History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 56
Última semana de férias.


Notas iniciais do capítulo

Nesses dias ando ocupava, tenham paciência por favor!
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/56

— Tá tudo pronto, Astrid? – pergunto enquanto colocava a minha mochila perto da porta.

— Quase! – diz ela no andar de cima.

Vocês estão se perguntando o que está acontecendo, né? Bom, estamos arrumando as nossas coisas pois essa é a última semana de férias e vamos volta para casa.

— Astrid, está tudo pronto? Podemos ir? – pergunto enquanto subia as escadas.

— Estou quase só to verificando se não esquece de algo – diz ela verificando as coisas – Pronto está tudo aqui!

— Ótimo, pois agora... – puxo ela pela cintura, fazendo fica mais próxima de mim – Quero aproveitar com você.

Nessa hora resolvo aproximar meu rosto do dela até que selo os nossos lábios. Calmamente selamos um beijo, peço passagem com a língua e a mesma concede. Não demorou muito até que se tornasse um beijo intenso e que infelizmente teve que desfazer quando o ar faltou.

— Que tal, vamos aproveita um pouco antes de irmos? Curte só nós dois – falo com a minha testa encostada na dela.

— Hum... gosto das suas ideias, são sempre ótimas! Às vezes... talvez – ela sussurra a última parte.

— Ah tá de sacanagem agora, né? – falo com ironia olhando pra ela.

— Não... quem te disse isso?! – ela diz num tom de ironia.

— Ah ainda tá tirando onda é? Vou te dar um motivo para ir!

— O que pretende fazer? – ela fala desconfiada enquanto eu abro um sorriso – Ah não! Não se atreva, Hiccup! Se você fazer isso...

— Isso o que? Ah isso! – começo a fazer cocegas nela enquanto levá-la até a cama, que em menos tempo do que pensei começou a gargalhar.

— Há! Há! Há! Há! Há... para Hiccup! Hiccup... para já com isso! Há! Há! Há... Hiccup...

— Isso que dá ficar me zuando! Olha a consequência! – falo vendo ela cair na cama de tanto rir.

— Para! Assim não vale!

— Vale sim, vale tudo!!! – falo rindo junto.

— Chega... desculpa... desculpa! Há! Há! Há!

— Venci! Venci Astrid Hofferson!

— Golpe baixo!

— Você tinha que vê a sua cara! – digo rindo.

— Sem graça! Nunca mais faça isso!

— Não prometo nada!

— Ah, odeio você!

— Odeia nada! – falo com a voz de criança – Se continuar emburrada vou ter que fazer outro ataque!

— Você tá zoando né?!

— Nem de longe!

Olho para ela malicioso e ai... praticamente a surpreendendo com outro ataque só que dessa vez por cima dela.

— Há! Há! Há! PARA! PARA! Há! Há! – grita ela quase chorando de rir – Eu faço qualquer coisa!

— Qualquer coisa mesmo?

— Sim! Só para com isso! Há! Há!

— Já que é assim...

Paro de fazer cocegas e a beijo calmamente. Aproveitando que estava em cima dela numa posição muito favorável para mim é claro, levo as minhas mãos ao encontro das dela que estavam acima de sua cabeça e a prendo, agora sim. Começo beijando seu pescoço deixando algumas marquinhas ali, logo passo a dar beijos mais para cima até chegar em sua boca a beijando intensamente. Ela não me para quando faço isso, solto uma das mãos levando a mesma até a sua cintura pondo por dentro de sua camisa.

— Hum... Hiccup...

— Hã... – falo ainda dando beijos em seu pescoço.

Sinto as suas mãos dentro da minha camisa e aos poucos vai tirando-a até fica sem. Ela passeava as suas mãos e acaba me arranhando. Começo a tirar sua camisa quando ouvimos...

— MINHA NOSSA SENHORA!!! – nós olhamos para a porta, onde tinha uma plateia nos assistindo – MAS QUE QUENTURA, SENHOR!!!

POV. JACK

Estávamos colocando as coisas no carro. Logo voltaríamos para casa, mas antes tínhamos que ir na outra casa, pois íamos todo junto.

— Tudo pronto? – pergunto e todos assentiram – Então, vamos!

Entramos no carro e fomos para outra casa, onde o Hiccup e Astrid estavam. Assim que chegamos, saímos do carro e fomos até à casa, a porta estava aberta. Entramos e ouvimos risadas no andar de cima.

— O que será que está acontecendo lá? – pergunto.

— Hum... que tal a gente dá uma espiada, hein? – pergunta Flynn.

— Mas... – a Elsa tenta dizer, mas todos fomos para lá.

Subimos as escadas e quando chegamos, vimos que os dois danados já estavam se pegando. Será que eles não conseguem abaixar esse fogo, não?

