Percabeth- Virtual Adventure escrita por LoLy


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei!
Quero muito agradecer quem esta acompanhando a fic e quem favoritou ela! MUITO OBRIGADA!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629328/chapter/10

Depois de mais ou menos meia hora, Percy apareceu ofegante na porta do meu quarto. Ele me olhou e abriu a boca em sinal de susto.

–Estou tão horrível assim?- ele riu.

–Você pode estar com o olho enfaixado e toda engessada, mas continua perfeita. –ele se aproximou e me deu um selinho- como está se sentindo?

–Estou bem- menti. Parecia que eu havia caído de um precipício e sobrevivido- mas estou esperando o meu almoço e não chega nunca.

–E se eu fosse à pizzaria do outro lado da rua e comprasse uma pizza grande para nós? Também posso alugar alguns filmes para assistirmos aqui.

–Claro, mas avise a enfermeira que não precisa mais trazer meu almoço.

–Certo.

Ele saiu do quarto. Enquanto ele pegava a pizza e os filmes, a enfermeira veio me dar meus medicamentos e o médico veio ver como estava meu olho. Percy chegou e logo o médico saiu.

Comemos a pizza rindo e conversando sobre a escola e esses sabores de pizza malucos que vendem por aí. Depois fomos ver os filmes que ele havia alugado: 1º: Homem de Ferro, 2º: Divergente, 3º: Jogos Vorazes e por fim, Homem Aranha.

–Tenho que ir para casa- ele me beijou calmamente- amanhã eu volto.

–Não precisa vir neste lugar deprimente todos os dias so por minha causa.

–Se precisar, vou até o Japão por você.

–Okay, então, ate amanhã.

–Até amanhã.

Ele saiu e pedi para a enfermeira trazer a janta. Demorou, mas trouxeram meu jantar, sopa de legumes, comida típica de hospital. Como estava morrendo de fome, comecei a comer. Logo fui dormir, pois estava com um cansaço do cão.

Sabe oque foi melhor naquele dia? Os sonhos.

Percy estava deitado na cama embaixo de lençóis dormindo. Ele estava bem mais velho e alto, seus músculos já estavam BEM MAIS DEFINIDOS. Logo ele abriu uma fresta no olho e sorriu.

–Oi- ele falou com os olhos fechados.

–Oi- respondi alegremente.

–Porque você esta com a minha camiseta do colegial?- olho para baixo e realmente estou com a camiseta da escola.

–Mas qual o problema de eu botar a camiseta da escola?

–Am... Que faz cinco anos que saímos de lá.

Eu pensava em muitas coisas: Oque?! Meu deus! Como era possível? Será que isso era verdade?

Meu sonho mudou e eu estava empurrando uma menininha loira no balanço, ela aparentava ter uns quatro anos. Logo ela se virou e tinha lindos olhos verdes acinzentados, e ela sorria e ria. Logo apareceu um senhor de cabelos brancos e pegou a menina e girou-a no ar. “Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Virtual Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.