War Times, Peace Times (HIATUS) escrita por Lizzy Di Angelo, Vicky Chase Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

-E hoje estamos aqui para apresentar a mais nova fanfic Percabeth: War Times, Peace Times! -Vicky e Lizzy entram desfilando e distribuindo tchauzinhos.

Ola, ola, Cupcakes! Como vocês estão? Pra quem não me conhece sou a Lizzy, e pra quem já conhece: Oi!

Espero que gostem da fic minha e da Vicky ~Vicky da um oi~.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629537/chapter/1

A garota loira suspirou, estava a horas cuidando daquela papelada, suas costas doíam e sua mãos também, não aguentaria escrever mais uma única palavra.

Annabeth Chase com apenas 25 anos era a rainha de Olympus, uma cidade bonita e equilibrada, com longos jardins floridos e várias casas. Os cabelos loiros caiam em cachos até a metade de suas costas, a pele tão branca que parecia não ver o sol, o nariz pequeno e delicado combinava perfeitamente com os lábios carnudos e rosados, e o mais impressionante em sua aparência: lindos e brilhantes olhos cinzas.

Um pequeno sorriso brincou nos lábios da garota ao olhar pela janela, ser rainha era cansativo, mas valia a pena ao ver que tudo aquilo era seu. As crinças correndo e brincando, as mulheres conversando e os homens trabalhando, Olympus era um bom lugar para se viver, ainda mais quando pararam os ataques.

Rebeldes. Um mesmo grupo teimava em tentar invadir sua cidade, mas fazia um tempo que ja não eram mais atacados, a paz reinava.

Um pequeno barulho chamou a atenção da loira, havia alguém na sacada de seu escritório. A garota andou até lá devagar, seu escritório ficava no terceiro andar da parte leste do castelo, quem invadiria o terceiro andar de um castelo protegido? Annabeth escancarou a porta e a princípio não viu nada, mas logo a silhueta de uma mulher apareceu em sua frente.

-Olá! -a mulher a sua frente falou com um sorriso, mas logo se via que o sorriso era frio. Os cabelos tão loiros quanto os de Annabeth ficavam, dourados a luz do sol, a pele bronzeada e os olhos ficavam entre o azul e o verde. Simplesmente linda.

-Quem é você? -Annabeth perguntou, seu vestido cheio e azul tirava seu ar intimidador, entretanto, a garota dos cabelos dourados a sua frente parecia ficar cada vez mais intimidante, principalmente com aquela arma que ela brincava.

-Não importa!-a garota exclamou sem nem prestar atenção, Annabeth facilmente ficou em uma pose superior. Queixo erguido, coluna ereta, expressão arrogante, mas aquilo não pareceu abalar a garota. -Acho que meu irmão quer conversar com você.

A rainha se virou, e a última coisa que viu foram olhos verde-mar. E ela conhecia aqueles olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom, ruim, ótimo, péssimo? Então deixem reviews para eu e Vicky sabermos!

Obrigada por lerem e se lembrem de deixar reviews, porque sabe? Ele não demora nem 5 minutos para se fazer!

Ate os reviews,
Kissus, Lizzy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Times, Peace Times (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.