Amor e etc. escrita por Pale Moon


Capítulo 1
01 – Indiferente


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAA! Olha eu aqui me metendo em mais um projeto! Mas esse é curtinho e coisa simples! Tive a ideia dessas Drabbles enquanto escrevia poesia, e, bem... Não resisti, tive que fazer algo com os nossos meninos lindos de AD! Espero que tenha algum leitor...E espero que gostem! *-*

Enfim, perdoem qualquer erro, as vezes(quase sempre -q) deixo algo passar! Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629485/chapter/1

01 – Indiferente

Lysandre x Armin

“Eu nunca me apaixonei”, foi o que ele disse.

Mas o que deixou Lysandre intrigado não foi a resposta. Talvez não apenas aquela resposta. Foi a maneira como ele o respondeu.

Indiferente.

Havia indiferença nos olhos azuis. Indiferença na voz. Indiferença até mesmo na forma de andar, de falar sobre aquilo, de revelar algo tão... Vazio.

Já Lysandre... Ah, o garoto vitoriano já amou muitas vezes! Chorou muitas vezes. Sofreu muitas vezes. E sorriu muitas vezes. Tudo por amor, pelo amor.

Por que Armin era tão diferente? Por que essa diferença e essa indiferença o intrigavam tanto? O atraia tanto?

Afinal, tudo começou com uma simples gentileza. Uma simples afabilidade em acompanhá-lo até em casa quando estava sozinho, sem o gêmeo. Uma gentileza que, aos poucos, foi se tornando um tipo de ritual secreto entre eles dois.

Tudo o que Lysandre deveria fazer era acompanhar Armin até sua residência, e após isso, desejar um bom final de tarde e um “até logo”. Mas essa gentileza foi se tornando um vínculo. Um vício. Um afeto. E um desejo. Sim, sempre desejava que o gêmeo de cabelos negros estivesse sozinho para que pudesse acompanhá-lo. Para que pudesse vê-lo sorrir em meio ás expressões nas quais Lysandre não entendia bulhufas. Ou simplesmente para andar em silêncio ao seu lado.

Conversas soltas, palavras livres. Sorrisos discretos e contagiantes. Eram elementos comuns em meio á estas caminhadas.

Mas desta vez, em algum momento da conversa de ambos, o assunto direcionou-se ao amor. Sobre o amor. E Lysandre não conseguiu conter a curiosidade em saber se Armin já havia se apaixonado.

E agora, recebia aquela resposta. “Eu nunca me apaixonei”. Uma indiferença. E em seguida, um silêncio quase desconfortável.

O garoto de olhos heterocromáticos sentiu uma enorme vontade de perguntar o porquê daquilo. Mas, mais ainda, ele sentiu uma vontade de mudar aquilo.

E foi pensando nisto que, ao parar em frente á casa dos gêmeos, Lysandre aproximou-se suavemente.

Deveria ser neste momento que Armin agradeceria a companhia e Lysandre falaria um “até logo”. Mas, ao invés disso, o garoto vitoriano levou a destra á face alva do de cabelos negros, tocando-lhe suavemente. E, ao se aproximar um pouco mais, o beijou.

Armin não esperava por aquele beijo. Entretanto, por mais que tivesse sido pego de súbito, ele correspondeu. Fechou os olhos e deixou-se levar pela graciosidade do momento. O calor inopino que contagiava o corpo, as línguas quentes chocando-se, apressadas em saciar o insaciável. As mãos afundadas nos cabelos platinados, a cintura sendo agarrada com firmeza por ambas as mãos grandes e dominadoras...

O calor, o desejo, a volúpia e o sentimento abrasador. Todos em uníssono em meio ao ósculo ousado, tendo como testemunha a rua deserta e a casa vazia.

Ao término do beijo, ambos abriram os olhos. Os orbes de cores diferentes afundados no mar azul cristalino á sua frente, e no sorriso adorável desenhada na face alva.

- Eu nunca me apaixonei. Até agora. – Armin voltou a responder com seu característico sorriso. E, após agradecer á companhia, entrou em casa, com o sorriso mais diferente do que já poderia ter esboçado algum dia.

End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso! Meio gay, eu sei, mas EU AMO FAZER COISAS ASSIM, ME JULGUEM ;U; *apanha q*

Deixem a opinião de vocês nos comentários, por obséquio! É muito importante para mim, e preciso saber se vale a pena continuar ou não! >.>

Próxima Drabble será KenAle sz

Bem, isso é tudo pessoal!
Beijos e queijos s2