Amor e etc. escrita por Pale Moon


Capítulo 4
04 – Equilíbrio


Notas iniciais do capítulo

O que causa o teu desequilíbrio? E o teu equilíbrio?

[Boa leitura!]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629485/chapter/4

04 — Equilíbrio 

Castiel x Nathaniel ▪ 

[...] 

Era um grande desatino. Talvez a maior loucura. 

Insano, erótico, cálido... 

Nathaniel não sabia ao certo quando havia sucumbido á loucura dos sentimentos. Sempre foi tão centrado, fazendo de sua razão o seu maior equilíbrio. Quiçá um verdadeiro seguidor da sabedoria.  

Entretanto, em meio aos beijos insanos que trocava com o outro, em meio aos toques, as carícias, as pegadas ousadas... Tudo isso contribuía para o seu total desequilíbrio insano. O corpo correspondia de forma avassaladora, e Nathaniel fazia questão de deixar isto óbvio. 

Os dedos trêmulos apertaram com força os cabelos tingidos de vermelho. As costas doíam levemente, devido ao fato de estar encurralado entre a parede fria do grêmio estudantil e o corpo quente de Castiel. Seus lábios se deixavam levar pelo oceano de sensações causadas pelo ósculo, e os gemidos abafados em meio aos beijos era o toque principal da cena libidinosa entre os amantes, onde apenas os amontoados de papeis e as paredes frias estavam como testemunhas do desejo ali presente. 

Castiel sabia como tirá-lo da razão. E o pior de tudo: O ruivo tinha total consciência disso.  

Seu sorriso satisfeito entre um beijo e outro era a maior prova disso.  

Maldição

Ele se vangloriava em conseguir tirar a sanidade do tão centrado representante. Ele certamente adorava deixá-lo inerte aos desejos carnais em um local tão proibido quanto aquela sala. Mesmo sendo noite, mesmo após o expediente local, o risco de flagrante ainda era iminente.  

— Você sabe que não podemos ser loucos ao ponto de fazer isso aqui... - Sussurrou o loiro entre um beijo e outro, abrindo os olhos para revelar as duas esferas douradas que, claramente, sucumbiam ao desejo.  

— E você sabe... que eu não consigo me controlar mais. Não mais... - Castiel sussurrou as palavras demonstradas por suas ações, enquanto distribuía beijos e mais beijos diante do pescoço alheio. Suas mãos apertavam-lhe a cintura com ambição. O desejo não podia esperar mais. E Nathaniel também não. 

Beijaram-se, tocaram-se e sussurraram o nome um do outro enquanto o ato caloroso se concretizava cada vez mais intenso.  

Sentir Castiel em si sempre trazia á tona como tudo isso começou. Como o fato de perder a família em meio ao abandono, tendo como ombro amigo alguém que jamais imaginou ter, para em seguida, após vários momentos, o simples ombro amigo virar o dono de seus maiores anseios; O dono de seus desatinos, o causador de seu desequilíbrio... Era insano. Deliciosamente insano. 

Todavia, por mais que Castiel fosse o causador de toda essa insânia... Por mais que ele fosse o Castiel... Talvez ele fosse seu porto seguro.  

Na verdade, por mais que o considerasse o motivo de sua loucura, Castiel era o seu ponto de equilíbrio.  

Talvez. Só talvez... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a imensa demora para postar a Drabble CasNath. Tive várias ideias para o meu shipp preferido, e no fim, acabei tendo ideia nenhuma, me perdendo em todas elas. Mas finalmente achei o meu ponto de equilíbrio para os dois, e consegui escrever este pequeno conto, haha!

Essa deveria ser a última drabble, e logo eu deveria encerrar a fic e marcá-la como concluída. Entretanto, vou fazer uma extra depois, por isso deixarei a fic em aberto. Alguém afim de ler um conto extra?

Enfim, espero que vocêsnão tenham me abandonado, e que apareçam nos comentários!
Beijos e queijos!

Pale Moon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e etc." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.