Chapeuzinho Vermelho escrita por lene Hutcherson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629027/chapter/1

Vou contar uma pequena historinha sobre uma menina que usava um capuz vermelho, essa menininha se chama Hayle Ross e é mais conhecida como chapeuzinho vermelho graças a sua avó que fez para ela uma capa.

Era uma vez num vilarejo uma garota conhecida como Chapeuzinho vermelho. Chapeuzinho era uma criança alegre e bonita as pessoas do vilarejo eram encantados pela bela menina da capa vermelha, a garotinha sempre ia até a casa da sua avó que ficava dentro da floresta e não tinha medo de ir sozinha apesar de saber que na floresta vivia um lobo que matava, a mãe da menina sempre tinha medo de que alguma coisa acontecesse com a sua preciosa filha quando ia para a casa da avó. mas a menina sempre falava que nunca tinha visto um lobo e que toda essa história de lobo mal era mentira para ninguém entrar.

Um certo dia a avó da menina estava doente e precisava de um pouco de comida e de alguns remédios que só vendiam no vilarejo, a mãe fez uma cesta onde continha comida e os remédios que a sua vovozinha precisava para ficar melhor, a menina estava terminando de colocar a sua famosa capa vermelha e pegou a cesta que já estava pronta e saiu de casa. a mãe sempre falava para ir rápido e certificar de que a sua avó estava bem antes de voltar para casa e não poderia voltar de noite, a Chapeuzinho deu um beijo no rosto da mãe e foi para a casa da sua avó.

Chapeuzinho era uma menina corajosa só tinha doze anos e não tinha medo de nada, andou pela floresta cantando isso era o que ela mais gostava de fazer quando ia até a casa da avó ela sempre cantava músicas alegres, ela se sentou um pouco para descansar sempre fazia isso quando ia para a casa da sua avó já que era um pouco distante, Chapeuzinho nunca entendeu o motivo da sua vovó morar longa a sua mãe sempre falava que ela queria viver longe de muitas pessoas depois que o meu pai e o meu avô morreram, mas a menininha queria que a sua vovó morasse perto dela. Chapeuzinho se levantou e começou a andar e nem percebia o perigo que vivia atrás dela.

Enquanto caminhava um lobo que perseguia a um bom tempo ficou olhando para a menina e ele já sabia que a garota estava indo para a casa da sua avó, o lobo pegou um caminho mais rápido até a casa da avó da garota e assim que chegou olhou para a casa e caminho até a porta da frente e seguiu para a os fundos da casa e achou uma janela aberta, o lobo entrou na casa pela janela e foi até a sala onde a senhora estava tricotando um par de luvas para a neta. Ele ficou olhando para a mulher por um tempo antes de matar a senhora. Assim que terminou de comer a vovó ele se escondeu para assim que a menina entrar poder devorar a garotinha também, o lobo se escondeu num armário e ficou lá esperando.

A menina se aproximou da casa da avó e viu umas pegadas de lobo na neve que seguia até os fundos da casa e parava numa janela aberta, ela parou na frente da porta da casa e abriu a cesta de lá ela tirou uma faca e colocou embaixo das roupas caso fosse precisar se o animal ainda estivesse lá, entrou na casa e chamou pela sua avó. Mas ninguém respondeu e ela ficou assustada por não ter escutado a avó falando.

Andou pela casa e não tinha nenhum sinal da sua avó estava achando estranho demais não poder saber onde estava a sua avó, ela se sentou no sofá que ficava na sala e tirou o sapato e a capa ela pensava que a sua avó estava fazendo alguma coisa fora de casa ela sempre fazia isso quando estava doente, Chapeuzinho escutou um barulho que vinha de um armário então pensou que fosse a sua vovozinha que estava presa no armário, a garotinha caminhou devagar e assim que abriu a porta viu um lobo negro enorme Chapeuzinho se afastou e o bicho caminhou bem devagar como se fosse um caçado e ela era a caça. A menina saiu correndo da casa e foi para a floresta e o lobo estava logo atrás dela para poder comer a garotinha só que ele não sabia que a menina tinha uma coisa, Chapeuzinho parou e o lobo continuou a correr e a menina tirou a faca e cortou a barriga do lobo.

Assim que machucou o lobo saiu de perto dele e foi até a casa da sua avó, mas o lobo era mais rápido e puxou menina pela perna conseguiu arranhar as costas da menina o que fez ela gritar, Chapeuzinho deu um chute no focinho do lobo e saiu correndo quando ele soltou a sua perna correu o mais rápido que conseguiu e se trancou na casa da sua vovó, ela procurou alguma coisa que pudesse machucar ele e conseguiu pegar um machado que era do seu avô, a menina se escondeu em baixo da cama e ficou esperando até que o lobo chegou ficou lá até que ele se aproximou da cama, a menina acertou o machado na perna do bicho e ele cai no chão sentindo dor a perna dele só estava sendo segurada pela pele, Chapeuzinho saiu de baixo da cama e ficou olhando para o lobo por tempo antes de esquartejar o bicho.

Ela cortou as partes do corpo dele e assim que terminou levou as partes do bicho e jogou na lareira, só saiu de lá quando não restava mais nenhuma parte do lobo e nem da sua avó que estava dentro do bicho maldito. Colocou o sapato e a capa vermelha e foi embora para casa chorando pensando na sua avó que agora estava morta graças ao lobo mal, no caminho encontrou um caçador que viu a garotinha chorando e desesperada o homem pegou a menina nos braços e a levou para o vilarejo onde ela mora.

Assim que chegou em casa abraçou a mãe bem apertado e nem ligou para o corte que o lobo fez nas suas costas, Chapeuzinho falou que viu um lobo saindo do casa da avó e ele estava com a boca suja de sangue e assim que ele sumiu foi correndo até a casa e viu sangue na sala e nenhum sinal da sua avó. Ela e a mãe choraram pó um tempo pela perda da senhora que agora está morta e nunca mais vai poder ver a netinha e nem a esposa do seu amado filho, mas agora ela está do lado do seu amado filho e do seu querido marido e eterno amor.

Sei que é uma história um pouco pesada e triste no final de tudo, mas isso fez com que eu ficasse mais forte no decorrer dos últimos anos só assim poderei enfrentar de vez os meus medos.

–Hayle está na hora de dormir.

–Mamãe a senhora trancou as portas e fechou as janelas? – Eu ainda não confiava muito na sorte.

–É claro que eu fechei, mas não tem que ter medo o Stuart está aqui. – Stuart foi o homem que me ajudou e agora é casado com a minha mãe. –Agora trate de descansar um pouco.

–Ok. – Guardei o meu diário em baixo da cama.

–Boa noite filha.

–Boa noite mamãe.

E antes que eu me esqueça, eu me chamo Hayle Ross e sou conhecida como a Chapeuzinho vermelho e tenho 17 anos sou só uma garota, espero que tenham gostado um pouco da minha história porque isso só foi uma parte de toda a história e sei que ainda tem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capítulo? Espero que gostem e não deixem de comentar preciso saber se está legal.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chapeuzinho Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.