History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 2
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
Se... comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/2

Levamos horas (dias) pra chegamos e agora estamos na estrada, estou lendo um livro e ouvindo música (no fone) e quando a minha irmã está dormindo no meu lado. Meu pai no volante e a minha mãe no celular conversando com alguém (praticamente com uma amiga), fico distraído até alguém fala.

– já chegamos? - era a Luane coçando os olhos verdes de esmeraldas, os meus também são, assim como dos meus pais.

– estamos quase princesa! - diz o Stoico, o meu pai, que estava nos olhando no retrovisor do carro.

Volto o que estava fazendo, mas alguém me cutuca.

– Hic, vamos tirar uma foto? - diz a Luane que faz um bico (que eu acho fofo).

– tá só uma ok?! - digo e a mesma sorrir.

Tiramos muitas fotos (tá eu sei o que falei, mas esquece!), ficamos fazendo caretas e poses pra câmera, quando acabamos ficamos conversando e rindo de cada uma, até que meu pai para o carro e diz:

– chegamos! - olhamos na janela e a vistamos a casa é simples, mas é grande, bonita e tem um lindo jardim na frente, saímos do carro junto com nossos pais - O que acharam? - perguntou ele.

Ficamos em silencio admirando a casa até que a Luane diz:

– é linda pai! - diz ela toda alegre.

– é....realmente é bonita - digo

– voces ainda não viram nada! - diz a Valka, a minha mãe, nos dando meio abraço - vamos entrar?

Como eu disse, a casa era simples, mas é grande e aconchegante, tem piscina e uma pequena quadra, começamos arrumar as coisas e levamos o dia todo. Estava terminando de arrumar o meu quarto e fui ajudar a minha mãe com o jantar, que logo jantamos e como eu estava muito cansado fui pro quarto, pois amanhã foi sair pra buscar o meu amigo no pet shop.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou pequeno, mas ao pouco vou melhorando!
por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.