Stuck On You escrita por Quase perfeita


Capítulo 4
Festa do Pijama & Plano - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Oia eu aqui de novo gente, obrigada mais uma vez pelo os comentários minha gente que eu amo, aqui está mais uma cap, e tive motivos para demorar:

—bloqueio de escritor
—sem internet
—visitas

Mais aqui está, então comentem meus amores please , beijocas

Enjooy Mundinho de Austin e Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629438/chapter/4

P.O.V Ally:

Senti uma pontada forte quando briguei com o Austin, parecia que quebrou algo de nós, se partiu, como um fio que ligava nós dois, mas de qualquer maneira ainda estávamos ligados, meus olhos estavam marejados, por saber que Austin fez aquilo comigo, ouvir a minha conversa e a do Dallas, isso foi uma covardia, depois de ter o mandado ir embora, corri para dentro de casa, chorando, a governanta não estava lá, pois tinha ido ao super mercado fazer as compras do mês, e disse que ia demorar um pouco pois ia passar na casa de um parente e disse que se eu precisasse de algo era só ligar para ela mais resolvi não fazer nada. Sabia que Rydel não estava em casa, pois estava na casa de Ratfliff seu namorado. Então minha melhor opção foi optar por Trish, minha melhor amiga, liguei para ela, eu já estava no quarto, ainda chorando, na minha cama , peguei meu celular no criado-mudo e liguei. Estava soluçando.

Chamada ON: Ally/Trish

Trish?? – Falei entre soluços.

Oi Ally, oque houve por que está chorando? – Disse a latina preocupada

Quando você vier aqui eu te conto tudinho – Falei limpando as lágrimas que teimavam a escorrer em minha face.

Ta bom, aonde você estiver não saia, chego em 7 minutos– Disse a voz que estava na outra linha.

Chamada OFF

Depois que a ligação terminou, chorei mais, não conseguia conter as lágrimas, que teimavam a sair pelos os meu olhos, que foram perdidamente traídos pelo um loiro que morava ao lado de minha casa que dizia ser meu melhor amigo. Depois de se passar 7 minutos, a latina chegou como dito. Fui abrir a porta.

Assim que abri a abracei com todas as minha forças que tinha naquele momento de angustia

– Calma vamos entrar - disse ela com uma voz carinhosa, imediatamente entrei e ela também, feche a porta

– Tri-trish... - Falei entre soluços, estava chorando mais.

– Calme Ally não chore, não chore, respire fundo e me conte cada detalhe do ocorrido. - Estávamos no meu quarto na cama, ela sentada e eu deitada em seu colo.

Respirei fundo e contei tudo para a ela, até a parte que eu e o Moon tinha quase nos beijarmos, sua boca agora estava em um perfeito "O"

– Nossa Ally, eu-eu não acredito nisso, por que ele fez isso? - Diz ele indignada

– Eu não sei, será que ele sente algo por mim? - Disse pensando nessa possibilidade maluca.

– Talvez, amiga, tudo pode acontecer,mais vamos mudar de assunto, enxugue essas lágrimas, eu e as meninas estávamos planejando fazer uma festa do pijama, você devia ir, amiga, sabe pra esfriar a cabeça, esquecer o que aconteceu, se divertir um pouco. - Disse ela acariciando a minha cabeça.

– Claro, onde você vai fazer? - Perguntei já animada.

– Que tal aqui na sua casa, das amigas, você tem a casa maior, e a Rydel me ligou e disse que já tá voltando e está trazendo duas amigas.

– Ah, ta bom. - Disse sorrindo.

– Certo, bom, não vamos para a praia, deixa para o próximo sábado ok? - Disse ela.

– Ta - Falei

Ficamos, conversando, até que ficou de noite, minha governanta, já tinha chegado e tinha trazido várias comidinhas que serviria para a festa. Trish ligou para as meninas, e Rydel veio com suas duas amigas.

– Oi meu amor. - Disse Rydel me abraçando

– Oi Rydel, que saudade minha linda - Falei sorrindo.

– Então, vou te apresentar as minha amigas. - Disse ficando de lado e mostrando duas meninas, uma alta morena, de olhos verdes e outra ruiva como o Dez, de olhos verdes.

– Bom essas são, Pâmela e Manuella - Disse apontando para a morena e ruiva

– Muito prazer - Falaram em uníssonio.

– O prazer é todo meu - Falei sorrindo.

Logo depois chegaram Kira e Cassidy e outra amiga nossa que se chama Sophia. Estávamos todas de pijamas, o meu favorito um de coração, que mamãe trouxe de Londres, adorava aquele pijama. Ia ter karaokê, então resolvemos fazer duplas, ficou assim:

Pâmela e Manu - Primeiras - One And The Same - Selena e Demi.

Cassidy e Kira - Segundas - Problem - Ariana e Iggy.

Ally e Trish - Terceiras - Pretty Girls - Britney e Iggy.

Rydel e Sofia - Quartas - Can't Remember To Forget You - Shakira e Rihanna.

Arrasamos, demais, cada uma teve um ponto, Pâmela e Manu tiveram 10 pontos, Cassidy Kira 8 pontos, Eu e Trish tivemos 10 pontos, Rydel e Sophia 9 pontos.

Brincamos de Verdade e Desafio, Trish me desafiou a perdoar o Austin, só que eu não cumpri o desafio por que 1º- eu estava com raiva do Austin, 2º- Por mais que eu quisesse eu não conseguia, minha mente não deixava, mais meu coração, gritava por aquilo, será que eu gostava de Austin? Será que a nossa amizade, eu não sentia só uma amizade por ele e sim algo a mais? Será que ele sentia o mesmo? Depois de tantas dúvidas eu e as meninas fomos fazer uma boquinha...

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou Continua? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.