Também gosto de você escrita por DayanneMO


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Espero que gostem dessa one-shot, fiz com muito amor e carinho hahaha

Divirtam-se! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629025/chapter/1

Andrea olhava para a porta da mansão Priestly sem entender o motivo de ter saído de casa tão rápido. E pior, ter se arrumado tão bem. Ela estava vestido uma calça de camurça Gucci, saltos Manolo Blahnik e uma blusa Donatella Versace; de quebra usava uma maquiagem leve no rosto.

Miranda havia ligado pra ela exatamente às 20h:20min e ela havia levado apenas vinte minutos para se arrumar, pegar um táxi e parar em frente a mansão. Por que? Por que ela estava ali depois de tudo? Andrea não entendia ou talvez ela apenas tivesse medo do que iria descobrir se tentasse entender.

Parou de pensar demais e entrou na mansão. Sentiu um arrepio passar pela espinha assim que fechou a porta. O ar da casa parecia gelado, as luzes estavam todas apagadas, exceto do escritório.

- Ahn-dre-ah? - O sotaque carregado de Miranda ao pronunciar seu nome tirou Andy de seu congelamento - Venha até o escritório, por favor.

Por favor?! Desde quando Miranda pede por favor?! Andrea conseguiu forçar suas pernas a andar até o cômodo, Miranda estava sentada em uma poltrona, seus cabelo estavam molhados, vestia apenas um roupão e estava sem maquiagem alguma. Sem luxo algum. Havia um copo de vinho em sua mão e O Livro estava jogado na pequena mesa à sua frente. Miranda olhou para ela e apenas indicou com a mão a poltrona ao seu lado e Andrea foi e se sentou.

- Miranda, está tudo bem? Por que me chamou?

- Por que veio? - Andrea emudeceu, nem ela sabia o por quê tinha vindo.

Permaneceram em silêncio por um tempo até Miranda suspirar pesadamente e virar-se para encarar Andrea.

- Por que Andrea? Por que me deixou quando voltamos de Paris?

Andy a olhou assustada, não esperava aquilo da mulher mais velha. Não esperava vê-la sem a máscara da Rainha de Gelo, perguntando o por quê dela ter ido embora.

- Eu não sei Miranda... Ta-talvez aquilo tudo era demais para mim - Andy tinha certeza que esse não era o motivo, mas jamais admitiria isso em voz alta.

- Você poderia ter me deixado muito antes Andrea, você já me viu fazer coisas piores, mas mesmo assim, mesmo quando o circo pegou fogo em Paris você ficou e ainda tentou me ajudar. Para depois me deixar. - A voz de Miranda parecia estar carregada de dor. Dor? Não seja ridícula Andrea, você era apenas mais uma assistente.

- Aquela coisa toda com Nigel, eu tenho certeza que você é esperta o suficiente para entender o porquê eu fiz aquilo, sei que ficou com raiva, mas não seria o suficiente para me deixar.

- Por que faz tanta questão afinal? Por que me chamou aqui para perguntar isso Miranda? - Andrea já não aguentava mais, era como se seu coração estivesse pesado de ver Miranda daquele jeito. Ou talvez ela só estivesse se dando conta de todos os sentimentos que estavam mais uma vez transbordando dentro dela.

As duas ficaram se olhando em silêncio, uma sem entender a outra. Havia tanta coisa a ser dita, tanta coisa a ser revelada, mas nenhuma das duas queria dar o primeiro passo.

Andy já estava de saco cheio, não queria enfrentar seus sentimentos, não quis fazer quando estava em Runway e não ia fazer isso agora; ela simplesmente se levantou e sem nem olhar para Miranda foi saindo, mas antes que pudesse chegar na porta sentiu uma mão segurando seu braço. A mão de Miranda era suave e o aperto era firme, mas sem machucar. Andy se arrepiou com o toque.

- Aonde vai? - a voz de Miranda saiu fraca

- Embora pra casa, já é tarde e eu não vejo motivo para estarmos tendo esta conversa.

