Fugitiva escrita por Suzanah


Capítulo 22
Vendo o futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629341/chapter/22

— Obrigada, meu povo! Foi uma grande honra montar esse parque de diversão!

— UHUUUUU!- povo doce.

Jujuba chamou Peridot que estava do seu lado.

— Preciso que faça uma análise para ver quanto peso cada brinquedo aguenta.

— Sim, princesa.

— Vocês são um doce! Meu povo doce!

***

— Então, crianças. Que tal, amanhã, irmos ao parque?- Pérola.

— EUUUUUUUU!!!- alunos.

De noite

Pérola trancou as portas da escola, e foi casinha de madeira pra começar suas pesquisas.

— Peridot?

— Pérola? Ah, a Homeworld pode dar alguma informação enquanto você estiver dando aula. Por isso estou aqui.

— Obrigada, Peridot.- ela o abraça- Faz tempo que eu não te via! Você sumiu!

— Sinto muito. Ando ocupado.

— Você está muito sério. Você não era assim desde que conheceu a La...

— Não fale neste nome!

— Mas...

— MAS NADA! Ela voltou pra casa e nos abandonou!

— Não pode ser isso. Ela não...

— CHEGA! Eu vou pra casa. Tenho trabalho a fazer.

— Peridot...

— Boa noite, Pérola.

No mesmo dia com a princesa jujuba

— Obrigada meu povo! Até logo!- e entrou no castelo.- Mordomo Menta, se eu tiver alguma compromisso na minha agenda, cancele. Hoje eu quero ficar sozinha.

— Sim, princesa.

Então Jujuba foi correndo para o seu laboratório e pegou o espelho.

— Lapis, ou melhor, espelho, eu ordeno ver a chegada da Yellow Diamont.

*Nada*

— POR QUE VOCÊ NÃO ME MOSTRA LOGO?!- jujuba se acalma- Você me mostra o passado com precisão. Mas o futuro você só consegue ver de alguns dias. Deve ser difícil prever algo muito longe e que ainda não aconteceu. Mas você não vai sair daí até me mostrar.- e foi embora.

*Não mostro porque eu tenho medo de saber*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.