Tira o Anel do Dedo escrita por Amanda twilight


Capítulo 9
Continuação do Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mimimim - Postandoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62851/chapter/9

Ouvi meu celular tocando, era uma mensagem.

 

De: Jacob

Para: Bella

 

Oi amor

Como vai?

 

 

Jacob era um fofo. Eu o considerava muito. Mas acho que não tinha dado esperanças a ele.

Comecei a digitar outra mensagem a ele.

 

De :Bella

Para: Meu melhor amigo.

 

Oi Jake

Eu to ótima e vc?

 

Deixei bem claro o meu melhor amigo. Só amigo e mais nada.

Apertei enviar.

Meu melhor amigo. E Edward?

Esta acontecendo tudo tão rápido.

De  uma hora para outra meu melhor amigo se declara para mim, e eu apenas dou uma bota nele.

Agora percebo que estou apaixonada pelo mesmo e o ajudo a comprar um anel de compromisso para sua namorada.

Minha vida é um rolo.

 

Espera..............

 

Edward se declarou para mim.

Por que não posso fazer o mesmo?

Sim, era isso. Eu iria me declarar.

Mas e se ele dizer que não me ama mais? Que esta feliz com Megan?

O que farei?

Claro! O que toda garota faz, se enterra no chocolate de fica com cara de enterro.

Mas vou correr esse risco ou não me chamo Isabella Swan.

 

Liguei para Rose e pedi para ela vir até minha casa. Ela disse que logo estaria aqui.

 

Fui até o quarto da Lice, e dei três batidinhas de leve.

Pude escutar um “Entre”.

Abri a porta e vi ela deitada com um fone de ouvido. Quando me viu os jogou longe e se levantou rapidamente.

Sentei no pé da sua cama.

-O que te trás aqui Bellinha – Ela disse com aquela voz angelical. Já disse como amo essa garota? Não? Então...Eu amo essa garota.

-Queria falar com você e Rose, já liguei pra ela e ela tava vindo – Nesse momento a campainha tocou.

-É ela – Respondi saltando da cama.

Fui abrir a porta.

-Olá Barbie – Saldei ela. Rose era como uma Barbie de tão perfeita. Emmett tem sorte de namorar ela.

-Oi Bella – Ela disse dando um beijo na minha bochecha e entrando.

-Vem – A Chamei e fomos para o quarto da Lice.

Rose a cumprimentou e se sentou.

-O que você quer falar com nós Bellinha? – Alice perguntou.

-Meninas, tomei uma decisão – Suspirei e continuei –Quero me declarar a Edward – Olhei para elas para ver a reação de cada uma, mas não se mexeram um milímetro do lugar.

-Não vão falar nada? – Perguntei pensando se fiz a coisa certa.

-Aleluia – Alice disse. E todas rimos.

-Ah Bella que bom. Edward vai ficar feliz ao saber – Ou vai me dar um pé na bunda.

-Eu queria que vocês me ajudassem – Eu admiti. Não sabia muitas coisas sobre relacionamento. Apesar de eu já ter namorado.

-Claro que ajudamos – Alice veio e me abraçou.

 

Conversamos sobre como me declarar.

Decidi que amanhã faria isso.

 

POV Edward

 

Depois de ter começado a namorar Megan,  percebi que eu poderia aprender a gostar dela.

Fomos no colégio de mãos dadas e quando estávamos passando pelo estacionamento vi Bella nos fitando. Ela não parecia nada feliz. Pensei em parar para perguntar a ela se estava tudo bem, mas depois percebi que isso não ia ser muito legal.

Então passei por ela sem dizer nada.

 

As três primeiras aulas foram calmas.

Depois na hora do intervalo Bella me parou pelo corredor.

-Edward- Ela disse ansiosa.

-Olá Bella – Respondi sorrindo.

-Queria falar com você – Ela corou. O que será que era?

-Claro – Eu disse escorando na parede esperando que ela começasse.

-Er...Aqui não, ta muito cheio – Ela disse olhando em volta. Segui seu olhar e percebi que estava certa.

-Tudo bem então, vamos lá pra fora, tem um lugar que ninguém fica perto – Eu disse andando e ela me seguiu.

Paramos no lugar que eu tinha em mente e parei para que ela começasse.

-Edward – Ela suspirou – Olha não me pergunte quando e como, mas eu estou apaixonada por você- Eu não acreditei no que ouvi.

-Você o que? – Perguntei perplexo. Não era possível.

-To apaixonada – Ela olhou para o chão –Por você – Eu engoli seco.

Tinha acabado de fazer a maior burrada da minha vida. Pedido Megan em namoro.  

AAH Bella por que você não me falo isso antes?

-Por que não me falou isso antes? – Perguntei atordoado. Não era possível.

-Por que eu não sei – Ela suspirou e olhou rapidamente para meus olhos, mas logo desviou. 

-Bella – Eu pronunciei seu nome calmamente. Queria poder passar minhas mãos em seu rosto, e depois beijá-la. Mas havia uma coisa que me impedia, esse anel no meu dedo.

-Desculpe Edward, acho que não devia ter te falado nada – Ela disse se virando para sair, mas segurei no seu pulso e a impedi.

-Você fez certo, eu precisava saber disso, mas há uma coisa que eu não entendo – Olhei atentamente sua expressão –Por que não me contou antes, podíamos estar juntos nesse momento – Mas agora não podemos.

