Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 29
O dia antes do encontro.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe só postar a essa hora, mas digamos que eu estava complemente sem criatividade e tempo para fazer este cap, quando vocês lerem esse você vão nota, mas eu prometo que quando eu chegar em casa mais tarde, eu sento no meu pc, e escrevo um cap de verdade para vocês lerem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/29

Miku, Luka, Lily e Gumi tinham terminado de almoçar e agora desciam as escadas, Lily e Luka levavam suas garotas até suas salas, mas no meio do caminho elas foram interrompidas por Kasane Teto.

–Gente finalmente encontrei vocês! –Teto disse ofegante.

–Hum o que você deseja Teto-senpai? – Miku perguntou confusa.

–Eu quero dizer que o horário e dia do encontro já está marcado! –Teto fala sorrindo.

–Em tão quando vai ser? –Lily pergunta feliz abraçando Gumi apertado.

–Amanhã as 9 horas, todas vamos nos encontrar na frente da estação Shibuya. –Teto disse rápido, e logo foi embora.

–Ela não quer nem saber se estamos de acordo com isso! –Luka fala suspirando.

–Tudo bem deixe assim mesmo, eu estou livre amanhã de qualquer maneira! –Gumi fala com uma gota na cabeça.

–Eu também! –Lily fala beijando Lily na bochecha.

–Eu também, e você Luka-chan? –Miku pergunta para Luka que estava emburrada.

–Eu estou livre, mas mesmo assim eu queria que ela falasse conosco em primeiro lugar! –Luka fala bufando.

–Tudo bem, de qualquer maneira não é nada muito grave! –Miku disse beijando a bochecha de Luka e Luka pareceu relaxar.

–Ok vamos logo! –Luka disse puxando Miku para sua sala, e Lily e Gumi as seguiram por detrais.

Luka e Lily deixaram suas garotas em sala e depois de se despedir seguiram seu caminho, Gumi e Miku suspiraram quando viram os seus amigos sentados em silencio, elas queriam saber o que eles conversaram quando elas foram embora.

Len estava lendo um livro, e Rin desenhava uma paisagem de primavera em seu caderno.

–Olá! –Gumi disse nervosa.

–Oi! –Len e Rin disseram sem tirar os olhos do que faziam.

–Olha eu sei que é falta de respeito, mas por favor nos contem o que vocês falaram! –Miku quase implorou de joelhos.

Rin e Len apenas riram disso tudo, eles não planejavam esconder isso de suas amigas.

–Calma Miku-chan, nos vamos contar! –Len disse guardando seu livro.

–Então? –Gumi perguntou impaciente.

–Agente decidiu que vamos começar a sair.... –Rin falou sorrindo timidamente.

–E que agora vai ser pra vale! –Len disse sorrindo também.

Miku e Gumi apenas gritaram de felicidade, enquanto davam as mãos e começavam a dar pulinhos.

–Parabéns, eu estava a anos esperando isso acontecer! –Gumi fala completamente aliviada.

–Não é para tanto né gente. –Rin ficou vermelha.

–Não é pra tanto? –Miku perguntou sorrindo. –Nos víamos vocês dois nesse maldito flerte de vocês a tanto tempo, agente já não aguentava mais! –Miku disse sentindo felicidade plena.

–Vocês sabem que agora pode piorar, certo? –Len disse sorrindo.

–Sim, mas agora pelo menos é justificável. –Gumi falou rindo.

Depois disso todos começaram a rir, eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias até o professor chegar, quando a campainha final tocou, todos se levantaram e foram para fora.

–Olá Gumi-chan, pronta para ir? –Lily perguntou chegando por trás de Gumi e a abraçando.

–Hahhh!!!!! –Gumi gritou de susto, mas depois relaxou ao ouvir a voz de Lily. –Mou Lily, você podia fazer o favor de não chegar por trás! –Gumi falou com lagrimas nos olhos.

–Mas assim não teria graça! –Lily disse sorrindo.

–Mas assim você pode matar ela antes da hora! –Luka disse brincando, ela tinha chegado logo depois de Lily.

–Que sem graça você Luka! –Lily disse dando a língua.

–Eu apenas estou falando a verdade! –Luka disse abraçando Miku também por trás, o que fez Miku muito vermelha.

–Eu vou embora antes que eu te mate, nos vemos amanhã! –Lily disse puxando Gumi para irem embora.

–Rin, Len bom fim de semana, Miku-chan até amanhã! –Gumi diz acenando.

– Até! –Rin, Len e Miku disseram.

–Bom eu vou esperar vocês na biblioteca, bom treino. –Len disse indo embora pelos corredores.

–E melhor irmos logo, ou a treinadora vai ficar zangada se nos atrasarmos! –Luka disse rindo enquanto puxava Miku com ela.

Luka também teve que puxar Rin já que ela parecia sem vontade de praticar, no final todas chegaram rindo sendo arrastadas por Luka.

