Summertime Sadness - Klaus & Caroline escrita por anna julia


Capítulo 1
I think I'll miss you forever...


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo a musica please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629001/chapter/1

A noite caiu, a lua passou a ofuscar a luz das estrelas com seu brilho mortiço e pálido. A torre da igreja badalou o fim da missa e todas as senhoras saíram do recinto sagrado em direção a suas casas. Era mais um fim de dia na pacata Mystic Falls.

Que de tão intocada e escondida poucos sabiam os segredos que escondia. Segredos sujos. Mas Caroline Forbes sabia de todos eles e desejava todos os dias ser como elas, inocente e comum. Sim, ele era hipócrita, mesmo sabendo que era melhor como vampira, uma parte de si sempre desejava ser humana, ter filhos, um bom casamento.

Era sexta a noite, e todas as sextas ela saia da cidade para fazer escondido um de seus desejos mais sórdidos e profundos. A loira terminou de pentear os cabelos e checou sua aparência impecável no espelho. Estava fatalmente irresistível, todos os homens a desejariam essa noite. Mais ela só tinha olhos para um. Infelizmente, o destino é cruel e ela não poderia possuir este homem e seus amigos.


I got my red dress on tonight

Dancing in the dark in the pale moonlight

Done my hair up real big beauty queen style

High heels off, I'm feeling alive

Ela nem gostava de imaginar o que eles diriam se soubessem o que ela tanto fazia na cidade vizinha. Imaginou a cara de decepção de sua mãe, os argumentos de Elena e Stefan sobre aquela loucura, até as piadinhas que Damon faria Caroline pensava.

Mas hoje era seu dia, o dia em que não podia pensar em nada dia. O dia em que podia chegar em um quarto de hotel e descarregar suas energias em uma só pessoa, poderia ser verdadeira com ele, ele era a última pessoa no mundo que poderia julga-la. Seu amante, Klaus Mikaelson.

Sabia bem quem Klaus era e com quais demônios estava lidando. Talvez no futuro tivesse coragem para assumi-lo publicamente, sem se importar com os outros. Queria não ter vergonha dele, a única pessoa que a fazia se sentir viva, que preenchia sua existência, que fazia suas sextas feiras saírem do preto e branco rotineiro e serem seu dia da semana preferido. Queria poder admitir que estava atraída pelas trevas.

Se perguntava todos o dias se era errado amar alguém como amava Klaus, se era louca por se sentir atraída por um assassino sanguinário, aquele que matara a mãe de seu ex namorado e tantas outras pessoas que ela amava. Mas a resposta sempre vinha quando ele a fazia sua naquele quarto de hotel de beira de estrada.

Ela amava Klaus, mas nunca admitiria isso.

— Está atrasada — Klaus proferiu olhando para o relógio

— Tive problemas. Aparentemente, Elena e Stefan estão tendo alucinações com uma vida romântica juntos e Damon parece não gostar disso. — suspirou irritada.

— Cansada da vida em Mystic Falls, sweetheart? — perguntou com a voz carregada de sotaque.

— Venho aqui para transar com você e não para falar dos meu problemas, se quisesse fazer isso teria ido a um psicólogo — Caroline retrucou irônica

— Duvido que ele soubesse resolver seus problemas — e no minuto seguinte estavam se amando loucamente na cama. Aquela cama que testemunhava os desejos mais insanos de Caroline Forbes. Desejos secretos de toda sexta feira a noite.


Oh, my God, I feel it in the air

Telephone wires above are sizzling like a snare

Honey I'm on fire, I feel it everywhere

Nothing scares me anymore


— Como estão as coisas em Nova Orleãns? — ela perguntou quando terminaram.

— As bruxas estão tramando algo contra minha filha, e estou quase tomando o controle da cidade de Marcell, aquele desgraçado conspirou contra mim com a minha irmã. Minha própria irmã. Precisei de uma pausa, sempre é bom se divertir antes de empalar alguém. — Klaus disse exautado.

— Vai a empalar a Rebekah? — Caroline levantou da cama rapidamente e puxou o lençol para se cobrir.

— Vou, ela merece depois de ter conspirado contra a própria família. Ela chamou Mikael para me matar, Caroline. Mikael. — disse com ódio.

Caroline sabia que Klaus não iria mudar por causa dela, e ela aceitou isso quando passou a se encontrar com ele. Mas as crueldades de seu amante as vezes a assustava.

— Por que voce a proibiu de amar Marcell! — falou enquanto procurava suas roupas jogadas pelo quarto.

— Não seja hipócrita, Caroline Forbes, voce sabia disso, eu nunca menti para voce sobre quem sou. Sabia de tudo quando aceitou ficar comigo. — Klaus respondeu friamente. Ele sempre adotava esse estado quando brigava com ela, parecer não se importar era melhor, destestava demonstrar fraqueza diante dela.