— MINHA NOSSA SENHORA!!! – grita Punzie fazendo os dois nos olharem – MAS QUE QUENTURA, SENHOR!!!

— PUNZIE!!! – dissemos juntos.

Vejo que os dois se separam vermelhos, mas não sei se era de raiva ou vergonha.

— O que vocês estão fazendo aqui? Não sabem bater na porta?! – pergunta Hiccup enquanto vestia a camisa, zangado.

— Esqueceram que avisamos que iriamos aqui e a porta estava aberta – respondo.

— Poderiam ter batido mesmo assim! – disse Astrid ainda vermelha, pegando a mochila – Mas, esquece e vamos logo! – ela saí junto com Hiccup ainda vermelhos.

— Claro, mas tentem segurar esse fogo na próxima vez, ok? – fala Flynn rindo.

— Cala a boca, Bezerra!!! – fala os dois.

Logo entramos nos carros e partimos para nossas casas.

POV. HEATHER

Estou no meu quarto, lendo um livro interessante... que livro? Não lembro o nome... mas, você pode olhar a capa? Estou com preguiça.

Voltando ao assunto... estava lendo quando ouço o meu celular toca, olho e vejo que era a Tooth.

Ligação On.

— Tooth? O que foi? – pergunto.

— Tenho notícias! – diz ela.

— Que notícias?

— Soube que o Hiccup está voltando hoje para casa – ela fala e me levanto.

— Sério?! – sorrir.

— Seríssimo!

— Obrigada, tchau!

— Tchau!

Ligação Of.

Pulo da cama, vou até o armário, procuro uma roupa e logo vou ao banheiro.

— Hoje, você não escapa! – digo animada.

POV. HICCUP

Astrid e eu estávamos conversando, enquanto ainda estávamos na estrada.

— Ai! mal posso espera para chegar em casa! – diz ela feliz.

— É... mas é uma pena, pois estamos na última semana de férias – digo um pouco triste – Logo voltará as aulas e terá muita gente comentando sobre nós dois.

— E daí? – perguntou ela sorrindo – Não me interessa, o que eles digam ou que pensam. O que importa é que estou com você! – ela me beija na bochecha – E eu te amo!

— Também te amo, milady! – sorrir para ela.

Algumas horas se passaram até que chego na sua casa. Paro o carro e a encaro.

— Você vai conta para Heather?

— Ela é minha irmã e também cedo ou tarde ela ficará sabendo – diz ela – Mas, por que está perguntando isso?

— Só estou preocupado com que ela pode fazer – digo.

— O que ela poderia fazer? – pergunta ela confusa.

— Astrid não me entenda mal, mas eu não confio nela – ouço ela suspira – Sei que você não vai acredita em mim, mas você não percebe que ela está agindo estranha?

— Sim, eu percebi isso – diz ela – Mas, ela é assim mesmo.

— Tudo bem, então! – digo sorrindo – Vejo você amanhã, ok?

— Ok, tchau! – ela me beija e sai do carro, fico olhando ela entra na casa e logo vou para minha.

Chego em casa, abro a porta da garagem e logo entro em casa.

— Mãe? Pai? Luane? – chamo, mas nenhuma resposta até que vejo o Banguela – Banguela! Como vai amigão? – faço carinho nele – Estava com saudade de você, sabia? Está com fome? – pego ele e vou até a cozinha – Tenho muita para te contar, amigão. Mas, primeiro vou tomar um banho.

Coloco a comida para Banguela, vou para o meu quarto. Tomo banho rápido, coloquei uma bermuda e uma camiseta branca até que sinto os braços de alguém me rodearem e essa pessoa se aproxima do meu ouvido.

— Sabia que eu adoro homens inteligentes? Esses são os melhores na cama.

— Pois eu não sou esse homem – tiro as suas mãos de perto de mim e me afasto daquele individuo – O que está fazendo aqui, Heather? – pergunto tentando não demostrar o quão nervoso estou. Ela se aproxima.

— Nervoso, Hiccup? – sussurrou maliciosamente no meu ouvido e me afasto dela antes que pudesse concluir suas intenções comigo.

— Não – respondi cruzando os braços – Mas gostaria que se retirasse do mesmo jeito e me deixa em paz!

A Heather dá um pequeno sorriso malicioso, que se forma em seus lábios antes da mesma abrir a sua jaqueta, deixando à mostra a chave do meu quarto, quase enterrada no seu sutiã de renda preta. Essa garota me odeia.

— Eu só saio se você pegar a chave – disse ela.

— E-eu não vou pegar justamente desse lugar! – reclamei me afastando e ela sorriu mais ainda.

— Então, eu faço uma troca – ela se levanta da cama – Te deixo em paz se... tranzar comigo – propôs me comendo com os olhos...

