History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 41
Eu tenho que conta pra ela.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom, aqui está mais um capítulo... Mas antes, quero fazer uma perguntinha: vocês vão querer uma fic falando sobre os bastidores de History of tens Life?
É isso... Agora, bora pra leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/41

POV. MERIDA

— Heather?!
— Hiccup!
   Franzi a minha testa confunsa com aquilo. Desde de quando ele conhece essa cobra?
— Vocês se conhecem? - pergunta Astrid com cara de desconfiança.
   O Hiccup olha para ela e depois pra Heather, parecia que estava com dúvida.
— Bem... - ele tenta falar, mas é interrompido.
— Sim - diz a Heather olhando pra eles - Nos conhecemos na Inglaterra, estudarmos na mesma escola, né Hiccup? - ela sorrir de um jeito diferente.
— É... - ele olha pra ela, como se comunicasse com a mesma pela expressão do rosto. Mas o que está acontecendo?

— x - x - x - x - x - x - x - x -

   Ficamos conversando e percebo que o Hiccup estava se sentido desconfortável, até que o mesmo pede licença, vejo ele olhar para irmã de Astrid antes de sair e alguns minutos vejo a Heather saindo também. Convenço às meninas que ia beber água, mas não fui, pois queria saber o que estava acontecendo.
    Saio dos meus pensamentos, quando umas vozes reconhecidas, mais ou menos conversando, que vinha da cozinha. Me aproximo, paro perto da porta e ouço a "conversa".
— Então, essa é a sua namorada? - ela sorrir - Que ironia do destino, tantas garotas no mundo e meu querido ex escolheu justo a minha irmã.

QUÊ?! EX NAMORADO?! ELE NAMOROU AQUELA VACA!!! Fico com os olhos arregalados e com a boca em um 'O' perfeito.
— Pelo menos, ela não é igual a você - diz ele e ouço ela rir.
— Hiccup, Hiccup... - ela balança a cabeça.
— Por que não me falou da sua irmã? Toda vez que eu perguntava sobre da sua família, você desviava - ele estava com punhos fechados.
— Porque não quis! - ela dá de ombros - mas, agora que sei quem é a sua namorada - ela se aproxima dele - não vai ser difícil te livrar dela, pois afinal você me pertence...
— Não se atreva a fazer nada contra a Astrid - ele a ameaça - Eu a amo muito.
— Será mesmo? - ela rir - Você tem certeza?
— Você não vai contar nada pra ela, pois sou eu que vou contar.
— Então, ela não saber sobre nós? Não teve coragem pra contar? - ela pergunta sorrindo.
— Eu contei pra ela, mas não disse quem era! - ele fala e continua - E você é uma mentirosa, que com certeza menti para os pais e principalmente para sua irmã - ele começa a vira de costas pra ela e eu rapidamente me escondo.
— Acha que ela vai acredita em você, um cara que tem alguns segredinhos e que também menti pra ela ou vai acredita em mim, a querida irmã que sempre amou - ela fala e o mesmo para de andar e olha para trás.
  Ainda continuo prestando atenção. O Hiccup ia responder se eu não estivesse batido em um objeto, fazendo barulho e tento esconder, espero que eles não me viram.
— Outro dia, a gente termina essa conversa - ele sai da cozinha e depois vejo a Heather saindo.
— Pensa que vou deixar você feliz com ela, está muito enganado - ela sussurra, enquanto olhava ele indo embora e vai para o quarto.
   Fico com mil pensamentos na cabeça e não sabia o que fazer, se contava ou não para Astrid. Sei que ela precisa saber a verdade, mas também sei que a Astrid gosta muito da irmã e com certeza ela ficaria do lado da Heather. O que eu faço agora?

