What's wrong people ? escrita por Cathyrine Taylor


Capítulo 1
Prólogo-part1


Notas iniciais do capítulo

Primeira história de fantasia minha!espero que gostem e provavelmente vou postar um pouco mais nessa fic do que na outra porque é muito mais fácil de escrever essa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629224/chapter/1

Prológo

E se eu te falasse que uma coisa errada que você acaba fazendo pode acabar com a sua "vida perfeita",você acreditaria em mim?

Acho que as pessoas não entedem que cansa ser quem voce não é todo o tempo,por mais que você tente virar aquilo.A sensação de todos te abandonando,te deixando pra traz e ignorando sua presença é uma sensação horrível,o pior de tudo é saber que você já deixou alguma pessoa do jeito que voce se sente.

Sabe aquela menina,com o melhor cabelo,as melhores roupas, a melhor vida...o que for,provavelmente você conhece alguém assim ou você é essa pessoa.Eu já fui uma pessoa desse jeito,já acreditei que era perfeita e que podia pisar em quem eu quisesse,obvio que essa pessoa tem um grupo de três meninas que são praticamente iguais.Três meninas perfeitas mas sem noção.

Quando eu era assim todos os garotos me desejavam mas só um me fazia feliz,que na minha vida de princesa teria que ser a pessoa mais desejada da escola so para combinar.

Mas por que eu fiz um pequeno erro,que não quero comentar,todos me ignoraram me excluiram.E eu me sentia triste e sozinha, o problema é que nunca tinha passado por aquela situação,e aconteceu uma coisa que acontece com muitas meninas só que normalmente é por causa de alguma espinha no rosto,alguma unha quebrada ou alguém muito feio passando na sua frente,eu entrei em desespero não sabia o que fazer,só sabia que o que as pessoas estavam fazendo comigo tinha um nome bem apavorante que se chama BULLYING, eu estava preucupada mas aqui era só o começo,depois eu pensei:

"Sera que se eu mudar meu estilo não vai parecer algo um pouco melhor?"

Passei muitos dias pensando nisso e decidi que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What's wrong people ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.