Teiko fight ! escrita por kurugu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Teiko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629165/chapter/1

Meu nome é Kuroko Tetsuya. Sou pequeno e tenho cabelo curto azul claro.Atualmente estou no primeiro ano do ensino médio.

Apesar de estar no banco,eu não estava triste.Eu olhava atentamente os movimentos de cada jogador.Se a técnica,Momoi,uma jovem que estava usando rabo de cavalo,com cabelo rosa,me colocasse em jogo ou não,eu não estava me importando muito.

Teiko jogava contra um time novo,chamado Lakade. Teiko estava com 53 pontos,e Lakade 49,ou seja,Lakade estava quase nos alcançando,mas por que eu não estava com medo ? Esse jogo era a semi-final do torneio de Outono.Acho que eu não estava com medo simplesmente porque nunca vi Teiko perder.

Faltavam 2 minutos para o terceiro quarto acabar,quando Momoi pediu tempo.Os cinco jogadores andaram em direção do banco. Momoi disse para todos eles:

-Esse time nao é fraco,estão nos alcançando ! Precisamos atacar mais rápido e mais forte ! Murasakibara !!

Um adolescente alto,alto ate demais,de cabelo comprido e roxo,disse num tom preguiçoso:

-Que foi ? Não tem como perdermos...

-Nao importa ! Não é por isso que você pode relaxar e não se esforçar pra pegar os rebotes ! Dai-chan,apenas drible se tiver certeza que passará da marcação,pois você está perdendo muitas bolas com dribles.

Um adolescente de pele e cabelo escuro azul,respondeu:

-Certo...

-Bem,era so isso que eu tinha pra falar.

O time voltou para a quadra.Fora esses dois,havia outros três:Akashi,o capitão do time.Tem cabelo rosa curto,e é baixinho.

Midorima,usa óculos,tem cabelo curto de cor verde,e é alto.

E Kise,mais ou menos alto,de cabelo amarelo mais ou menos curto,que chegava aos olhos.

O jogo continuou.Midorima pegou a bola,estava bem perto de sua cesta,mas mesmo assim ele pulou e fez uma posição de quem ia arremessar a bola.Todos da arquibancada deviam estar pensando que ele erraria,mas estavam errados,ele é o Midorima,sua especialidade é arremesso,e de qualquer lugar. A bola foi suavemente rápida para cima,e desceu quando chegou perto da cesta inimiga,como um arco.Ela caiu certinho na cesta adversaria,sem tocar na tabela ou no aro.Ele arrumou os óculos com dois dedos,indicador e do meio.

O jogo estava 56 a 49 para Teiko.Um sujeito grande e feio,do time adversário,que lembrava um ogro,pediu a bola.Quando a recebeu,correu rapidamente para o ataque. Imediatamente Kise entrou na sua frente,concentrado em roubar a bola.O homem,que se chamava Gaiko,ameaçou correr para a esquerda,e quando Kise foi dar o bote,puxou para a dirteita,passando por baixo das pernas do loiro.Em seguida,ele arremessou de onde estava,e marcou 3 pontos.Kise ficou paralisado,devia estar em choque.

56 a 52.Akashi pegou a bola e foi andando para o ataque:-Se acalmem,nao vamos perder.Kise pediu a bola,e logo a recebeu.Quando se virou,ali estava ele,Gaiko,e os dois se enfrentariam denovo.Kise ameaçou ir para um lado,e quando o inimigo avançou para pegar a bola,ele voltou com ela para o outro lado,passando-a por baixo das pernas de Gaiko.Foi incrível,ele fez exatamente o mesmo drible que o adversário,todos deviam ter ficado surpresos.Mas aquilo não era grande coisa,a especialidade do Kise é copiar os outros.

Kise passou rapidamente para Aomine,que mal recebeu a bola e correu para o ataque,driblando dois defensores com giros super rápidos,e encestando com uma enterrada.Estava 57 a 52 quando o juiz apitou o fim do terceiro quarto,e todo o time de Teiko foi para o vestiário,pois era o intervalo de 10 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem este primeiro capitulo,e espero que tenham gostado,jaja vem mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teiko fight !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.