O Despertar do Tigre escrita por B L Moraes


Capítulo 11
Treino


Notas iniciais do capítulo

Olá,capitulo curto por conta do dias dos pais :/
Boa e pequena leitura rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628580/chapter/11

Não aguento mais ter todas essas tentativas jogadas no lixo. Todo esse sofrimento só pra conseguir te ver. Já faz algumas semanas desde a última vez em que olhei nos olhos dourados e um sorriso brotou em seus lábios ao me ver também.
Isso pode parecer brincadeira, mas depois disso eu comecei a acreditar em amor a primeira vista porque, nas duas vezes em que te vi na minha frente foi o suficiente pra descobrir um sentimento novo e absurdamente incontrolável por você.
Eu preciso te ver outra vez, mas todas as minhas tentativas estão falhando. Não sei mais o que fazer. Acho que o destino está brincando comigo.
Eu não sei mais o que fazer. Depois desse tempo, você ficou diferente, meus olhos procuram os seus em vão e quando as lágrimas vem, eu não consigo segurá-las.
Acho que depois de toda essa experiência com você, descobri que quando não é pra dar certo, não importa o que você faça, não vai adiantar. Sempre vai ter algo que vai te impedir...

—Anik como alguma coisa—Disse Anamika interrompendo meus pensamentos.

— Não quero.

Ela franziu a testa, o que me fez só um pouquinho feliz, ela pegou uma tigela com uma especie de mingau dentro e tentou fazer com que eu comesse. Irritada, levantou-se tentou outra vez, Eu parecia um bebê desviando de suas colheradas até que grunhi.

—Eu já disse que não quero !

Ela segurou o punho e me entregou a tigela furiosa.

—Não me importa se você quer ou não sua garota mimada,ou você vai querer levar outro tapa nessa sua carinha?

Franzi o cenho e me tranformei em tigre—Não que eu quisesse acho que foi por instinto—E saltei sobre seus ombros,a deusa desviou rapidamente e me jogou do outro lado do refeitorio,deslizei pelo chão e ouvi os cochichos dos soldados.

—Eu que fiz você ficar assim e posso muito bem desfazer,senhorita Kishan.— Ela deu uma risada vitoriosa e me jogou a tigela violentamente.

Me transformei em humana e encolhi os ombros,senti meu estomago roncar mas ignorei.

—Tomara que se alimente,pois como eu disse terão que ir na caverna de um anjo e derrota-lo para conseguir o mapa de Lininuh.

—Não vou fazer essa missão idiota—Cuspi o sangue ralo que saia da minha boca e o limpei com as costas da minha mão.

— Não faça isso por mim e sim pelo seu pai.

—Acho que ele consegue se virar.

—Pela sua mãe?

—Ela esta bem com Lokesh. —Me arrependi de minhas palavras.

—Pelo Kishan?

—E-ele é seu tigre... —Encolhei mais os ombros e me levantei.

—Então—Ela me fitou com seus olhos verdes e deslizou sua unha pelo contorno do meu rosto—Ele é sua fraqueza não é?

—Fraqueza?Claro que não Kishan e eu somos apenas amigos.

—Claro,claro amigos,parentes ... seja o que for,na floresta não parecia.

—Eu estava tentando cura-lo!

—Não sou ingênua como seu pai,o poder de cura do talismã atravessa tecido.

—E-eu não sabia.

Anamika me puxou violentamente para perto dela e rangeu os dentes.

—Escute,não me importe se você é a única salvação que temos,mas eu não quero você perto de Kishan,a não ser que seja um caso extremo.

—Não me importa se você é uma deusa,você não me manda.

—Morra de fome,que seja.Hoje terão treinamento e amanhã cedo irão para a carverna do anjo e tente não morrer.

Ela deu uma risada se levantou e saiu.Percebi que os soldados engoliam a comida depressa,eles estavam com medo de mim.Tentei comer alguns morangos mas provocava uma certa ancia.Senti maõs quentes passando pelos meus cabelos e uma voz alegre anunciou.

—Já era hora! —Exclamou Kishan—Achei que você vivesse da luz do sol.Sabe os tigres comem em média três kilos de carne por dia.

— Bom dia para você também Sohan — Desviei o olhar.

—Ei,o que foi? —Ele se sentou do meu lado e fitou meus labios—Já começou o dia se cortando.

—O mordi sem querer,mas não é isso.Sabe eu estou pensando em fugir daqui,você tem a confiança de Durga e deve saber onde está a corda de fogo.Eu sei que você me quer perto para a felicidade da minha mãe,mas sera que alguma vez alguém pode pensar na minha felicidade?

A estranheza das palavras dissolveu num segundo Senti o vínculo entre mim e Kishan e brevemente através do meu corpo. Kishan olhou no fundo dos meus olhos e abaixou a cabeça como se algo o machucasse.

—Todo esse tempo,eu sempre dei minha vida para Kelsey,eu fui capaz de ficar no passado entre outras coisas.Eu não me arrependo disso,mas sei que todos um dia tem seu momento de felicidade e se for para te ver feliz eu...abro mão de você.Abro mão da felicidade de Kelsey.Abro mão da minha felicidade.

De repente parecia que um canhão tivesse me acertado.O que eu estava fazendo?Eu estvaa pensando apenas em mim,em como eu era fraca,além de estar me machucando eu estava machucando os outros em minha volta.Eu iria deixar meu pai com uma maldição,minha mãe nas mãos de um dêmonio e Kishan sem um final feliz.Tudo por causa da minha felicidade,o que é uma felicidade entre três?

