Dont Look Back escrita por VeronicaFerCard


Capítulo 2
A volta dos que não foram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62907/chapter/2

- Então... hum... vampiros realmente não brilham no sol... - zombou Michael

 

- É uma decepção, não é?... Era o sonho de Sammy conhecer o Edward. - brincou Dean

 

- Hey!.... Não Michael, vampiros, e lobisomens não são fofinhos e delicados - Disse Sam irritado com as brincadeiras de Dean

 

Eles estavam voltando de mais uma caçada... Essa era a vida deles agora: dividindo o tempo entre caçar e procurar pistas de Lincoln e L.J.

 

- Então, agora é Panamá?.. Eu não entendo, não consigo falar com ninguém: Sucre, Lincoln, nem com o T-Bag. - Disse Michael, frustrado.

 

- Bom... han... nós temos que passar em um lugar antes - Disse Dean.

 

- Um lugar? Sempre tem "um lugar"... por que não param de me enrolar e dizem logo que não me querem por perto. Talvez seja melhor nos separarmos...

 

- NÃO! - Gritaram os Winchester em uníssono.

 

Michael os olhos desconfiado

 

- Quer dizer... Nós queremos ajudar.. Só mais uma coisinha e depois: Panamá! - Tentou consertar Sam

 

- Mas o que diabos tem de importante no Panamá? - Perguntou Dean

 

- É o lugar pra onde Linc e eu íamos fugir. - Explicou Michael

 

-  Hum... - disse Dean com tom de desinteresse.

 

----------------------

 

- O que estamos fazendo aqui? - Perguntou Michael quando viu que eles se aproximavam de Utah.

 

- Só viemos cuidar de um fantasminha.... - Disse Dean

 

- Hey Dean, olha! "Há vagas". - Interrompeu Sam

 

Eles se registraram no hotel, saíram pra investigar e voltaram uma hora depois.

 

- Cara, eu estou morrendo de sono. - Reclamou Dean

 

- É, eu também. - Concordou Sam

 

- Não está com sono Michael? - Perguntou Dean

 

- Não. - Respondeu Michael secamente - Mas eu agradeceria se....

 

O pensamento de Michael foi interrompido por algo que ele, mesmo já estando há um mês com os Winchester, nunca pensou em ver. Lá, do outro lado da rua, estava ele, o rosto não era tão nitido graças ao vidro embaçado da janela  mas mesmo assim  era difícil  não reconhecer. Ele estava de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.