You are no longer just you escrita por Odd Ellie, Florrie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629463/chapter/3



Ultimamente coisas estranhas estavam acontecendo. Primeiro foram os sonhos, antigamente ela sonhava com bailes cheios de gente e rapazes galantes prontos para lhe pedirem uma dança, hoje ela sonhava com uma muralha de gelo gigante, homens de preto e mortos de olhos azuis. Depois vieram as sensações estranhas. Às vezes ela acordava no meio da noite e sentia um frio imenso que era anormal para a época do ano, outras vezes, quando uma chuva forte atingia a região, ela podia sentir raios de sol tocando sua pele como se estivesse no meio de um dia ensolarado.

Mas Jeyne Westerling podia conviver com isso. Entretanto, quando um rapaz estranho apareceu no seu quarto der repente, ela se deu conta que talvez estivesse perdendo a cabeça de vez.

“Eu... Desculpe.”

O rapaz corou ao olhar para ela e só então percebeu que estava vestindo apenas uma camisola transparente que usava para dormir. Jeyne se cobriu com o lençol da sua cama e permaneceu sentada no colchão encarando aquela pessoa. Desapareça, apenas desapareça.

“Onde estou?” Ele perguntou. “Esse sonho parece mais real do que os outros.”

“Desculpe, mas você é o meu sonho, uma alucinação da minha cabeça.”

Ele riu.

Você é a minha alucinação.”

“Eu posso lhe garantir que sou muito real, eu me chamo...”

“Jeyne Westerling” Ele respondeu parecendo confuso.

“Como você sabe o meu nome?”

“Eu... Eu simplesmente sei.”

Ela olhou atentamente seus olhos cinzentos e se deu conta de que sabia quem ele era. Ou pelo menos sabia o seu nome.

“Jon Snow.” Ela disse antes da porta do seu quarto se abrir der repente.

Jeyne pulou de susto quando sua bisavó adentrou nos seus aposentos com um olhar suspeito. Na juventude ela tinha sido bela, ao menos era o que sua avó contara quando ainda viva, mas viver tantos anos cobrou o seu preço. Maggy Spicer tinha os olhos amarelados circulados por qualquer coisa que Jeyne não saberia descrever, sua pele tinha um tom esverdeado como se estivesse doente e na sua boca não havia mais dentes. A mulher tendia a passar todos os seus dias enfurnada em uma parte do castelo e raramente era vista por aqueles que não fossem sua família ou criados pessoais.

“Com quem está falando?”

Jeyne olhou rapidamente para Jon que continuava ali. O rapaz parecia um tanto assustado de olhar para sua bisavó.

“Com ninguém.”

Maggy se aproximou com sua bengala, a cada passo parecia que iria desfalecer no chão.

“Está mentindo.”

“Não estou.”

A mulher olhou ao redor e depois voltou a olhar para ela, parecia insatisfeita.

“Essa sensação... Eu já senti isso antes.” Disse sua bisavó para si própria. Jeyne teria perguntado mais sobre aquilo se ela não tivesse virado de costas e saído do seu quarto.

Demorou alguns segundos para que Jon voltasse a falar.

“Quem é ela?”

“Minha bisavó.” Jeyne suspirou. “Talvez você a conheça como Maggy, a Rã. Todos em Lannisporto a conhecem por esse nome.”

“Desculpe, mas nunca ouvi falar.”

“Melhor assim.”

.

.



A garota apareceu enquanto Tyrek estava cumprindo os seus deveres de escudeiro para o Rei Robert, ela não correu atrás dele ou jogou qualquer coisa no rosto dele então ele estava considerando aquele encontro bem melhor do que o último daquela natureza que ele tivera. E ela só veio falar com ele quando o Rei pediu que ele fosse pegar mais vinho na dispensa.

"Obrigado Bella" ele se encontrou dizendo no momento em que ela estava perto o suficiente pra ouvir ele sussurrando.

"Porque você está me agradecendo?"

"Por não me embaraçar na frente dos outros que nem aquele nortenho maluco" Bella sorriu.

"O Robb?"

"Sim, você já teve o desprazer de conversar com ele?"

"Não exatamente, mas houve um momento ontem em que ele estava andando de cavalo com um amigo e eu pude ver através dos olhos dele e sentir o vento contra o meu rosto, quer dizer contra o rosto dele, foi bem agradável"

"Bom pra você, minhas experiências foram um tanto menos agradáveis"

"Apenas o Robb ou com outros também?"

"Bem no outro dia eu estava dormindo e aí alguém me acordou sacudindo o meu ombro de leve e quando eu abri os olhos havia essa mulher de pele verde e olhos amarelos e eu comecei a gritar e aí eu olhei pra baixo e vi que eu tinha seios e eu comecei a gritar ainda mais. E aquela garota com cabelos prateados ela se casou e ela e o marido consumaram o casamento em pleno ar aberto"

"Soa meio sensual isso"

"Para ela foi, mas pra mim foi apenas desconfortável, eu tentei apenas olhar para a paisagem e ignorar os barulhos que eles estavam fazendo, mas eu acho que o que ela estava sentido fisicamente de alguma maneira acabou indo parar no meu corpo, quando eu voltei eu tinha hum... sabe... hum"

"Uma ereção?"

"Sim, e eu estava em publico, jantando com outros escudeiros. E um dia eu talvez seja um cavaleiro, e eu ganhe batalhas e salve gente, mas eu sei, eu apenas sei que todo mundo que estava naquela mesa sempre vai pensar em mim como aquele cara que ficou duro enquanto ele estava comendo sopa"

Bella riu.

"Que bom que a minha dor te diverte"

"Eu sinto muito"

"Você ainda está rindo"

"Se coloque no meu lugar, se alguém te contasse essa história você não ia rir também?"

"Talvez, mas não conte essas coisas para os outros, eu nem sei porque diabos eu te contei"

"Eu não vou contar"

"Obrigado"

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos antes de Bella dizer:

"Posso te fazer uma pergunta?"

"Faça"

"Aquele homem que você serve, ele é o Rei Robert, certo?"

"Sim"

"Ele é mais gordo do que eu imaginei"

Tyrek abafou um riso, e ele se surpreendeu ao olhar para Bella e ver que não havia sequer um traço de um sorriso na face da garota. Ele olhou para Bella com atenção, prestando atenção em todos os traços de seu rosto, e hesitante disse:

"Ele é o seu pai?"

"Eu não sei, minha mãe costumava dizer que sim, mas provavelmente houve outros homens de cabelos negros e olhos azuis que passaram pela cama dela durante a rebelião, então eu acho que eu nunca vou saber de certeza"

"Hum"

"Eu apreciaria se você não comentasse sobre o meu possível parentesco com os outros quando você os vir"

"Porque não?"

"Porque eu não quero eles olhando para mim do jeito que você está olhando agora"

"Eu não vou contar, eu juro"

"Obrigada" ela disse e deu um leve beijo na testa dele. Tyrek fechou seus olhos por um segundo e quando ele abriu Bella não estava mais lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro que tenha me escapado.
Comentários, duvidas, entre outros, podem vir :)
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are no longer just you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.