Dont Look Back escrita por VeronicaFerCard


Capítulo 5
Descobrindo a verdade - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62907/chapter/5

- Fala! - Disse Michael, batendo a cabeça de Dean contra a parede.

 

- Michael calma! Solta o Dean e vamos conversar. - Disse Sam tentando puxar o braço de Michael, mas sem sucesso.

 

- Por... fa-vor. - Pediu Dean - E-eu... con-to.

 

Mas Michael não os ouvia, ele não conseguia raciocinar. Quem realmente eram os Winchester? O que queriam com ele? Como tinham contato com Lincoln? A única explicação era...

 

- Vocês trabalham para a Companhia! - Gritou ele  batendo mais uma vez a cabeça de Dean contra a parede.

 

- Nã...não... Nós... - Tentou falar Dean.

 

- Você está morto! - Disse Sam interrompendo Dean

 

Ao ouvir as palavras de Sam, Michael caiu no chão. Só agora percebera a dor de cabeça. Não conseguia acreditar. Enquanto Dean recuperava o folego, Sam continuava a falar:

 

- Você morreu a quatro anos por causa de um tumor no cérebro.

 

- Quatro anos? Por que não me lembro de nada? - Perguntou Michael confuso. - Cade o Linc?

 

- Vai ver você não lembra porque estava muito ocupado fazendo a sua própria versão de A Noiva Em Fuga. - Disse Dean.

 

- Como é? - Disse Michael ficando nervoso de novo.

 

- O que o Dean quis dizer Michael, é que, desde que você morreu, todo ano você  revive o dia em que você fugiu de Fox River. - Explicou Sam.

 

- O problema é que, enquanto brinca de polícia e ladrão, você acaba causando um acidente de carro ou borrando as calças dos guardas noturnos da prisão. Isso quando você não chega até o Lincoln.

 

- Eu matei alguém? - Perguntou Michael preocupado.

 

- É, ano passado, uma familia voltando de férias. Tinha um louco no meio da rua, o pai não conseguiu desviar o carro, eles capotaram... Três pessoas, só o pai sobreviveu. - Disse Dean.

 

- Foi por isso que o Burrows chamou a gente, quando ele viu a noticia na TV ele sabia que era você. - Completou Sam. - Isso tem que acabar Michael.

 

- Espera aí! Por que é que vocês simplesmente não fazem a mesma coisa que fizeram com o General?

 

- Já fizemos.  - Disse Dean. - O problema é que tem mais uma coisinha te prendendo aqui Gasparzinho.

 

- Foi por isso que voltamos pra Utah. - Falou Sam.  - As algemas.

 

Michael se lembrou do dia em que eles fugiram, logo depois, quando trocaram de roupa. Ele se livrou das algemas que T-bag havia usado pra prende-lo.

 

- Nós sabemos onde achá-las. - Falou Dean.

 

- Eu também sei. Vamos! - Falou Michael se dirigindo até a porta. - Eu quero acabar com isso de uma vez.

 

- Não tão rápido. - Disse Dean.

 

- O que é agora? - Falou Michael impaciente. De repente tudo parecia fazer sentido, as lembranças e principalmente a falta delas. Talvez a morte apagasse as memórias, ou talvez fosse culpa do tumor. Pouco importava agora, Michael sabia que sua existência não era normal, e pior, tinha ferido pessoas inocentes, ele queria que aquilo terminasse.

 

- Talvez você devesse esperar mais um pouco.

 

- Pra que?...Ache a algema, queime... Esse não é mais o meu lugar, não tenho nada que me prenda aqui. - Disse Michael conformado.

 

- Na verdade, - Disse Sam, estendendo uma foto para Michael - você tem sim.

 

Quando os olhos de Michael pousaram na fotografia, eles fizeram algo que Michael pensou que não fosse possível depois da morte. Na foto estavam Lincoln, L.J., Sucre e Sara, segurando um garotinho no colo. O menino tinha um pássaro de origami nas mãos, e foi bem ali, nas asas do pássaro, que as lágrimas de Michael molharam o papel.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.