History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 24
Comunicado!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e olá sábado!
Calma gente não é que vcs estão pensando é só o nome do capítulo, ok?!
Quero agradecer a todos vcs que estão favoritando, acompanhando e comentando a minha fic, mas agora chega de papo e vamos que vamos!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/24

POV. ASTRID

Acordo com os raios de sol que surgiram através das cortinas, levanto-me e vou ao banheiro, olho para o espelho, vejo um colar com a metade do coração no meu pescoço e fico pensando naquele dia se tudo aquilo foi um sonho? Fico olhando pro colar e sorrir.

Não foi um sonho, penso.

Faço as minhas higienes, me visto e vou tomar café para me prepara mais um dia de aula.

POV. JACK

Fui despertado pelo som de rock pesado da banda Slipknot. Peguei o meu celular debaixo do travesseiro e vi que a Elsa tentava fala comigo.

Ligação On.

– A-Alô! – disse ainda sonolento.

– Oi, amor! – disse a Elsa animada no outro lado da linha – Bom dia seu preguiçoso! Ainda na cama?

– Acabei de acorda.

– Espere um pouco... – diz ela, que voltou a falar depois de dois minutos – É a Anna – ouço a garota ri – Estamos nos decidimos ainda sobre a roupa que iremos usar. Você tem alguma ideia do que vai vestir?

– A única certeza é que não vou pelado.

Ouço ela ri – Engraçadinho! Eu tenho que ir.

– Certo, vou tomar um banho. Te vejo na escola.

– Te amo, Jack.

Ligação Of.

Levantei da cama, fui ao banheiro, fiz a minha higienização, sai do banheiro, vou pro quarto, pego a minha roupa qualquer e vou pra cozinha tomar café da manhã.

– Bom dia filhão! – trovejou Norte, meu pai, assim que passei na porta da cozinha.

– Bom dia coroa! – digo.

– tem panquecas no fogão – informou o Norte.

– Certo – fui até o fogão peguei as panquecas e voltei pra mesma.

– Animado para mais um dia? – perguntou o velho.

– Estou até soltando fogos de alegria – disse irônico.

– Então como vai seu lance com a Elsa? – perguntou ele.

– vai muito bem – digo enquanto passo a nutella na panqueca e a como.

Ficamos no silencio por algum tempo. Terminei de comer, já satisfeito me levantei da cadeira e avisei.

– Já vou indo, tchau!

Peguei as minhas chaves e fui até a garagem e tirei o carro para fora e parti para escola.

POV. HICCUP

Acordei com alguém em cima de mim (praticamente pulando), encaro um ser ruivo com seus olhos verdes, sorrindo.

– HORA SE LEVANTA!!! – grita e pula a Luane.

– Argh...Luane deixa eu dormir – digo me cobrindo com meu coberto.

– Vamos seu preguiçoso!!! – diz ela me dando uns socos (leves).

– só mais uns cinco minutos! – digo voltando a dormi.

– Então tá! – ela cantarolou e saiu.

Fica um silencio, agradável (agradável até demais) até senti algo gelado no meu pescoço, que vai descendo pela minha costa e rapidamente dou um pulo da minha cama e tento tira alguma coisa da minha camisa.

– O que você colocou aqui? – pergunto enquanto a ela fica gargalhando até que consigo tirar um...gelo?! – Gelo?!

– sim – diz ela rindo.

Começo a ficar zangado e vou na direção dela e a mesma começa a correr, vou atrás dela, desço as escadas, corro para cozinha, onde a pirralha estava com a minha mãe.

– Bom dia querido! – diz a minha mãe – que cara é essa? O que aconteceu? – pergunta ela ao me ver.

– Luane! – digo e a mesma olha pra baixinha.

– O que foi que você fez? – pergunta a minha mãe.

– nada de mais, só joguei um cubo de gelo nele para acordá-lo! – diz ela sorrindo nervosa.

– vocês dois... – diz a mamãe e continua – vão cuidam de se arruma, se não vocês vão se atrasar! – diz ela voltando a fazer o café.

Saio da cozinha e vou para o quarto, pego a minha roupa e vou ao banheiro. Depois vou tomar café.

POV. MERIDA

Estava a caminho da escola, quando ouço um carro buzinando para mim e parando ao lado.

– Aceita uma carona? – pergunta o Hans.

– Não precisa, já estou quase chegando na escola – digo.

– Entra logo aí – diz ele e eu reviro os olhos e entro no carro, e partimos para escola.

Ficamos no silencio, eu estava olhando para a janela do carro e com meus pensamentos na minha cabeça, até ser interrompida pelo Hans.

– Por que está brava? Brigou com a sua mãe de novo? – perguntou ele e eu suspiro.

– sim – digo e o mesmo suspira.

