A Grande Aventura - 1ª Temporada - Interativa escrita por Mister Anonymous


Capítulo 2
A Chegada em Pallet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629402/chapter/2

Quando eu tinha 6 anos, Cynthia me prometeu que quando eu completasse 17 anos, ela me levaria para Pallet, em Kanto, para começar minha jornada (Nunca entendi porque ela sempre foi superprotetora), e hoje é esse dia...

Cynthia: E então campeão, pronto para ir?

Gray: Claro, só me deixa terminar de arrumar minhas coisas...

Cynthia: Claro... Te espero lá em baixo...(Fecha a porta e desce as escadas!)

Gray: {Sigh} "Será que ela ficará bem quando eu começar minha jornada? Nesses 14 anos em que somos irmãos ela sempre me apoiou, mesmo nas horas difíceis...”.

Gray: Melhor me apressar antes que os pokémons bons acabem... (Termino de arrumar minha mochila e desço as escadas, encontro Cynthia lá embaixo me esperando com seu Dragonite...).

Gray: Vamos de Dragonite?

Cynthia: Sim... Este é um Dragonite de transporte, então, iremos chegar em, no mínimo, 3 horas...

Gray: Muito obrigado mana, é por isso que eu te amo... (Subo no Dragonite e dou um beijo no rosto de Cynthia...).

Cynthia: (Cora, fala com o pokémon, que alça voo no mesmo instante.) Vamos lá, para Pallet...

Narrador: E em pouco menos de 3 horas de viagem, nosso herói chega ao seu destino, o que será que lhe aguarda depois de pegar o seu primeiro pokémon?!

Cynthia: {Som de X-Transceiver tocando}

Transmissão:

?????: Cynthia, onde você está? Tem um treinador te desafiando para uma batalha...

Cynthia: Já vou, só vim acompanhar o meu irmão até Kanto, mas já estou voltando...

?????: Okay te espero aqui... Vou entreter ele até você conseguir chegar...

Cynthia: Tchau... Até mais...

Fim da Transmissão

Gray: O que houve mana?

Cynthia: Perdoe-me Gray, mas, tem um treinador me desafiando para uma batalha e eu preciso voltar, mas, com certeza, quando for um pouco maior, poderá batalhar comigo também... (Dá um beijo em minha testa e monta novamente no Dragonite...)

Gray: Tudo bem mana volte para lá... (Dou um sorriso para ela...).

Cynthia: Gray... Antes de eu ir, eu queria te dar essa pokébola que encontrei enquanto arrumava meu quarto, ontem...

Cynthia: Gostaria que o levasse com você... Se não se importar... (Estende a mão com uma pokebola)

Gray: Claro que não mana... (Pego a pokébola na mão dela e a guardo em meu bolso/cinto de pokébolas) valeu mana, até logo...

Cynthia: (Deixa escorrer uma lágrima e alça voo com Dragonite) Até mais Gray...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Aventura - 1ª Temporada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.