Durante todo o treino as veteranas ficaram brincando que Miku tinha superado Luka, e muitas pensaram que Luka iria ficar irritada, mas Luka apenas ria e dizia que era verdade.

Dessa vez durante o descaço Luka se juntou com Miku, Rin e Miki e as 4 ficaram conversando besteiras. Rin teve a noticia de que ela foi aceita na equipe de natação, e como comemoração, Miki e Luka a agarraram e jogaram ela na água.

–Malditas! –Rin gritou assim que a sua cabeça emergiu.

Miki e Luka apenas riam, Miku ajudou Rin a sair da piscina.

–Vocês vão ver! –Rin não tinha força suficiente para empurrar Luka, mas Miki não se aplicava isso.

Então com raiva Rin pegou Miki pelo braço, e depois de aplicar um golpe de karate nela, Miki acabou dentro d’água.

–Isso é para você aprender! –Rin disse com raiva. –E você Luka, tem sorte de ser mais alta e forte que eu! –Rin disse bufando.

–As vezes isso me trás vantagem! –Luka disse rindo, mas ela não esperava que Miku estivesse por trás dela, e num momento de distração Miku conseguiu empurrar Luka para a piscina.

–Boa Miku-chan! –Rin disse gritando e correndo para abraçar Miku.

–Miku serio? –Luka perguntou indignada saindo da piscina.

Miku apenas riu, mas quando ela viu Luka corre até ela, Miku gritou e saiu correndo por toda a largura da piscina, mas Luka ainda era mais rápida, e logo ela alcançou Miku, ela pegou Miku no colo e se jogou dentro da piscina.

–Droga Luka, eu já estava seca! –Miku grita com raiva.

–Eu também antes de você me jogar! –Luka replica rindo, mas Miku jogou água na sua cara.

–Chata! –Miku disse fazendo beicinho enquanto saia da piscina.

Mas antes de Miku conseguir sair, Luka pegou seu pé e a puxou de volta, então depois disso Miku e Luka começaram a lutar dentro da piscina, Miku tentava afogar Luka na piscina com raiva, e Luka ria sem parar.

Rin e Miki começaram a rir, e depois resolveram se juntar a piscina, então elas pularam na piscina, e no final a treinadora teve que tirar as 4 puxando elas pela orelha.

Miku, Luka, Rin e Miki estavam massageando suas orelhas quando saíram do ginásio.

–A treinadora é muito forte, ela não precisava puxar assim tão forte! –Miku disse emburrada, sua orelha ainda estava doendo.

Luka riu, então ela beijou a orelha vermelha de Miku, e como Miku não esperava por isso ela pulou de susto.

–Luka-chan não precisava... –Miku falou vermelha, mas ela sorria.

–Eu estava querendo te dizer uma coisa. –Luka disse pegando o braço de Miku, e fazendo elas ficarem para trás.

–O que Luka-chan? –Miku pergunta confusa.

–Eu preciso resolver alguns papeis na sala do conselho. –Luka fala fazendo careta. -Eu não posso deixar eles para outra hora, então se você quiser ir agora, eu vou ter que te deixar sozinha. –Luka fala irritada.

–Você acha que vai demorar muito? –Miku perguntou triste.

–1 hora no mínimo, e se eu tiver sorte e forem poucos papeis! –Luka fala triste também.

–Eu poderia esperar, se não tiver problemas para você. –Miku falou vermelha, ela olhava para o chão. –Eu gosto de voltar ao seu lado. –Miku fala muito vermelha.

–Que fofa, claro que pode me esperar, mas pode demorar, e muito, esteja avisada! –Luka falou preocupada.

–Eu não me importo, significa que posso ficar mais com você! –Miku falou timidamente, e fez Luka ter uma ideia.

–Sabe e proibida a entrada de estudantes comuns no conselho, mas como vamos estar sozinhas, eu não vejo porque você não possa ficar na sala junto comigo. –Luka falou sorrindo apaixonadamente. -Aceita? –Luka pergunta sorrindo apaixonadamente.

–Claro! –Miku fala sorrindo da mesma forma.

Miku e Luka se esqueceram completamente de seus amigos e tomaram outro caminho sem nem se despedir.

Rin e Miki se juntaram a Len, que dessa vez foi mais esperto e ficou as esperando na porta de entrada e saída da escola.

–Onde estão Miku e Luka? –Len perguntou não vendo as duas.

–Digamos que o casalzinho se perdeu! –Miki disse rindo.

Len entendeu e ficou quieto, Miki vendo que o clima estava melhor entre os loiros apenas riu e foi novamente na frente, e dessa vez ela ficou feliz que Rin ficou ao lado de Len todo o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem quem esperava algo emocionante para este cap, mas eu como recompensa vou postar 2 hoje, e o próximo como eu vou ter que contar muitas coisas, possivelmente o próximo será o maior cap da fanfic, eu tenho praticamente certeza disso. Nos vemos lá pela 2 ou 3 da manhã, porque de tanto que eu tenho que escrever, eu com certeza vou termina esse horário. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.