History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 18
A Guerra Comida


Notas iniciais do capítulo

Gente!!
Eu sei que demorei, mas estou aqui com mais um capítulo e por favor não me matem!!!
Espero que goste...
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/18

Acordo com o som do despertador, me levanto e sento na cama, ainda sonolento, vou ao banheiro me olho no espelho, tinha alguns machucados nos meus braços e uma pequena cicatriz na minha bochecha. Vocês querem saber o que aconteceu, né?! Então solta o flash black!

Flash Black On.

Estava nervoso nunca me senti assim, desde que a Luane caiu da arvore com apenas 6 anos de idade, mas voltando o assunto, estava preste a dizer a ela quando alguém se aproxima e me empurrar, quase eu caio da cadeira.

– Ei tá maluco? – digo irritado e o mesmo me olha.

– Cala a tua boca! – diz ele que vai se aproximando perto da Astrid e segura o braço dela e a mesma começa a debate.

– Me solta! Deixa-me em paz, Goldere!! – diz ela batendo nele e o mesmo não a solta, pera aí ela disse Goldere?!

– Não até eu te ensinar há não fazer gracinha comigo! – diz ele preparando para dá o soco nela, mas eu seguro seu braço, impedindo o seu ato.

– mas o que? – diz ele.

– Solte-a agora! – digo muito zangado e o mesmo rir.

– vai fazer o que, hein? – diz ele rindo e percebo que o mesmo estava acompanhado com os seus colegas, que também riam junto – vai me bater!? – ele rir e fico furioso.

– vou! – dou um soco em seu nariz e o mesmo cai no chão, soltando o braço de Astrid, que vou até ela – você está bem? – pergunto tocando no seu braço, acho que vai ficar roxo.

– vou fica! – ela sorrir e eu retribui-o, mas ouço a pessoa se levantar ainda gemendo de dor.

– Você! – diz ele que me encara (com nariz sangrando) com raiva, enquanto a Astrid fica atrás de mim – você vai pagar por isso e vai ser agora!! – diz ele se aproximando para me bater e afasto a Astrid e começamos a briga na soverteria.

Ele se aproxima e começa a dá socos, tento me defende e dou um cruzado de direita e outra de esquerda, tento dá um soco de direita, mas o mesmo recua. Depois, ele me acerta com um soco de esquerda no rosto e caio no chão (com a boca sangrando) e começa a dá chutes na minha barriga, quase me fazendo perde todo o ar.

– HICCUP!!!! – ouço a Astrid grita e tentava chegar perto, mas os amigos do Goldere a impediam, eu começo a me levantar, mas recebo mais um chute e dessa vez é no braço.

Goldere se aproxima para me dá mais um chute, só que em um gesto rápido dou uma rasteira e fazendo-o cair, me levanto rápido, porem um pouco dolorido e o mesmo se levanta e voltamos a brigar.

Flash Black Of.

Paramos de brigar, pois o dono da soverteria e os pessoas que estavam no estabelecimento, conseguiram nos separa, e mandaram o Goldere e seus “amigos” embora, senão chamariam as autoridades. Pedi desculpas pro dono do estabelecimento e disse que pagaria os prejuízos, mas ele recusou e pediu que isso não se repetisse. Pois é, foi isso que aconteceu! Mas, agora voltando ao assunto do meu dia de hoje!

Desço as escadas, entro na cozinha, vejo os meus pais e a Luane tomando café.

– Bom dia mãe, pai e chata! – digo sentando na cadeira e começo a tomar o meu café.

– Bom dia filho, está tudo bem com você? – diz e pergunta o meu pai.

– Estou bem – digo tomando mais um gole de café.

– você chegou muito machucado ontem! – diz a minha mãe preocupada – tem certeza que está bem, não precisa ir pra escola hoje!

– não, se preocupe estou bem! – digo e pego uma maçã, olho pro meu relógio – bom, tenho que ir!

– ok! – diz ela e me dá um beijo na minha cabeça – mas não vai se meter encrenca, ok?

– vou tenta! – digo e a mesma suspira.

Saio de casa com a Luane, pois eu a levaria para sua escola, não demora muito e chegamos na escola e antes de ela sair diz.

– Tchau Hic e tenta não entra em uma encrenca com essa tal da “Estria”, não?

– é a Astrid e não se preocupe vou me esforçar! – digo e a mesma me olha desconfiada.

– Promete? – pergunta ela.

– Prometer é uma palavra muito forte, não acha? – falo e continuo – agora, vou indo tchau!

– Tchau!

– x – x – x – x – x – x – x – x – x –

Chego à escola e percebo uns olhares em mim com alguns cochichos dos outros, vou ao meu armário e alguém me cutuca, viro e vejo o Perna de Peixe e resto do pessoal.

– Oi galera! – digo fechando o armário e me encosto-o – O que tá pegando? – pergunto pra eles.

– eu é que pergunto o que aconteceu ontem? – perguntou Cabeça Dura.

