Cartas de Amor escrita por Docinho Malvado


Capítulo 2
Querido Sr. Cobain, Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629286/chapter/2

Querido Sr. Cobain,

Eu me lembro da primeira vez que vi Nirvana na televisão. Smells Like Teen Spirit. Eu amei aquela sensação que eu tive, era como ter algo explodindo dentro da minha cabeça, juro que senti algo em colisão dentro do meu coração. Eu senti raiva. Uma raiva boa que eu nem sabia que existia. Dive me fez querer gritar de imediato. Era como puxar o gatilho de uma arma.

Sempre raivosa era a sensação de te ouvir gritar sua dor... Mas então eu ouvi uma música que me mudou completamente. Heart Shaped Box. Um Live incrível. Ver você ao vivo cantando essa música... Eu percebi que você estava triste. Eu vi dor e sofrimento em cada nota da sua guitarra. Li que ela foi a ultima música que você tocou em seu último show.

*Era uma música de amor. A primeira música de amor do Nirvana que eu ouvi. Toda a minha raiva se transformou em empatia.

“Ela me olha como um pisciano quando estou fraco”...

Desde esse dia não posso ouvir essa música sem chorar. Eu vejo você lá, imortalizado, “para sempre 27” e me lembro de sua morte. Quando eu descobri o seu fim... A sua história antes desse fim...

“Orquídeas carnívoras ainda não perdoam ninguém até agora

Corto a mim mesmo no cabelo de anjo e no hálito de bebê

Violei o hímen da sua Alteza, eu sou deixado pra trás”...

Você tinha tanta coisa dentro de seu coração... E pensar que talvez o mundo experimentou apenas um pouco de sua alma de poeta. Pensar que existia muito mais daquilo dentro de você... Coisas que ninguém nunca soube e nem nunca irá saber...

“Ei, espere, eu tenho uma nova queixa

Estarei sempre em dívida ao seu inestimável conselho”.

Qual foi o seu ultimo pensamento antes de explodir sua cabeça? Sua vida inteira passou diante de seus olhos? Você pensou na sua filha? Pensou em música? Pensou na mulher “Heart Shaped Box”? Ou será que não pensou em nada?

Eu não sei se você foi para o paraíso. Bom, na verdade eu sei que não, mas não quero acreditar. Ás vezes ser racional de mais é uma droga. O meu lado sentimental (por menor que seja) tenta me convencer de todas as formas possíveis que sim, você está bem, num lugar melhor, um “não lugar” além de Seattle, além do mundo, do universo e da ciência.

Você me mostrou que é possível sim morrer de tristeza.

Eu espero que você tenha encontrado toda a paz que não teve na vida.

Te desejo paz, amor e empatia,

Com amor, Uma grande admiradora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu sei da história por trás da música Heart Shaped Box. Eu sei que é sobre a vagina da Courtney. Mas essa é a minha interpretação da música. É o que ela significa para mim. Okay?
Comentários?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.