50 Tons De Raura escrita por logan henderson


Capítulo 5
Cap 5 : Encontro


Notas iniciais do capítulo

OBS:
Narrador : Ross



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628537/chapter/5

Acordei com o alarme soando alto. Queria dormir mais um pouco, só que hoje é sábado, dia de gravação de algumas músicas da banda.

Fui até a cozinha para comer alguma coisa, pois estava com fome. Peguei duas maçãs e fui até meu quarto, arrumar as minhas coisas para ir ao estúdio. Enquanto me esperavam, os outros cantavam uma música já treinando para gravar.

Quando terminei, fomos até o carro. O caminho estava calmo, até a minha irmã perguntar:

— Você gosta da Laura? — Rydel perguntou.

— Isso não é da sua conta. — Respondi.

— Hm, sei.

Então ela se calou e continuei o percurso.

Chegando à gravadora, todos ajudaram a pegar as coisas no porta-malas. Depois disso, entramos no estúdio. Ryland, o DJ da banda, já estava a nossa espera no estúdio.

— Vocês estão cinco minutos atrasados! — Resmungou.

— Não diga! — Rocky falou, irônico.

O Rocky é um tipo de pessoa irônica na maioria das vezes, mas mesmo assim, sempre foi uma ótima pessoa e nos divertimos muito com ele.

— Que música vão gravar hoje? — Ryland perguntou.

— Wild Hearts! — Rydel respondeu, ansiosa.

— Tudo bem, então entrem no estúdio da esquerda e se preparem.

O Ryland é divertido, mas ele não brinca quando se fala de trabalho, assume uma postura séria.

Essa música apenas eu canto, então todos vão se concentrar nos seus instrumentos. Rocky e eu tocamos guitarra, Riker toca baixo, Ellington toca guitarra e a Rydel teclado.

Ratliff é um amigo nosso que se juntou a banda, ele namora a minha irmã .

— Vamos começar! — Gritou o Ryland.

Comecei a cantar a música enquanto me lembrava da Laura. Ela é incrível, me enlouquece, é uma sensação indescritível!

Depois de gravarmos a música, que ficou ótima. Saí de lá e liguei para a Laura, já morrendo de saudades. Ela atendeu no terceiro toque.

— Oi Laura!

— Oi!

— Tudo bem com você?

— Sim e com você?

— Estou bem, amanhã você pode jantar comigo?

— Jantar?! — Pelo seu tom de voz, percebi que estava nervosa, mas já estava um pouco acostumado com isso.

— Sim, não é uma boa ideia?

— É sim! Então, onde nos encontramos?

— Abriu um restaurante naquela praia perto da minha casa, acho que deveríamos ir para lá.

— Ok, então vamos. Te vejo amanhã!

— Até amanhã.

Corri de volta, a procura do Riker para contar que iria jantar com a Laura, mas na metade do caminho resolvi contar logo para todos.

— Vocês não acreditam!

— O que foi?! — Riker perguntou.

Todos estavam com uma cara de animação

— Eu vou jantar com a Laura!

— Nossa, parabéns mano, quando será esse encontro? — Rydel perguntou.

— Amanhã à noite.

— Então amanhã você estará impecavelmente bonito ok? — Rydel disse e tive certeza de que ela iria me arrumar para esse encontro.

— Bom, vamos trabalhar?

Então fomos até a mesa onde discutimos assuntos da banda, como as composições, etc.... e decidi que a próxima música eu iria compor.

Não parava de pensar na Laura por um segundo sequer. Ela pode ser até a minha inspiração para compor essa música.

O dia passou muito rápido. As sete da noite voltamos para casa e o jantar foi uma receita francesa que a mamãe aprendeu pela internet.

Minha mãe quer sempre inovar as coisas de casa e por isso ela é super conectada nesses sites de culinária.

Contei a ela sobre a Laura. Ela ficou tão feliz que já queria encomendar um terno para mim, mas recusei, pois queria ir de blazer.

Fui para a cama contando as horas até o grande momento. Coloquei o despertador para tocar as oito da manhã para não acordar muito cedo e ter olheiras. Depois disso, caí exausto na cama, ansioso para amanhã.

Na manhã seguinte, acordei bem antes do despertador tocar pois estava muito ansioso. Desci para tomar o café da manhã e todos ficaram olhando para mim surpresos pelo meu bom humor.

— Que horas será o encontro? — Rydel perguntou.

— Não sei, nossa esqueci de combinar o horário.

— Que tipo de namorado você é?

— Rydel eu ainda não sou namorado dela e o erro da hora foi um erro simples.

— Erro simples... Ok... — Revirou os olhos.

Tentei ligar para a Laura mais de dez vezes, mas ela não atendia. Mandei várias mensagens só que ela não respondeu nenhuma, o que estava me preocupando. Então fui até a casa dela, bati a porta e uma pessoa perguntou:

— Quem é?

— Ross, amigo da Laura.

A pessoa abriu o portão.

— Oi, posso ajudar?

— Sim, pode. Hoje eu vou sair com a Laura para jantar e não disse a hora para ela. Mandei mensagens e liguei várias vezes, mas ela não respondeu. Sabe onde ela está?

— Ela saiu faz um tempo, não disse para onde iria.

— Tudo bem, se ela aparecer, diga que será às sete da noite. Pode fazer isso? Aliás, qual seu nome?

— Vanessa, irmã da Laura. Digo sim, tenha um bom dia!

— Igualmente. Obrigado.

Cheguei em casa triste, a Rydel começou a falar:

— Achou a Laura?

— Não, ela saiu e não disse para onde estava indo.

— Nossa e agora?

— Se ela não ligar eu não vou.

— Espera aí! Você vai sim.

— Por que eu iria?

— Porque você vai, mesmo que ela não dê notícias.

— Não, eu não vou! Só para ter o mínimo de chances ela aparecer?

— Ela só saiu, vai voltar, deixa de ser dramático e vai se preparar para o encontro. Ops, “jantar entre amigos”.

— Deixa de ser irônica Rydel.

Nós dois rimos.

O dia passou um pouco rápido. Não parava de olhar o meu celular, estava preocupado com a Laura. As seis horas, a Rydel já estava me chamando para me ajudar a me arrumar.

— Vamos, já separei sua roupa! Coloque seu melhor perfume, hoje será seu dia!

— Acho que não, ela ainda não ligou.

— Você vai mesmo assim.

Fui tomar banho, olhando o celular de instante em instante.

Já estava tudo pronto para ir ao encontro com a Laura. Quando desci as escadas, todos estavam me esperando desejando boa sorte.

Tomara que eu tenha mesmo.

Fui até o carro, antes dei uma olhada no meu celular e nada. Segui até o restaurante que tínhamos marcado e entrei. Não a vi, então optei por esperar na entrada.

Uma hora se passou e eu já estava prestes a sair, quando alguém cobriu meus olhos com as mãos e disse:

— Achou que eu não viria? Eu estou bem aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler!!!
Agradecimentos : sweet Of style :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Raura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.