History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 16
As voltas aulas part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!
Consegui escrever mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/16

Estava no quarto, me arrumando coloco uma camisa branca, calça jeans azul, jaqueta de xadrez vermelha e um tênis branco e vermelho, ajeito o meu cabelo (bagunçando é claro), e desço pro café.

– Bom dia! – digo entrando na cozinha.

– Bom dia querido! – diz a minha mãe tomando o seu café.

– está preparado pro seu primeiro dia de aula? – pergunta o meu pai.

– é...mais ou menos! – digo pegando as torradas e o delicioso achocolatado.

– Bom dia!! – diz a Luane chegando à cozinha e dando um beijo pra mamãe, pro papai e dando língua pra mim (como ela é carinhosa comigo!).

– Bom dia! – respondemos e voltamos a tomar o café.

POV. MERIDA

Acordo com o maldito despertador tocando, tento desligar essa porra, mas não consigo, fico irritada e digo, ou melhor, grito:

– PORRA, CAPETA VOLTA PRO INFERNO QUE É O DEU LUGAR! – jogo o desperto na parede e volto a deita-me.

Estava preste a volta a dormir, se não fosse a minha mãe entrando no quarto e me chamando.

– Merida, levanta-se ou vai se atrasar! – diz ela abrindo as cortinas e enquanto eu me cubro mais nos lençóis.

– Ah, mãe só mais alguns minutos! – digo com preguiça de sair da cama.

– Bora Merida, vai se levanta por bem ou por mal! – diz ela e eu não me mexo – Tudo bem você que pediu...MENINOS! – grita ela e eu rapidamente me levanto.

– Ok, já me levantei! – digo ainda meio sonolenta.

– Ótimo! – diz ela quase saindo do quarto – Cuida logo e não demore! – ela sai e vou ao banheiro irritada.

POV. ASTRID.

Estava a caminho pra escola, dentro do carro da Elsa, junto com a Ana. Observei o meu caminho de casa até a escola, não era muito longe daqui, nada que 20 minutos a pé não resolvam.

– Meninas, chegamos! – diz a Elsa enquanto estacionava o carro.

Chegamos à High Dragons School, uma escola grande que tinha muita gente tanto adolescente quanto pré-adolescentes. Nós fomos logo ao mural achamos os nossos nomes e íamos fica na mesma sala, que era 2°C (eu e a Elsa), já a Ana ficará junto com a Merida na sala 1°A. Fomos para os nossos armários, estava tudo bem até senti um braço envolta do meu ombro e me assusto.

– Se assustou querida? – diz o Goldere com seu sorriso patético.

– me solta, agora! – digo ignorando a sua pergunta e tento sair do braço dele.

– Ah, mas eu senti a sua falta, princesa! – diz ele se aproximando – eu estava louco pra te ver!

– e eu esta louca pra nunca mais te ver! – digo e consigo sair, mas ele segura o meu braço – me solta, Goldere! – tento puxar de volta, mas ele era pouco mais forte que eu.

– Goldere solta a Astrid agora! – diz a Ana que estava um pouco nervosa.

– você vai fazer o que ruivinha lesa! – diz ele empurrando a Ana e a mesma quase cai, se não fosse a Elsa segurando-a.

– Ana, você esta bem? – pergunta ela e a mesma ascendi positivamente com a cabeça – você seu...seu...crocodita! Como ousa, hein?! – diz a Elsa irritada com ele e o mesmo começa a rir, percebo que ele não estava sozinho, pois estava acompanhado pelos amigos dele, que também estavam rindo dela.

– Olha só gente se não é a rainha do gelo! – diz ele e eu dou um chute na perna, consigo me solta enquanto ele geme de dor.

– Não se atreva a mexe comigo e com as minhas amigas! – digo e o mesmo continua gemendo de dor, eu e as meninas rimos disso.

– Isso não ficara assim, Astrid! – diz ele indo embora junto com os outros – não vai!! – o vejo sumi na multidão, que estavam assistindo e aos poucos foram se desfazendo e voltando para suas rotinas.

– você está bem, Ana? – pergunto pra ela.

– estou sim e você? – diz ela.

– estou bem! – digo e as mesmas olharam-me serias – é serio estou bem!

– tudo bem, então... vamos antes que a gente chega atrasada na sala! – diz a Elsa e fomos correndo para sala de aula.

POV. GOLDERE

Estou furioso, ela pensa quem é para me humilhar, isso não vai ficar assim, não vou deixar passar barato não. Não vou ser humilhado de novo, como já fui uma vez humilhado por aquele imbecil mentiroso, que se dizia ser meu amigo.

POV. HICCUP.

Chego à escola, estaciono a minha Ferrari preta e vejo os alunos se cumprimentando um aos outros, saio do carro, bagunço um pouco o meu cabelo e vou andando. A escola tinha muitos corredores e muitas salas com diferentes atividades. Vi que tinha sala de desenho (já vou me matricula), também tem teatro, dançar, musica, artesanato, línguas, computação e o time. Eu não só me escrevi na aula de desenho, como me escrevi na música, línguas e o time. Estava procurando a minha sala, quando ouço alguém me chama.

– Hey, Hiccup! – era o Perna de Peixe, que vinha correndo na minha direção.

– E aí, Perna? – digo fazendo um toca aí – Cadê os outros? – pergunto.

– Eles devem está chegando ou algo do tipo! – diz ele dando de ombros.

– Hum...sei – digo e continuo – Então, você sabe onde fica a sala 2°C?

– sei sim, alias eu estava indo lá agora mesmo vamos?! – diz ele e eu ascendi e fomos pra sala.

Chegamos à sala (a tempo), e o Perna me indicou o lugar para sentar perto dele e logo o sinal bate. Muitos vão entrando, comentando algo que aconteceu agora, mal começa o ano e já tem boatos. Estava conversando com o Perna de Peixe, quando o professor chega na sala.

– Bom dia classe eu sou o Martins professor de Física, e serei o professor de vocês por esse ano! – diz um homem que parecia ter seus 52 anos. Quando o professor foi fala alguma coisa à porta se abre e sai duas garotas.

POV. ASTRID.

Estava eu e a Elsa correndo apressadamente para sala, pois fomos deixar a Ana na sala dela junto com a Merida. Chegamos perto da porta e vimos o professor lá na sala, abrir a porta e digo:

– licença professor, desculpe pelo atraso..

– tudo bem, podem-se sentar – diz ele e fomos por nossos lugares.

Estava sentada perto da Elsa, quando a mesma me cutuca e viro olhando pra ela.

– Que foi? - pergunto sussurrando só pra ela ouvir.

– Olha quem está aqui! – diz ela que faz o sinal apontando pra pessoa que estava ali no fundo da sala. Olho pra direção que ela indicou e vim o Hiccup, ele me olha e acena discreto sorrindo e eu retribuo-o.

– x – x – x – x – x – x – x –

A aula foi meio chata, que foi odeio escola!

Quase todas as perguntas que o professor fazia eu respondia, e o resto era o Hiccup, ou melhor, Richard (é descobri o nome dele). Ele parece além de bonito ser inteligente, ele estava conversando com um grupo de encrenqueiros, eles pareciam se conhecer bastante tempo e às vezes (eu acho), que ele percebeu que eu o estava observando-o, pois ele desviava olhar sorrindo e voltava a me encarar.

O sinal bate cada troca de aula, agora estávamos na terceira onde eu sei que é química, ou seja, iriamos para o laboratório. Estava indo pra lá sozinha, pois a Elsa sumiu no meio da multidão. Estava distraída seguindo o meu caminho até que me esbarro em alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quem será?
Comentem!