– sobre o que? – perguntou ele.

– as mesmas coisas de sempre – digo sem tirar os olhos da janela.

Ficamos no silencio, durante o caminho até chegarmos na escola. Estava preste a sair do carro quando sou surpreendida com um beijo, um beijo simples do Hans.

– fique calma tudo ficará bem, ok? – diz ele sorrindo e eu assenti sorrindo.

– obrigada Hans! – digo abraçando e o mesmo retribui.

– faço tudo por você, princesa! – diz ele e saímos do carro e fomos entrando na escola de mãos dadas.

POV. ASTRID

Estava no corredor, perto do meu armário, conversando com a Elsa e com a Punzie, até que umas mãos tapam os meus olhos, ouço as meninas rir.

– Adivinhe quem é? – pergunta a pessoa rindo.

– hum...não sei será que é o Hiccup? – pergunto sorrindo.

– não sei só a um jeito de saber – diz a pessoa e me viro rapidamente – Oi! – diz o Hiccup sorrindo.

– Oi! – digo sorrindo e o mesmo me puxa dando um beijo.

– AAWWNNN!!! – diz a Punzie – Que fofos! – eu e Hiccup reviramos os olhos, porem sorrindo.

– E aí, galera? – diz o Jack se aproximando e dando um selinho na Elsa – Oi amor!

– Oi Lindo! – diz a Elsa sorrindo.

Ficamos conversando por algum tempo, quando ouvimos um som do alto-falante do colégio.

“ TODOS OS ALUNOS COMPAREÇAM NO AUDITORIO IMEDIATAMENTE!!!”

– O que será que aconteceu? – perguntou a Merida que estava de mãos dadas com o Hans.

– não sei, mas é melhor a gente ir – diz a Anna que passa perto da gente e indo para o auditório.

Fomos todos juntos para o auditório, era uma sala enorme, fomos lá para o fundão e vejo os outros alunos se aproximando, e sentando em qualquer lugar até que fica cheio, em seguida, parece o Diretor Marthias e a Gothel no palco e todo ficaram em silencio.

– Bom, primeiramente quero dizer Bom Dia a todos e desculpe se estou atrapalhando vocês, pois nesse momento agora a nossa vice-diretora Gothel dará o comunicado pra vocês. – diz o diretor, enquanto a bruxa se aproximava do microfone.

– Obrigada, bom quero comunica-los que a regra de usar uniforme será obrigatória – diz ela e todos começam a falar – SILENCIO – grita ela e todos calam – sei que muitos não estejam satisfeitos, mas é isso todos os alunos usaram os uniformes OBRIGATORIAMENTE, por enquanto nessa semana agora não usaram, pois vocês vão recebê-las e vão assinar seus nomes e assim que TODOS alunos receberem, começaram a usar e se ALGUEM não estiver usando o uniforme adequadamente receberá detenção e se continua assim receberá suspensão entenderam? – disse ela e todos permaneceram calados – Ótimo e mais uma coisa, pra aqueles que escreveram para o time, o treinamento para a seleção será daqui a duas semanas e então é melhor treinarem e obrigada – ela volta pro seu canto e o diretor fala.

– Bom era só isso agora podem volta para sala e tenham um ótimo dia, obrigado – diz ele e todos começaram a se levantar, comentando e saindo do auditório.

– não acredito que vou ter que usar uniforme ridículo – diz a Merida bufando.

– Ah, mas é legal! – diz a Punzie e a mesma olha pra ela – veja um lado bom, pelo menos nenhuma patricinha vai fica mostrando decote por aí – diz ela um pouco irritada.

– é uma pena – ouço a voz do Flynn perto do Hiccup e o mesmo rir baixo junto com o Jack – que foi? – pergunta ele assim que a Punzie deu um tapa na cabeça dele.

– mas mesmo assim não vou deixar essa regra me atinge ou eu não me chamo Merida Dunbroch! – diz ela com tom de orgulho.

– concordo com a Merida – diz o Hiccup e olho pra ele seria – se for pra usar uniforme, eu usarei só que do meu jeito.

– concordo com você – diz o Jack se a ponhando no ombro do amigo.

– eu não estou gostando disso – digo e o mesmo se aproxima de mim, abraçando por trás.

– não fica assim Asty, vai dá certo – diz ele me beijando no meu pescoço e me arrepio – e alias estou curioso para saber como você fica de uniforme – ele sussurra no meu ouvindo e eu me viro.

– e você acha que é o único? – digo e o mesmo rir.

– acho – diz ele e eu rir.

– pois esta enganado – digo e o beijo – vamos pra aula, agora! – começo a puxá-lo.

– é claro mamãe – ele diz rindo e fomos pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confusões?
Não sei...só nos próximos!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.