War Times, Peace Times (HIATUS) escrita por Lizzy Di Angelo, Vicky Chase Jackson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi povo lindo do meu coração! Como vocês estão?
Eu e a Vicky temos um assunto muito serio pra conversar com vocês, mas vamos deixar isso pra depois, então: LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Gentey, esse capitulo também foi escrito pela Vicky! Escrever Thalico é tao bom, que ela ate resolveu se juntar a mim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629537/chapter/5

Perdida. Perdida e irritada. Eram as únicas palavras capazes de descrever o estado de Thalia Grace, a duquesa de Olympus estava em um estado deplorável. Seu cabelo antes negro e lindo agora estava lotado de folhas, o que a irritava ainda mais, sua pele branca e macia estava lotada de cortes causados pelos galhos, sua calça estava suja e com alguns cortes, e sua paciência... Ah essa já havia se esgotado fazia muito tempo.

–Malditos rebeldes. –Thalia praguejou. –Pra que entram no meio desse mato? Pra que Deus? –uma gargalhada vinda de trás de si chamou a atenção da garota, ela se virou e deu de cara com alguém que nunca tinha visto. Ele era moreno tinha olhos mais escuros que a noite a pele tão claro quanto neve mesmo com a roupa que usava podia se notar que ele tinha músculos, não exagerados, mais tinha, o sorriso que ainda permanecia em seu rosto fez as pernas dela ficarem bambas por um curto período, mesmo nunca tendo visto ele antes (e nunca admitindo em voz alta) achou ele lindo com o rosto másculo e o cabelo caindo sobre a testa.

–Perdida? –ele perguntou, sua voz a arrepiou inteira, rouca, grave e baixa.

–Eu pareço perdida? –a Grace perguntou voltando ao seu estado de mal-humor.

–Parece. –o rapaz respondeu sem se importar, analisava atentamente a garota, sua pele branca, os cabelos negros na altura dos ombros e os olhos elétricos. Por alguns minutos os olhos da garota desconhecida o hipnotizaram, eram azuis como o céu, mas parecia que eletricidade perpassava por dentro deles.

–Perdeu alguma coisa na minha cara? –a garota perguntou rudemente, o que fez o garoto arquear uma sobrancelha e por um sorriso sarcástico no rosto.

–Meu humor talvez? –ele perguntou com desdém. –Você esta andando em círculos já faz um bom tempo, precisa de ajuda?

–Eu não preciso de sua ajuda! –a morena resmungou irritada.

–Então você tinha total intenção de andar em círculos? -o garoto perguntou com deboche, por mais lindo que fosse, ele estava irritando profundamente a garota, Thalia sentia vontade de afundar seu punho na cara dele. A dona de olhos azuis elétricos o olhou uma última vez e se virou, marchou para longe dele, conseguiu ouvir a risada dele ecoando.

A Grace nunca admitiria que havia se arrependido de negar a ajuda do moreno, estava cansada, suas pernas doíam, e pra piorar, ela tinha certeza que já havia passado naquele mesmo lugar. A morena olhou a sua volta em busca de qualquer coisa que a pudesse levar ate os rebeldes, qualquer pista servia, mas eles nunca deixavam nada, a garota estava extremamente frustada, mas não largaria assim sua melhor amiga!

Não posso largar Annabeth assim com eles!–Thalia pensou, e, em um momento de distração, acertou sua cara em uma árvore. Em um pinheiro pra ser exata.

–MALDIÇÃO! -a garota gritou raivosa, mas ouviu aquela mesma gargalhada chegando aos seus ouvidos. Rapidamente ela se virou na direção da risada, rápido o suficiente para ver o garoto saindo daquele seu "esconderijo" no meio das sombras.

–Agora vai aceitar minha ajuda, Cara-de-Pinheiro? -o moreno perguntou com um sorriso debochado, a garota bufou, o que pra ele foi o suficiente. O dono de olhos negros foi andando na frente, sabia que aquela estranha garota estaria logo atrás de si. -A propósito, me chamo Nico, Nicholas di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Não gostaram? Amaram? Odiaram? Então deixem reviews! Lembrem-se, eu e a Vicky ainda não lemos mentes, então...
Eu e a Vicky estávamos aqui conversando, e vimos que nos não temos o numero de reviews nem próximo do numero de pessoas que acompanham, e poxa, isso é decepcionante. Então vamos dar avisos(ou algo desse gênero):

1- Sejam seduzidos pela linda caixinha de reviews e nos mandem um comentário.
2- Quanto mais reviews recebermos mais capítulos vocês ganham.
3- A cada comentário que você não deixa um autor morre, então ajudem a mim e a Vicky a vivermos.
4- Quem comentar ganha direito a um spoiler (diga no review se você ira querer).

Bem, é isso.
Ate os reviews,

Kissus Lizzy e Vicky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Times, Peace Times (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.