Olhei para a cesta de morangos e os devorei um a um,ainda com a boca cheia segurei a mão de Kishan e ele deu uma gargalhada,engoli a pelota de frutas e me levantei com certeza.

—Vamos,estamos atrasados para o treino.

***

O campo era enorme,enfim os três tigre se encaravam.Eu era a menor e meu pai era o maior embora ele e Kishan tivessem pouco diferença,Durga caminhou sorridente em direção.Meu pai ainda estava cabisbaixo mas eu o perdoará pois sei que Durga fez sua cabeça,e realmente eu estava errada.

—Então meus tigres,esta é uma simples tarefa,escondi Fanindra pela floresta,há varios obstaculos e lembre-se que Fanindra se locomove,o primeiro a acha-la e traze-la para o acampamento será nomeado o tigre o Alfa,embora isto seja nomeado para lobos,o segundo a chegar será nomeado o Beta e o terceiro o Ômega.Acredito que isso ira favorecer nas batalhas,no meio do desafio não é permitido se tranformar,poderes ou qualquer tipo de comunicação e por favor Ren e Kishan não tenham dó da pequena Anik,pois ela sabe muito bem se virar sozinha.

Rugi em troca.

—Em suas marcas meus tigres—Ela levantou as maõs e fez um sinal para irmos.

Os dois tigre sairam em disparada e eu caminhei como um gatinho bobo em direção a floresta.

***

A floresta estava fria,e minhas patas já estavam todas machucadas.Eu já estava procurando fazia em média duas horas e tinha perdido o cheiro de meu pai e Sohan,pensei em me esquentar com o amuleto mas Anamika deixou claro que não poderia usar poderes e eu odeio trapaçear.Exausta avistei um lago e beberiquei um pouco a agua suja.

Senti um par de olhos me fitarem e percebi que meu pai estava sentado do outro lado do lago,imovél e ereto apenas respirando fraco.Eu respirei e senti sua expectativa. Ele não ligava para que posição iria tomar,e eu também achei isso uma idiotice. Durga e a profecia e tudo o que pertencia a ele não significavam nada. Tanto quanto ele estava preocupado, esta era a batalha que ele estava lutando. Ele estava em uma cruzada, não para ganhar glória, garantir um reino, ou lutar por uma deusa. Sua campanha era ter minha mãe de volta.

Debrucei na terra umida e deixei que minhas patas dianteiras boaissem na margem do lago.Escutei um esquilo escalando uma arvorê e rapidamente o ataquei.Atravesei o lago com uma profundidade minima e joguei o corpo do pequeno animal em cima das patas do meu pai. Ele permaneceu em silêncio e comeu tudo. Não havia nenhum sentimento de vingança ou julgamento, só um lamento profundo e sincero.

Dei uma lambida em seu rosto e continuei a andar.E seus olhos me seguiram mas seu corpo continuava imovel.

Depois de caminhar mais um pouco e desviar de pequenos obstaculos como pedras médias e gambás percebi que Kishan cercava Fanindra com as patas,ele me olhou com os olhos dourados e deixou que a cobra enrolasse em meu pelo.

Era hora de ir. Hora de acabar com essa coisa, de uma vez por todas.

Corri em direção ao acampamento e joguei Fanindra aos pés da Deusa que me encarou com uma cara amarrada.

***

Kishan chegou logo em seguida e meu pai chegou alguns minutos depois.Chegamos de volta ao centro do acampamento.Tranformamos em humanos quase no mesmo segundo.Durga enrolou sua cobra em seu braço e me rodiou.

—Parabéns Anik é a Alfa.

—Sabe acredito que isso não é necessario pois temos que fazer coisas melhores que isso,nós somos tigres não lobos e eu não vou ser a líder só por ter encontrado uma cobra idiota.E segundo acho que armou este desafio só para me ver fracassar,mas acredite eu odeio o fracasso,eu prefiro um treinamento decente se não se importar minha deusa—Sorri no canto da boca enquanto ela me fitava com raiva. —Quando for decente o suficiente para nos dar um treinamento me avise.

***

Passei o resto da tarde treinando no campo,sozinha com o escudo e a espada que Durga havia me dado,treinei também os elementos e meu Nunchaku.Só parei quando vi que o sol já havia trocado de lugar com a lua.

—Olá Alfa. —Disse Sohan.

Me virei a quase perdi a respiração,ele estava tão lindo.Seu cabelo estava molhado e penteado para trás mas alguns fios escapavam dando mais charme para seu lindo rosto.Seus olhos dourados brilhavam mais que a lua e ele estava usando uma blusa branca com uma calça Jeans.E senti culpa por estar usando aqueles trapos cinzas.

—Você não deu bola para aquela doideira da Durga?Deu?

—Não sei—Ele deu de ombros—Realmente tigres não são a mesma coisa que lobos e eu não ligo para que posição eu esteja,eu sempre fui a ultimo mesmo.

—Se serve de consolo para mim você sempre será o primeiro.

—Sério ? —Ele sorriu e isso fez meu cerebro virar geleia.

—Claro você é um ótimo guerreiro e bom ouvinte,sacrificou pela minha mãe e tem olho lindos.

—Acha meus olhos bonitos?

—Eu nunca disse isso!

Rimos juntos e reuni meus matérias e caminhamos em direção á tenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!