History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 51
Entre tapas e beijos....


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Quem ainda está vivo aí?!
Mais um cap e espero que gostem!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/51

POV. HICCUP

Não acredito que eles fizeram isso comigo?! Como eles podiam?! Ah mais eu pego o Jack! Ele e os outros! Vão me pagar, a se vão. Vou até a porta e tento abrir, mas está trancada. Como assim?! Tento, tento e tento, mas nada até que soco a porta irritado.

— Ai, pelo amor de Deus né?! – diz a Astrid se aproximando – Não precisa dessa brutalidade, só é abrir a porta!

— O que você acha que eu estava fazendo, hein?! – digo a encarando – Tô tentando abri, mas está trancada!

— Como assim trancada?! – pergunta ela e se aproxima da porta, tenta abri – O que você fez?

— Eu não fiz, nada!

— Você fez alguma coisa!

— Mas não fiz! – digo – Achei que minhas férias seriam legais, mas estou vendo que me enganaram!

— Um idiota acreditou nisso?!

— Pelo menos, não fui só eu que acreditou, né Astrid? – olho pra ela sorrindo.

— Tá me chamando de idiota?! – Tô morto!

— Se a carapuça serve! – Cala essa boca!

— Ah, agora você vai ver... – ela se aproxima de algo.

— O que você vai fazer, hein?! – pergunto, mas me arrependi.

— Isso! – ela vem na minha direção com a vassoura e eu saio correndo.

POV. ELSA

Nós estávamos voltando para o nosso local, mas ainda estava com dúvida desse plano. Deixar os dois sozinhos naquela casa, não sei se foi uma boa ideia.

— Como será que tá lá? – pergunto pensativa.

— O que foi, Elsa? – pergunta a minha irmã.

— Nada, só estava pensando! – digo.

— Pensando em que? – pergunta o Jack.

— Sobre esse plano...

— Elsa, não se preocupe vai dá certo! – diz a Merida.

— Tá, mas é que me preocupo com Astrid! – falo, pois a Astrid é como uma irmã para mim (depois da Anna é claro).

— Astrid, vai fica bem pois ela sabe se virá... – diz o Hans.

— Além do mais está com alguém que ela ame! – diz o Jack sorrindo – O que ela poderia fazer?

POV. HICCUP

— Vou acabar com você, seu desmiolado! – fico desviando dos golpes fortes da vassoura.

— Para sua maluca!!! – Ops! Não devia ter falado isso!

— Maluca?! Vou já te mostra quem é maluca aqui!! – Odin me ajude!

— Olha, Astrid! Me desculpe! Eu...

— Desculpa?! Pra que pedi desculpas?! – ela olha pra mim, furiosa.

— Astrid, por favor! – digo.

Ela se aproxima de um objeto, pega-o e fica olhando com algo em mente.

— Já que você gosta de jogar... – ela sorrir de um jeito que me deu medo – Que tal você desvia disso!!! – ela joga o objeto na minha direção, mas desvio.

— Pare com isso!!! – grito.

— Que foi? Não é assim que você faz na corrida, desviando?! – diz ela.

— Na corrida? – olho pra ela até que – Como você...

— Eu vi naquela noite junto com Goldere!

— Pera aí! O que?! – não acredito – Você e o Goldere?!

— Ele me convidou para sair e aceitei! – ela joga mais um objeto e desvio.

— Você saiu com aquele porco selvagem?! Astrid, o que deu em você?

— O que eu faço na minha vida é problema meu!

— Ele não é de confiança!

— E você é? – ela joga um livro e desta vez não deu tempo de desvia – Hiccup! – vejo ela se aproxima de mim – Você tá bem?

— Você que acertou o livro em mim e pergunta se to bem?! Sacanagem, né?! – falo ainda no chão.

— Imbecil! – ela dá um soco em mim.

— Chata!

— Ridículo!

— Baixinha!

— Feio!

— EPA! Eu não sou feio! – digo me sentando, mas a mesma sobe em cima de mim.

— Agora vai ficar!

POV. JACK

Nós estávamos curtindo muito, jogando vôlei, quando percebo que a Elsa ainda estava com dúvida. Vou até ela e pergunto.

— Ainda está preocupada? – olho pra ela.

— Um pouco – diz ela sem olhar pra mim.

— Elsa vai ficar tudo bem – digo abraçando-a por trás – Além do mais, eles não estão totalmente presos naquela casa.

— Como assim? – pergunta ela.

— A Merida me contou que antes de sair deixou a chave reserva lá, escondida para eles acharem.

— Mas, por que? – ela me olha confusa.

— Não sei, direito – digo dando de ombros – Mas, eu acho que é só pra eles saberem que não estavam presos ou que nunca reparam nos mínimos detalhes.

— Ok, então vamos jogar? – ela sorrir.

— Vamos! – e fomos nos juntar com os outros.

POV. HICCUP

— Pare, Astrid!!! – digo tentando proteger o meu rosto.

— Não! – diz ela e não aguento mais.

Com um movimento rápido, fico por cima dela segurando suas mãos em cima de sua cabeça.

— Me solta! – grita ela.

— Não, nunca vou te solta! – olho nos olhos dela e ficamos no silencio.

Nossos rostos estavam próximos, podia senti a sua respiração próxima da minha. Ainda nos olhamos até que me aproximo mais, ficando perto de seus lábios rosados. Assim que chego perto dos lábios dela, sem pensar a beijo e vagarosamente solto sua mão, achando que ela ia me empurrar ou algo do tipo assim. Mas, ela retribui o beijo pedindo passagem com a língua e concedi. Fui com as minhas mãos em sua cintura, enquanto as dela puxavam de leve o meu cabelo e sinto as suas pernas se entrelaçarem na minha cintura. Continuamos o beijo até que mudo para o seu pescoço, dando mordidas leves e chupões causando arrepios e gemidos dela. Astrid não ficava para trás, ela me mordia e chupava meu pescoço (às vezes fortes) até volta para os meus lábios. Apertava a sua cintura enquanto continuavam o beijo, mas chega o momento respirar.

Ficamos com a testa coladas, enquanto nos encarravam. Eu não sabia o que fazer e então...

POV. ASTRID

— Desculpe... – diz ele um pouco ofegante sem tirar os olhos de mim.

— Pelo... o que? – pergunto também ofegante.

— Por... tudo - diz ele e ficamos quietos por um momento.

— Acho melhor arrumamos esse lugar... – digo e o mesmo assente, se levanta e estenda a sua mão pra mim – Obrigada.

Passamos o dia assim, quietos sem fala um com outro. Não sei o que deu em mim, beija-lo? Na verdade ele me beijou, mas eu retribuo! Será que ele ainda gosta de mim? Mas, ele não disse que... é melhor para pensar isso. Quando chega à noite, o Hiccup faz o jantar (pois não sou muito boa na cozinha) até que estava uma delícia, depois fomos para os quartos e desejamos boa noite.

Só que não consegue dormir e não parava de pensar naquele beijo. Então, passei quase a noite toda acordada.

POV. HICCUP

Estava deitado na cama, tentando dormir só que está difícil e ainda mais com o que eu fiz hoje? O que diacho deu para eu beijá-la?! Bom, ela retribuiu. Mas, não consegui me controla o meu desejo de beija-la! E agora?! O que faço?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem...
Criticam...
Ou que quiser...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.