O que, você é louca como você menti assim você acha que eu sou seu palhaço que você pode enganar desse jeito?

- Que isso Edward foi só uma mentirinha.

- Mentirinha pra você, eu não gosto de ser enganado, você tem que crescer Bella – e saiu.

O que aconteceu aqui?

- Bella você esta bem? Perguntou Alice aparecendo não sei de onde.

- Alice que bom que você esta aqui – eu disse e lhe contei tudo.

- É normal a reação dele você mentiu o enganou e o fez de palhaço.

- Mas o que eu faço?

-Pede desculpa.

-Não, eu nunca peço desculpa.

-Se você quiser que ele te perdoe vai ter que fazer isso, o Edward pode gostar de você, mas o Jasper disse que ele odeia ser feito de bobo principalmente por uma mulher, ou seja, ele não vai se humilhar por uma coisa que você é culpada querida.

-Mas como eu me desculpo? Eu perguntei por que eu nunca fiz nada do tipo antes.

- Se explique diga o porquê de você ter fingido estar bêbada, aproveite e conte qualquer outra mentira só pro caso dele descobrir e assim você não precisa pedir desculpa novamente e prometa “nunca mais mentir”, lógico fazendo cara de cão caído da mudança – disse ela seria.

- Caraca você é boa.

- Eu sei agora enquanto você pede desculpa pro Edie eu vou atrás do irmão dele – disse ela saindo – Boa sorte.

- Vou precisar – eu disse vendo Edward conversando com a Lauren.

Fui onde estava Edward e a loira falsa da Lauren com um olhar determinado.

- Edward eu quero falar com você – eu disso ignorando completamente Lauren.

- Desculpa querida ele esta ocupado – disse Lauren.

- Desculpe você sua vaca loira e ainda por cima de farmácia, ele é meu namorado e eu vou falar com ele quando quiser – eu disse puxando Edward.

- Meu cabelo é 100% natural viu – disse ela ignorando a parte em que eu a chamei de vaca e só ouvindo sobre o cabelo, fútil mesmo.

- A sim 100% natural de água oxigenada você quer dizer.

- Escute aqui garota...

E ficou nisso, Lauren é tão burra que nem insultar consegue.

- Escuta aqui o que? Perdeu a língua loira falsa?

Quando ela veio pra cima de mim Edward pareceu reagir e me segurou percebendo que eu ia partir pra briga.

-Vamos conversar então Bella – disse ele me tirando da festa e me levando pra fora.

Quando chegamos onde meu carro estava eu encostei-me ao carro e fiquei olhando minhas unhas que voltaram a ser pretas.

- Você não queria conversar?

- Sim Edward desculpa ter mentido sobre estar bêbada é que você me desafiou naquela festa lembra?

- Lembro – disse ele simplesmente.

- Então eu por isso eu menti e só pra constar o plano foi da Barbie, mas isso não justifica o que eu fiz.

- Sim não justifica – disse ele olhando pro outro lado, eu juro que vi um olhar de riso nos olhos dele.

- Então você me perdoa? Eu perguntei o fazendo me olhar nos, para ele poder olhar meu olhar de cachorro pidão – Eu prometo nunca mais mentir.

Tudo bem que eu cruzei os dedos, mas ele não precisa saber.

-Sim perdôo – disse ele rindo.

Espere um momento, rindo?

- Esta rindo do quê idiota?

- De você Bella.

Eu o olhei feio e ele me abraçou.

- Eu já tinha te perdoado, porque isso aconteceu antes da gente namorar, mas eu gostei de te ver pedindo desculpa.

- Você é mesmo um idiota – eu disse me soltando dele, mas ele me enlaçou novamente me colocando contra meu carro – Me fez te pedir desculpa sabendo que eu nunca faço isso.

- Por isso que eu me diverti – disse ele me beijando.

- A eu tenho outra coisa pra te falar – eu disse depois que o beijo acabou.

- Pode dizer.

- Eu não sou alérgica a tulipas, eu disse aquilo pra te frustrar – eu vi que ele estava me olhando feio então continuei – E a gente ainda não estava junto e pra te mostrar que gostei, eu guardei uma das tulipas em um dos meus livros favoritos.

- Se salvou por ter guardado, minha querida mentirosa – disse ele me beijando novamente contra o carro.

Engraçado depois de contar a verdade pro Edward eu me senti até mais leve, mas algo no modo como Edward estava me beijando tão ferozmente me dizia que tinha algo de errado.

 

EPOV

 

Me sentia um mostro beijando Bella, ela tinha se aberto pra mim e eu estava mentindo pra ela.

Não, mentindo não, omitindo um dos motivos pra ter investido tanto em conquista – lá.

Eu poderia até contar a ela já que eu a amava de verdade, mas eu sabia que se eu contasse ela iria me odiar e terminar comigo e viver sem ela eu não poderia mais.

-Esta tudo bem? Ela perguntou um pouco sem fôlego pelos meus beijos.

- Tudo perfeito porque você esta aqui minha doce Isabella – eu disse beijando seu pescoço.

- Que bom, você não prefere fazer isso dentro do carro? Esta frio aqui fora.

- Sim – eu disse entrando com ela no banco de trás e continuamos a nos beijar.

- Nossa primeira briga – disse ela.

- E nossa primeira reconciliação pós briga.

- Devemos brigar mais vezes – disse ela rindo.

- Sabe eu estava apostando quanto tempo você iria demorar pra se desculpar – eu disse a deitando no banco e subindo em cima dela pra poder beijar sua mandíbula.

- Eu demorei muito mais do que você imaginava? – disse ela arfando enquanto começava a me acariciar por dentro da camisa.

- Na verdade você veio antes do eu imaginava – eu disse abrindo os primeiros botões de sua jaqueta e a tirando.

Bella ficou imóvel por um momento, mas depois me beijou e eu esqueci de tudo.

Mas depois quando tentei tirar sua blusa ela pareceu lembrar-se de algo, pois me empurrou.

- Droga, prometi a minha mãe que chegaria cedo – disse ela vestindo novamente a jaqueta.

- Então é melhor irmos embora – eu disse um pouco frustrado, não que eu pensasse que minha primeira vez com Bella você acontecer no banco do carro, mas Bella estava um pouco insegura agora.

- Se quiser ficar tudo bem, você não vai me trair com todos do colégio como platéia – disse ela tentando fazer piada, mas ela continuava um pouco distante e corada.

- Não a festa esta chata mesmo – eu disse abrindo a porta do carro.

- Ok então – disse ela vindo me dar um beijo.

- Te vejo amanhã – eu disse saindo do carro – Ah Bella não iríamos fazer nada no carro hoje, não seria nada romântico não é?

- Não sei eu nunca fiz num carro, na verdade...

Ela parou a frase na metade corando bastante, eu acho que ela não pretendia dizer isso.

- Acho que você entendeu né- disse ela rindo – Então até amanhã.

E assim ela me deu outro beijo agora mais apaixonadamente e deu partida no carro.

Acho que Bella ficou com vergonha por nunca ter feito amor dentro de um carro.

Obviamente não seria hoje e muito menos no carro, Bella pra mim é muito especial e quando acontecer vai ser mágico, ok isso esta suando muito gay.

Depois disso achei melhor parar de pensar nisso e ir pra casa, precisava de um bom banho gelado, digamos que eu estava quente.

Mas fiquei feliz por lembrar que amanhã teria Bella só pra mim, já que não haveria colégio para atrapalhar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando atualizar toda terça-feira ( horário depois das 17:00 hrs).