— Talvez a errada seja eu — confessou. No minuto seguinte Klaus estava sozinho no quarto. Sozinho com seus demonios interiores.

...

Caroline dirigiu exasperada de volta a Mystic Falls. Burra. Burra, mil vezes burra, pensou. Se sentia um lixo por dormir com um homem como Klaus, cruel, frio e sádico. mas não podia evitar, uma vez atraída pelas trevas, não tem volta, era o que ele dizia.

Todas as vezes que brigavam - não eram poucas, Caroline ponderava sobre a decisão de dar uma chance a Klaus, se estava certo enganar seus amigos e ser feliz por alguns minutos ao lado do hibrído sanguinário que ela amava.

Ela amava Klaus e não poderia evitar voltar para ele. Era sua ruína, sua destuição, sua loucura profunda, mas sentia coisas ao lado dele que ninguém nunca lhe proporcionou.

Quando não estava ao lado dele se sentia vazia, sentia falta do beijo dele e como ele tocava- a como nenhum outro. Isso era doença.

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That baby, you're the best

Ao chegar em casa a loira se trancou no banheiro tentando tirar o cheio dele que estava impregnado em seu corpo, isso só a fazia remetê-la ao bons momentos que vivera ao lado dele todas essas noites escondidas.

Se sentia idiota por continuar amando Klaus depois de todas as brigas, discussões e atos que ele provocou com seu ciclo interminável de paranoias e vinganças.

Queria que isso fosse apenas uma tristeza de verão, que logo passasse, mas sempre voltava ao quartinho de hotel, e ele estava lá a esperando para lhe dar uma noite de prazer.

Os dias passavam e Caroline continuava no quarto, a cidade em perigo, as ameaças dos viajantes, ela não estava ligando. Precisa se preocupar com sua vida agora, deixar a dos outros e preocupar- se com ela mesma.

...

Duas semanas. Duas semanas que Caroline não via Klaus e sentia seus toques, sua boca ávida e suas mãos experientes passeando sobre seu corpo. Duas semanas que a relação toxica dos dois terminara. Duas semanas que ela estava trancada no quarto assistindo Crepúsculo.

Caroline agora não poderia julgar Elena por amar Damon, já que ela mesmo experimentara das trevas e viciou-se.

Antes que pudesse raciocinar, um estrondo ecoou pela casa e Elena entrou no quarto seguida por Bonnie. As duas tinham arrombado a porta.


— A senhorita vai levantar desta cama, agora, Caroline — ordenou Bonnie.

— Vão a merda voces duas — respondeu agressiva.

— Caroline, eu preciso que me explique o que está acontecenco. Voce está trancada nessa porcaria de quarto a duas semanas. O que está acontecendo? — dessa vez a reclamação vem de Elena.

— Quer saber a verdade, Elena? Não é só voce que namora um badboy. Tem exatamente dois meses que eu me encontro escondido com o Klaus em Alexandria todas as sextas feiras , por que todos voces achariam inadequado e me apontariam, isso só não aconteceu antes por que eu era uma idiota e ficava atrás do Tyler. Mas voce, a santa Gilbert pode ficar com o Stefan e o Damon ao mesmo tempo que ninguém se importa. EU SEMPRE SOU A ERRADA. — Caroline despejou furiosa tudo o que estava engasgado em sua garganta sobre a duplicata.

— Voce está com o Klaus? — Bonnie questionou surpresa

— Estava.

— Ainda dá tempo. Hoje é sexta feira — Elena comenta.

— Brigamos depois, eu preciso fazer uma loucura — exclama antes de ir procurar uma roupa.

Não conseguiria ficar muito tempo longe dele. O amor das trevas que consumiu seu coração.


I think I'll miss you forever

Like the stars miss the sun in the morning skies

Later's better than never

Even if you're gone I'm gonna drive, drive

...

Klaus ponderou por alguns segundos. Poderia ir até Mystic Falls se humilhar pelo perdão de Caroline ou esperaria até que ela lhe pedisse desculpas. Enquanto pensava estava feito idiota parado no meio da estrada que ligava as duas cidades.

Logo ele, o hibrído original que sempre considerou o amor uma fraqueza, suícidio, sempre julgou Elijah por se render e a Rebekah por entregar seu coração a qualquer um. E lá estava ele, entregando seu coração milenar para um adolescente mimada.

Ao longo dos séculos ele sempre se perguntou o que seus irmãos viram de tão especial no amor, era apenas um sentimento estupido que fazia homens e mulheres perderema razão. E Niklaus Mikaelson nunca perderia a razão.

Mas essa promessa fora descumprida quando avistou um carro vindo em sua direção, uma mulher loira dirigia. Era Caroline Forbes. Sua redenção.

Ao ve-lo, ela se surpreendeu, desceu do carro e foi até ele com sua velocidade sobrenatural. E tudo o que conseguiu dizer foi:

— Está atrasado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOPE YOU ENJOY.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime Sadness - Klaus & Caroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.