POV. HICCUP

    Começa um novo dia, me levanto, tomo banho e visto o meu uniforme escola. Desço, vou pra cozinha e tomo café, assim que termino desperdi dos meus pais, minha irmã e do banguela. Pego a minha moto e vou pra escola.
     Chegando na escola, cumprimento algumas pessoas do time e converso com eles, depois vou para meu armário. Coloco as minhas coisas nele e sinto alguém me abraça por trás, me viro encerrando aqueles olhos azuis de safiras e sorrir.
— Bom dia, flor do dia - ela sorrir e eu adoro esse sorriso dela.
— Bom dia, meu ruivo! - diz ela e como é bom ouvir a linda voz dela. Acho que... não, tenho certeza que não largaria essa pessoa maravilhosa da minha vida.
   Me aproximo mais perto dela e a beijo. Eu amo os beijos dela, é como está nas nuvens voando e sentido-se livre. Estava tão bom, mas tínhamos que para pôr falta de ar e ficamos com a testas coladas.
— Uau!! Isso... foi... incrível - ela estava ofegante e corada, assim como eu.
     Abrir os olhos, sorrindo pra ela e a mesma faz. Ficamos assim olhando um pro outro, eu tinha que contar pra ela. Não quero magoa-la, quero ser totalmente sincero e ficar com ela.
— Hiccup, o que foi? - pergunta ela enquanto acaricia o meu rosto.
— Nada, só estava pensando em algo - digo sem tirar os olhos dela.
— Tipo, o que? - ela levanta uma sobrancelha desconfiada e eu rir.
— Uma coisa que quero contar pra você - digo sério.
— Sobre o que? - ela muda de expressão e estava preste a responder se não fosse a maldita pessoa interrompendo-nos.
— Oi Hiccstrid! - era a Heather sorrindo, mas com certeza está zangada por dentro - Estou interrompendo alguma coisa? - pergunta. Claro que sim!
— Oi mana, não a gente só estava conversando - diz a Astrid que se separa do abraço - Pegou o papel na diretoria?
— Sim - ela mostra o papel - Vamos? - pergunta ela.
— Vou acompanhar a minha irmã até a sala e depois você me conta, ok? - não queria que ela fosse, mas não podia fazer nada.
— Tudo bem - digo e a mesma me beija - te vejo na sala - ela vai embora com a Heather.

— x - x - x - x - x - x - x - x -

   Depois das três primeiras aulas, estava indo para o refeitório encontrar com meus amigos até que alguém me puxa para uma sala escura e rapidamente fecha a porta.
— Olha não quero me irritar com você... - a pessoa acende a luz e percebo quem era - Merida, o que você está fazendo? - pergunto.
— Achou que fosse quem? A Heather? - diz ela cruzando os braços.
— Bem... não é que... - suspiro e olho ao meu redor, estava dentro de uma pequena sala de limpeza - É complicado...
— Complicado, senhor Richard Strondus? - diz ela - Eu sei de você e da Heather.
— Como voc...
— Eu ouvi a sua conversa naquele dia - ela fala - E sei que Astrid precisa saber disso.
— Concordo com você - digo - Mas por favor, não conta para Astrid - eu olho pra ela - Deixa que eu conto, pois sou o namorado dela e quero ser totalmente sincero com ela.
— Tudo bem, mas sei que não vai ser fácil - diz ela - pois a Heather vai querer fazer de tudo para te prejudica.
— Eu sei, mas não vou deixá - digo sorrindo e a mesma retribuiu - Obrigado, Meri.
— Faço tudo pela felicidade dos meus melhores amigos - ela me abraça e eu retribui até que alguém abre a porta.
 Olhamos para direção da porta, onde se encontrava um idoso sério com seu material de limpeza, nos olhando. Rapidamente, Merida e eu saímos do abraço constrangidos com essa situação.
— Bom... com licença - diz a Merida saindo e eu faço o mesmo, corremos dali e rirmos muito.
— Meus Deuses!!! - digo um pouco vermelho, mas quem tava mais vermelha era a Meri.
— Não me diga, será que ele vai contar pro diretor? - pergunta ela.
— Acho que não, pois ele pode esta acostumado - digo dando de ombros.
— Ok! Você e sua irmã querem ir para o parque de diversão, pois foram meus que estão convidando.
— Pode ser, mas é impressão minha ou seus irmãos estão dando em cima da Luane? - pergunto, pois de vez em quando vou busca a minha irmã na escola e ela fica conversando com as amigas dela. Às vezes vejo uns dos irmãos da Merida falar com ela, mas tomará que seja só impressão minha... ou não.
— Não sei, mas se for a culpa é sua e dela - diz ela cruzando os braços.
— Culpa? Por que? - pergunto confuso.
— É a culpa de vocês, por terem esses olhos esmeraldinos atraentes e que deixam vocês lindos - ela pisca pra mim.
— Você está dando uma cantada em mim, Dunbroch? - pergunto rindo.
— Ah, vá de cata Hiccup! - ela rir - Vamos que temos um compromisso com pessoal.
— Ok, vamos logo - digo e fomos para o refeitório.
    Enquanto irmos para o refeitorio, fiquei pensando e sabia o que tinha que ser feito. Eu tenho que contar pra ela, o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e pensem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.