Percabeth- Virtual Adventure escrita por LoLy


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629328/chapter/3

Cheguei em casa e meu pai havia deixado um bilhete em cima da mesa. “Fui ao mercado, o almoço esta no forno. Volto logo.”. Abri o forno, peguei o almoço e comecei a comer. Ao acabar, lavei a louça e fui para meu quarto. Ao chegar lá, havia um livro com um laço em volta. Corri e agarrei o livro, “Divergente”. Tirei o laço e comecei a ler.

Quando olhei para o relógio, marcava 15h 30min. Eu havia lido por muuuuito tempo, tinha começado a ler era 13h 15min. Fui até a sala para ver se meu pai já avia chegado. Ele estava vendo a maratona de “How I Met Your Mother” na televisão. Sentei-me junto a ele e olhei 15 episódios no mínimo. Fui para o meu quarto e fui ver se Piper estava online para ver se ela queria fazer alguma coisa.

Annabeth: Ta afim de ir no cinema?

Piper: Claro, mas vou ter que sair escondido, pois estou de castigo.

Annabeth: Piper, que merda você fez agora para ficar de castigo?

Piper: Bom... Minha mãe me pegou no flagra com um menino na escola e agora estou “fudida”.

Annabeth: Sua safadinha... Mas igual pula a janela da sua casa e vamos. Quando eu estiver na frente da sua casa, lhe mando uma mensagem.

Piper: Kkkkkkkkk Ok.

Quando estava a 2 minutos da casa de Piper, lhe enviei a mensagem. Logo vi um vulto saindo pela janela, e lá estava Piper com um short e uma blusa preta da Calvin Klein. Corri em sua direção e saímos correndo antes que a mãe dela notasse que ela fugiu. Quando chegamos ao shopping, Thalia e sua gang estavam parada em frente a porta gritando com os guardas:

–VOCÊS NÃO PODEM NOS OBRIGAR A SAIR! SEUS MERDAS! VOCÊS VÃO PAGAR!- elas saíram bufantes.

Passamos na frente delas e nem olhamos para a cara dela. Elas olharam para a nós e ficaram com raiva, dava para notar em suas expressões faciais. Entramos no shopping e fomos direto para o cinema, pois a seção de “Jogos Vorazes- A Esperança” já estava começando. Entramos no cinema e sentamos em nossos respectivos lugares.

Ao sairmos do cinema, a mãe de Piper ligou furiosa por causa de a filha ter pulado a janela. Piper foi obrigada a ir correndo em minha frente, pois sua mãe disse que se ela não estivesse em casa em 10min, ela ia mandar Piper para um colégio só para meninas.

Quando cheguei em casa já eram 22h e meu pai decidiu não fazer janta para “não engordar”. Dei-lhe um beijo na bochecha e fui para o meu quarto. Fui falar com Percy, e ele estava online.

Annabeth: Você ficou sumido metade do dia.

Percy: Eu estava com uns amigos na pista de skate da minha cidade.

Annabeth: Isso explica... Posso lhe fazer uma pergunta?

Percy: Claro

Annabeth: Am... Você já beijou alguém?

Percy: Sim.

Annabeth: Se eu te disse-se que eu nunca beijei um menino, como você reagiria?

Percy: Você é a adolescente linda e você me diz que você nunca beijou ninguém. Eu estou simplesmente MUITO surpreso.

Annabeth: É que seilá... Eu não vou na festa dos meninos da minha escola, toda a minha turma me chama de Nerd...

Percy: Oh... Mas se eu morasse na sua cidade, você não seria mais BV.

Aquilo me pegou de surpresa. “Como assim? Ele já teria me beijado.” Fiquei pasma, me olhei no espelho e estava corada. Será que eu estou começando a gostar dele? pensei, não! Eu só conheço ele faz dois dias, não pode ser verdade!

Larguei o telefone e fui fazer outra coisa, pois aquilo estava me deixando confusa. Fui para a cozinha fazer um sanduíche e tomar algo, pois estava morrendo de fome. Depois de comer eu me ajeitei para ir para a cama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Virtual Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.