“Pelo visto não tenho escolha...”, penso e suspiro.

— Eu faço! – respondo enquanto me aproximava e ela cai na cama.

— O que?! – pergunta Heather surpresa.

— Não é isso que quer? Então eu topo! – sussurrei, me aproximando de seu rosto.

— E-está f-fa-falando sério? – perguntou um pouco ofegante.

Sorri malicioso e me aproximei mais de sua boca.

— Será um prazer... – sussurro e antes que pudesse me beija... – Só que não... – me afasto com a chave na minha mão.

— Mas, o que? – pergunta confusa.

— Achou mesmo que me entregaria a você? Fala, sério! – digo enquanto abria a porta.

— Você... você me enganou?! Como pode?!

— Ué?! Não é assim que você fazia comigo? Me seduzia, prometia e não dá nada, hein Heather?! – digo zangado.

— Você não pode fazer isso comigo!

— Você mente muito bem, Heather! – me aproximo dela – Sei que você fez para me separa da Astrid! Você planejou aquilo tudo na festa!

— Não sei do que você está falando? – diz ela.

— Sabe muito bem! – digo – Mas, agora sai da minha casa!

Pego no seu braço, levando-a até a porta de casa enquanto a mesma debatia.

— Me solta, Hiccup! – não a solto até que abro a porta – Desde quando usa aliança?

— Desde que eu reatei com a Astrid.

— O que?! Você só pode estar mentindo!

— Pensa como quiser, mas é a verdade! – ela dá um chute nos países baixos.

— Isso não vai ficar assim! – ela grita e fecho a porta, suspirando de dor.

POV. ASTRID

— Então, você e o Richard estão juntos de novo? – pergunta a minha mãe e assente – Que bom, sabia que vocês voltariam! Não estava aguentando mais você daquele jeito!

— Ah, mãe! – digo um pouco sem graça.

— Mas me conta – ela olha para os lados antes de me encara – Durante esses dias na praia, aconteceu mais alguma coisa?

— Como assim? – pergunto confusa.

— Tipo... rolou algo entre vocês? – agora entendi.

— Bem... – sinto as minhas bochechas arderem – Sim, mas não conta para o papai, por favor! – imploro.

— Não vou contar, mas quero saber se usaram proteção – assente – Ok, pois não quero ser avó tão cedo, apesar de eu querer netinhos! – ela rir e fico sem graça mais uma vez.

Ouço a porta sendo aberta e logo é fechada com muita força. Nossa, alguém está com raiva. Logo os passos se aproximam da cozinha, onde a minha mãe e eu estávamos, olho para entrada e vejo a Heather que não tava nada contente. Mas, o que aconteceu?

— Oi, filha! Tudo bem? – pergunta mamãe.

— Acha que tô bem, por acaso?! – diz ela e logo sai da cozinha.

— O que será que aconteceu? – pergunto e depois vou até o quarto da Heather.

Assim que chego, bato na porta e logo abro. Vejo que ela estava no fone de ouvido, me aproximo dela.

— Heather, está tudo bem? – pergunto enquanto me sentava em sua cama.

— Tô, só tinha brigado com uma amiga – diz ela olhando no celular – Mas, como foram as férias na praia com as meninas?

— Bem... – ela olha pra mim – Na verdade, não foi só com as meninas...

— Como assim? – conto pra ela tudo o que aconteceu, bom quase tudo – Então, quer dizer que você e o Hiccup voltaram, mesmo?

— Sim e estou muito feliz! – digo sorrindo.

— Aconteceu mais alguma coisa? – ela me encara.

— Sim, mas é um pouco vergonhoso – vejo ela arregalar os olhos, mas a impeço de grita – E ele meu deu isso! – mostro a aliança em meu dedo – Não é linda?

Olho para Heather, que parecia em choque enquanto me encarava.

— Heather? – chamo.

— Hã?!

— Está tudo bem, mesmo? – pergunto desconfiada.

— Sim, só fiquei surpresa – diz ela – Que bom que se acertaram...

— É, bom agora vou para o meu quarto – ela assente – E obrigada, Heather!

— Pelo que?

— Por tudo, mana! – saio de seu quarto muito contente.

POV. HEATHER

AHHH! QUE ÓDIO!!! NÃO POSSO ACREDITA NISSO!!! ESTAVA DANDO TUDO CERTO, SE NÃO FOSSE AQUELES AMIGUINHOS ENXIRIGOS DELES!!! PRINCIPALMENTE A DUNBROCH, QUE RAIVA!!!

— Mas, isso não vai ficar assim! Você vai sofrer Dunbroch e quando isso acontecer, eu estarei lá para ver! – falo sorrindo maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pela amor de Deus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.