– então vocês já ficaram sabendo? Ótimo! – digo e suspiro.

– todo mundo ficou sabendo da sua briga com o Goldere! – diz o Perna de Peixe.

– É mesmo? – digo sarcasmo.

– ninguém enfrentaria um valentão feito ele! – diz o Perna.

Ficamos conversando até o sinal bater e vou pra sala junto com eles.

POV. ASTRID.

Cheguei um pouco atrasada, mas tudo bem, muitos alunos comentam sobre a briga que rolou, fiquei muito preocupada com o Hiccup, pois naquele dia eu achei que...melhor nem pensar. Estávamos na terceira aula, logo o sinal bate e nem demorou muito e o sinal bateu.

Saio da sala e decido a procura o Hiccup, vou até o meu armário e vejo sozinho, chego perto dele e digo.

– Oii Hiccup!! – ele dá um pequeno pulo e eu ri baixo – como você está? – pergunto.

– O-o-oii Astrid! – diz ele gaguejando – estou bem e você? – pergunta ele se aproximando mais perto.

– bem – digo e ficamos nos olhando até que eu me lembrei de algo – Hiccup, você queria me dizer alguma coisa naquele dia, e eu quero saber o que era? – pergunto olhando pra ele.

– é...bem, eu queria di... – ele foi interrompido pelo grito de Merida.

– HICCUP!!! – diz ela correndo na direção dele e o mesmo tenta se desviar, mas ela o pega e abraça.

– Ahn....oi Merida – diz ele desfazendo o abraço – também é bom de ver!

Fomos lá pro refeitório e a Merida ainda continuava conversando com o Hiccup, eu acho que ela está dando em cima dele, pois ela sempre que chama atenção dele e também percebi que ele fica um pouco desconfortável com a aproximação dela, vejo que quer cochicha no ouvido dele e eu fico furiosa (N//Autora: Ciúmes!!), (N//Astrid: Não sou ciumenta!), sem pensar duas vezes pego uma ervilha do meu prato e jogo nela acertando no rosto e fingi-o. Ela olha pra qualquer direção para saber quem foi, mas nada e volta a perturba o Hiccup, e eu novamente jogo mais uma ervilha nela de novo.

POV. MERIDA.

Estava preste a cochicha algo no ouvido dele, quando alguém me acerta com uma ervilha?! Olho para qualquer direção tento saber quem é, mas nada e então volto a fala com o Hiccup, mais uma vez sou acerta com uma ervilha e fico irritada, vejo a Astrid rir baixo (com certeza foi ela), penso em algo até ter uma ideia, olho pra ela e digo:

– Astrid pensa rápido! – jogo o cupcake nela, que acerta no rosto dela, deixando-a com cobertura de glace no seu nariz e acabo rindo, todo mundo da mesa olha pra situação com os olhos arregalados.

– o que foi isso? – perguntou ela. Ser amiga de loira é difícil!

– cupcake, dãã! – digo rindo dela sem saber que ela joga um purê, ainda por cima um purê de batata! Eu odeio purê de batata! – Ei!!

– que foi, querida? Quer mais um purê? – diz ela jogando o purê em mim.

Pego uma caixa de suco e digo.

– toma um suco de maracujá pra a calma! – derramo o suco em cima dela e enquanto isso, os outros ficam com boquiabertas, principalmente o Hiccup, vejo ela pega uma torta de chocolate e eu pego a de limão, íamos joga uma na outra se não fosse o Hiccup fazendo-nos para e olha pra ele.

– vocês duas parem, agora! – diz ele enquanto os outros ficaram em silencio – vocês duas parecem aquelas barraqueiras doidas de rua! – diz ele, pera aí... COMO ASSIM? EU BARRAQUEIRA DE RUA?! Eu olho pra Astrid, que a mesma olha pra mim, parece que pensamos a mesma coisa e depois olhando pro Hiccup e eu sorrir malicioso, também ele percebeu arregalando os olhos – N-não..oh não, nem pensem nisso! – tarde de mais eu e Astrid jogamos as fatias de torta na cara dele e acabamos rindo – Há é então toma! – ele joga um pedaço de torta na minha direção, mas acabo desviando e acerta na Punzie e a mesma pega um pão e joga no Hiccup, só que ele desvia e acerta em Ana e assim começou a....

– GUERRA DE COMIDA!!!!! – digo em pé na mesa e começo a jogar a comida e ficamos assim, todos que estavam no refeitório, participaram disso, logo todo mundo estava na guerra, rindo e se divertindo, mas como todo mundo dizem: Tudo que é bom dura pouco!

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – diz a bruxa da Gothel, fazendo todo mundo para pra olha ela – QUEM É RESPONSÁVEL POR ESSA CONFUSÃO? – grita ela e todos permanecem em silencio – ninguém vai me dizer! – todos permaneceram em silencio – Pois bem, então todos vão pegar DETENÇÃO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por favor comentem!
Até o próximo......
Bjs! GMCASTRO (GIRLISMC)!