Fugitiva escrita por Suzanah


Capítulo 18
Proibida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629341/chapter/18

Lapis estava vagando pela madrugada.

— Vou visitar a casinha da Pérola.

***

*toc toc*

— Licença, Pérola.

Pérola estava agitada, escrevendo aqui e acolá.

— Ah, Lapis! Muitas informações chegaram! Desde aquele dia que você voltou as informações chegavam pouco, mas bem melhor do que antes. E hoje e está chegando tudo de uma vez!- Os chefe das pedras Jades quebrou, infelizmente.

— E o chefe lazuli?- lapis tremeu.

— Sinto muito, Lapis. Mas não teve nenhuma mudança.

Lapis ficou ofegante e andava para trás.

Peridot a segura.

— PERI?!

— Você não vai fugir novamente.

— Mas mas...!

Ele a abraça.

— Os Lazulis estão cuidando dele. Nós precisamos de você aqui.

Pérola também a abraça.

— Obrigada, gente.

— Eu ouvi demais!

— PRINCESA JUJUBA?!

Jujuba foi até a Lapis.

— Você é uma explosão emocional! Se você for saindo assim, as autoridades vão te pegar e vão localizar este planeta!

— Mas eu...!

— Está proibida de sair deste planeta até a segunda ordem!!!!

— O quê?!

— Controle suas emoções, mocinha!- Agora vão dormir vocês dois.

— Sim, senhora...-os dois disseram ao mesmo tempo e com desânimo.

Os dois voltaram juntos.

— Boa noite, Lapis.

— Boa noite, Peridot.

Lapis entrou no quarto dela e Peridot  saiu correndo até a casa da Pérola.

Quando chegou lá, ouviu atrás da porta.

— Então nós temos que quebrar o diamante!

— Não, princesa! Ele é só uma criança!

— É uma ameaça!

— Não! Ele um diamante transparente! Ele é comum! Estamos falando das três diamantes poderosas! Amarela, azul e rosa! Elas não têm descendentes!

— Não sei não...

— É  sério!

— Ok, ok.

— Você queria quebrá-lo, não é?

— Não queria ser cruel, mas já imaginei brincos preciosos. Mas já saiu da minha cabeça.- Enfim, não foi pór isso que eu vim.

— Hu- bufou Pérola- Algumas Opals me disseram que as três diamantes já sabem que mandam crianças para algum planeta e estão tentando nos localizar. E quebraram todas as cápsulas.

— E quanto tempo elas levarão?

— Alguns anos. Sete para oito mais ou menos.

E a princesa jujuba foi indo embora.

— A partir de amanhã quero aulas intensivas de sua parte. Quero que suas pedras sejam cem vezes mais fortes que os guardas-banana!

— Entendido, Princesa Jujuba.

Essa não!— Peridot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.