-Eu sei Edward, mas você sabe como é difícil fazer isso – Eu sabia, não tinha sido nada fácil dizer tudo que você sente.

-Bella – Minha voz era apenas uma suplica. –Não posso terminar com Megan agora – Alias fazia menos de um dia que eu estava namorando ela.

-Eu sei – Pude ouvir o desapontamento na sua voz.

-Mas olha, preciso te dizer uma coisa – Eu me sentia tão feliz. Tão solto. –Eu também te amo – Ela abriu um sorriso enorme e me abraçou forte. Retribui o abraço, depois de nos soltarmos Bella se despediu e saiu, mas antes ela me disse “não vou desistir de você”.

Sorri com essas palavras, ela não desistiria de mim.

Logo terminaria com Megan, ela precisaria entender o porque, alias ninguém gostaria de ficar com uma pessoa que não a ama.

 

Semanas se passaram.....

Eu estava no casa de Megan, jogado em sua cama.

-Vou buscar alguma coisa para comermos – Ela disse e saiu do quarto.

Vi seu celular em cima da escrivaninha e fui mexer.

Comecei a ver suas mensagens, e tinha algumas muito estranhas. Era de Jacob.

 

“Oi Amor, ta dando tudo certo?

O panaca já caiu?”.

 

“Você sabe que logo vamos poder nos encontrar para nossa noite especial não é?!”

 

“Bella já ta no papo

E eu mostrei para Tânia o que da não seguir as regras

Espero não me decepcionar com você”

 

 

Como assim Megan tinha alguma coisa com Jacob, e ainda mais falando de Bella.

Nesse momento Megan entrou no quarto com uma bandeja.

-Megan que mensagens são essas? – Mostrei para ela.

-Você esta mexendo no meu celular? – Ela perguntou se fingindo de santa.

-Quero saber o que você tem com Jacob – Falei trincando meus dentes.

-N...Na..Da – Ela gaguejou.

-Nada? Me conta tudo agora Megan? – Cheguei mais perto dela, me segurando para não lhe bater.

-Não é nada Edward, Jake é meu amigo – Ela disse tentando parecer calma.

-Amigo? – Eu disse olhando bem para aquela idiota.

Não acredito que tudo isso era para me separar de Bella.

-Vocês queriam me separa da Bella? É isso? – Eu perguntei alterando minha voz.

-Eu na tenho  culpa de nada, isso é tudo coisa do Jacob – Ela disse começando a chorar.

-Não tem é? – Eu disse chegando perto dela.

-Não, ele...ele  me pagou – Jacob não presta.

-E você rapidamente aceitou né sua cachorra – Eu disse apertando o braço dela.

-Me solta, ta me machucando – Ela disse tentando se soltar.

-To machucando? É pouco para o que você merece – Eu a soltei, não sou daqueles que batem em mulheres. Mesmo que ela  mereçam.

-Edward ,e desculpe...- Precisava falar com Bella agora.

-Desculpar? Por mim você pode até morrer – Eu disse saindo e deixando ela no quarto.

Fui até a casa da Bella, precisava falar com ela.

 

POV Bella

 

Tava deitada na minha cama quando ouço a campainha tocar.

Tropeço nos meus pés e caio rolando da escada.

Bem isso é bem Bella mesmo.

Levantei meia grogue.

Abri a porta e vi uma pessoa escultural parada na minha frente.

-Edward? – Eu falei sem acreditar.

-Bella – Ele disse me abraçando forte.

-Aconteceu alguma coisa? – Perguntei assustada com essa atitude repentina.

-Sim não, sei lá – Ele disse afundando a cabeça no meu cabelo.

-Sim ou não Edward? – Eu disse puxando ele pelo braço até o sofá.

-Sim – Ele finalmente disse depois de alguns segundos em silencio.

-O que? – Falei aflita.

-Não sei como explicar direito – Ele admitiu.

-tente – Eu o encorajei.

-Sabe Jacob? – O que tem ele? –Ele estava tentando nos separar, Tânia e Megan eram suas garotas que estavam tentando dar em cima de mim para não ficarmos junto – Ele disse com desgosto.

-Jaco...- Não consegui terminar o nom dele.

-Sim, ele estava tentando ficar com você – Ele sorriu agora –Mas não conseguiu.

Sorri junto com ele.

-Isso quer dizer que podemos...- Minhas esperanças cresceram.

Ele acenou com a cabeça e chegou mais perto de mim.

Olhei para e ele e vi que ainda usava aquele maldito anel.

-Edward? – Eu chamei ele.

-Hmm? – Ele disse ainda se aproximando.

-Você vai continuar com essa porcaria no dedo? – Falei emburrada.

Ele olhou para o anel e deu um sorriso torto lindo.

-Claro que não – Ele tirou lentamente e atirou pela janela. –Não vou mais precisar dele – Ele disse agora me beijando.

 

*****

Ficamos um tempo conversando sobre as coisas que haviam acontecido nesse tempo.

Como fomos idiotas de não termos percebido nada.

Mas agora o que importa é que nada nem ninguém ia nos separar.

O Nosso amor era mais forte que qualquer armação, eu sentia isso. Mas a vida nem sempre é do jeito que queremos.

Meu único desejo nesse momento era: poder passar a vida toda ao lado do meu amor, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...........
Finalmente juntos *-----*

Gostaram?
Comentem então

bjos;*...............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tira o Anel do Dedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.