Miranda virou Andrea para olhar para ela, seus olhos estavam frios e uma expressão triste cruzou seu rosto por míseros segundos.

- Então vai me deixar de novo?

- N-não... Não é isso... - O coração de Andrea apertou e ela soltou um suspiro fraco, não ia adiantar correr e nem fugir, aquele sentimento já estava encrustado em seu peito. Andrea gostava de Miranda.

- Não me deixe de novo. - Aquela frase pareceu tirar Andrea de seus pensamentos, ela olhou assustada para Miranda, que simplesmente não a olhava.

- Por que? Eu pensei que você quisesse minha cabeça em uma bandeja. Que me odiasse.

- Eu não te odeio Andrea, sei porquê você fez o que fez. E se fosse eu, teria feito o mesmo.

Andrea a olhou sem entender e Miranda suspirou.

- Eu fui uma cadela com você e eu sei disso, exigi demais de você. Fui maldosa. Se fosse eu em seu lugar, teria tido a mesma reação. Teria odiado quem fosse e ido embora.

Andrea deu um pequeno sorriso, Miranda não havia percebido seus sentimentos e tinha entendido tudo errado o motivo de sua saída repentina.

- Eu não te odeio. Agora eu que te pergunto, por que me chamou aqui?

- Porque eu precisava te dizer tudo, te dizer todos os motivos para eu ter sido tão odiosa daquele jeito. - Miranda respirou fundo, como se falar de repente fosse doloroso e de fato era - No começo eu não havia entendido o por quê eu havia contratado você, talvez pelo fato de você nem saber quem eu era, mas não foi só isso. Você era promissora e eu soube assim que te vi. E você se saiu muito bem. No começo era só isso, até que chegou um momento que não fazia mais sentido não ter você em todo evento que eu ia, todo lugar, até em minha casa as coisas não faziam sentido. - Andrea a olhou confusa e tentou dizer algo, mas Miranda a cortou - Deixe-me terminar, depois você pode ir embora e nunca mais olhar na minha cara se quiser - Andrea assentiu - Você se tornou interessante demais Andrea e eu passei a desejar que estivesse sempre comigo. - Miranda suspirou, era tão difícil se abrir daquela forma, sabendo que seria deixada de qualquer jeito - Eu não aceitava esses sentimentos que você despertava em mim e acabava descontando isso em você.

- Miranda, chega. - A mulher mais velha levantou a sobrancelha diante a audácia de Andrea, mas se assustou quando viu o olhar carinhoso que a menina lançava para ela - Eu te deixei porque eu sabia que você poderia me quebrar em pequenos pedaços, e fui porque eu não queria me despedaçar.

Miranda a olhou, o clima entre as duas mudando totalmente. Miranda se aproximou mais de Andrea.

- Você... - Miranda não conseguiu terminar a frase

- Sim, Miranda, eu também gosto de você.

E então Andrea quebrou o espaço entre as duas e colou seus lábios. De início foi só um roçar carinhoso, como se estivessem se conhecendo, mas quando o desejo falou mais alto, as duas puderam sentir os gostos uma da outra, o beijo ficou mais intenso e elas pareciam estar duelando. Andrea passou seu braços pelo pescoço de Miranda e a mulher abraçou Andrea pela cintura, os corpos ficando mais unidos ainda, como se todo o contato ainda não fosse o suficiente. O beijo só terminou quando sentiram necessidade de respirar.

Abraçaram-se, para poder controlar o corpo traiçoeiro.

- Ainda temos muito o que conversar - Disse Miranda assim que conseguiu controlar a respiração.

- Sim, nós temos - Andy estava extasiada

- Mas não agora. Neste exato momento eu só quero te pedir uma coisa.

- O que? - Andy se separou um pouco do abraço para olhar para a mulher mais velha.

- Não me deixe de novo.

- Não irei. Não irei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!!! Tá, tá; sei que ficou bobinho, mas espero que gostem. Desculpa qualquer erro, não revisei muito e posso ter deixado algo passar. Comentem o que acharam e até mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Também gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.