Stuck On You escrita por Quase perfeita


Capítulo 2
Quase beijo & Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, desculpe a demora tive problemas de conexão, mais estou aqui com mais uma cap, já que demorei irei postar 2 ou mais depende da quantidade de comentários, e obrigada a todos que comentaram, então favoritem e recomendem.

Enjooy Mundinho de Auslly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629438/chapter/2

Notas iniciais importantes

– Bom dia, morena - Sorrio.

– Bom dia, loiro - Ela diz sorrindo e que belo sorriso, meu deus, O QUE eu acabei de dizer?! Foca Austin, FOCA.

– Posso Entrar? - Digo em sinal para entrar.

– Claro, à vontade - Diz dando passagem e eu entro.

Deito em sua cama, coloco seu fone, pego seu celular,olho no visor e vejo nossa foto como sua tela de bloqueio. Sorrio de orelha a orelha.

– AUSTIN MÔNICA MOON... - Diz ela pulando em cima de mim, O QUE, ela disse meu nome do meio, tô frito, gemo de dor, AI.

– Que foi, gorda? - Ally odeia quando a chamo de gorda apesar da pequena pesar 50 Kg.

– Como é AUSTIN? Agora eu te mato.- Diz ela pegando o travesseiro e me batendo, Ai garota ai me dá nos nervos. Pego um travesseiro e taco nela também, até que ficamos nos batendo com os travesseiros.

Ficamos muito tempo se batendo, até que caímos e fiquei em cima dela e ela em baixo, aqueles olhos, redondos e castanhos, AAAAH, me aproximei, fechei meus olhos e quando estávamos bem pertinho um do outro, seu celular toca, Ai, por que isso sempre acontece comigo?

P.O.V Ally

Ai, quase nos beijamos, senti borboletas na minha barriga, vi fogos de artifícios, quando estávamos preste a nos beijarmos, BUUUM, meu celular toca, algo contra mim, universo? Sai, de baixo dele e fui atender, meu, por que, logo ele, por que o Dallas? Por alguém que já tive uma queda a 3 anos atrás esta ligando pra mim? Atendi, mesmo sem querer.

Chamada ON: Ally/Dallas

Alô, Dallas? O que houve?

Ah, oi Alllyzinha, quero te contar algo, pode me encontrar na praça?

Ta bom, já to indo

Tchau, te vejo lá, não demore

PIIIIIIIII

Chamada OFF

Ai vem, o que será que o cabeludo quer comigo, parece não ser coisa boa, bom eu vou ter que ir pra não dá uma de ignorante - PENSEI.

– O que o picaroto queria? - Pergunta Austin sério, eu comecei a rir se parar, PICAROTO, sério, de onde ele tirou isso? (A/A: Malhação, eu AMOOOO, me culpem)

– Q-ue fa-la-lar algo comi-go - Falei entre risos

– Falar o que? - Pergunta se levantando

– Sério, Austin, pra que você quer saber? - Pergunto séria

– Nada - Diz ele com a cabeça baixa

– Olho vou indo se não vou me atrasar. - Vou pro banheiro tomo um banho rápido, me arrumo lá mesmo e saio.

Quando saio, Austin também não estava lá, devia ter descido e procurado comida, morto de fome, fui pegar meu celular e não estava lá, sério? O Austin é muito apegado ao meu celular, até o celular dele ele não tem apego, Oh Jesus, o que eu fiz pra merecer, sério o que? Desço e o oxigenado tá la muito bem deitado no meu sofá com meu celular, no MEU facebook, Argh.

– AUSTIN, me devolve meu celular, seu loiro OXIGENADOO - Falo ou melhor grito

– Calma, deixa eu ficar com ele só uns minutinhos, Ally, relaxa ai. - Aaaah eu mato esse garoto, oh se eu mato

– Austin, devolve meu celular agora se não eu vou te matar - Digo com muita raiva, Arghhh

– Pode ser no seu quarto? Especificamente na sua cama? - Diz ele se aproximando, eu mato esse tarado

– Olha, austin eu só não vou te matar agora por que eu gosto muito da sua família e sei que eles vão sentir muita falta de você e eu posso ser presa. - Digo me (tentando) acalmar.

– Eu sei que você vai sentir falta de mim também, Alls, você me ama confessa - Ele diz se aproximando e falando com uma voz rouca e sexy, não Austin comigo, não. Me afasto, quase caio mais eu recupero a postura e me encontro com uma coisa dura, se pensaram na parede acertaram, merda de parede, desgraçada.

– Não Austin, não, comigo, não , por favor, eu imploro, pelo amor de Deus, eu sou sua amiga, lembra? - Eu digo fechando os olhos com medo do que ia acontecer em seguida.

– Você, não é minha amiga, Alls, quero você pra mim, pra mim - Oi? Eu ouvi bem?

– Austin, você ta maluco, acorda, IDIOTA. - Grito e começo a correr.

Ele corre atras de mim, abro a porta e ele começa a correr, HELP, alguém?

Corremos até a praça, ótimo vi Dallas e fui até lá, olhei pra trás disfarçadamente para ver se Austin ainda estava, mais nada , só vejo crianças correndo e brincando, UFA, foi por pouco. Dallas estava sentando num banquinho perto da grande árvore da praça, fui até lá:

– Ah, Oi Dallas, desculpa a demora, tive uns problemas antes de vim aqui, então o que queria me falar - Olho curiosa para ele o mesmo abaixa a cabeça.

– É que eu, eu ... Gosto de você Ally - WHAT, Dallas gosta de mim como pôde depois de eu "superar" a queda que eu tinha por ele, ai, que sínico.

– O que, olho Dallas eu queria te dizer que apesar de você gostar de mim, eu não gosto de você, bom não do jeito que você que, eu gosto de outra pessoa, podemos ser só amigos, por favor? - Olho pra ele esperançosa, e o mesmo me dá um abraço e o que só ouço é um "tudo bem".

Depois daquilo fui pra casa para logo em seguida ainda ir para a praia.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou Continua?
Comentem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.