Rednet escrita por Alpha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628474/chapter/1

Esse relógio... sempre me obrigando a cumprir prazos,isso seria ainda pior se acontecesse todos os dias,felizmente hoje é sábado,mas continuo seguindo esta rotina,se bem que eu não estaria reclamando se o tivesse programado corretamente,programando-o corretamente como fazem comigo todos os dias...

Esse fato não é importante,o mais importante seria levantar e fazer algo de útil....;Isso era oque se passava na mente de Arris durante todas as manhas,logo apos se levantar ele se dirige a cozinha.

–Blue,dormiu bem ? -A proposito esse era seu cachorro,um São Bernardo com 4 anos.

–Eu realmente não espero uma resposta... mas sua expressão sempre me alegra,na verdade você está querendo comer... -O cachorro se senta e espera por sua refeição

–Sabia que você come muito melhor do que eu... ? Ambos sabemos que não é verdade,mas vamos fingir que sim-O cachorro era alimentado com costelas de carneiro,logo após servi-lo,Arris então preparava um copo de leite e algumas torradas.

–A proposito,não pense que comera costelas para sempre,são apenas sobras do jantar.

Apesar de tudo ele não havia se acostumado com a ausência de sua mãe,mas nunca iria admitir isso.

–Amigão,agora irei visitar Elgin,e não me olhe com esses olhos de "Por favor,me leve com você" -O cachorro o olhava com uma expressão de tristeza

–Você está fazendo isso só pelo fato de eu não gostar!

–Sua expressão rapidamente mudou para algo "Exatamente,eu adoro te deixar irritado"

A cidade onde Arris se situa possui uma variante termíca de -20°C a 5°C,realmente era algo muito frio,não por alcançar temperaturas extremas,mas por não possuir temperaturas elevados,era uma cidade montanhosa e com uma defasagem de vegetação,sabendo disso mesmo com o aquecedor ele pega seu casaco,acena para Blue e parte para a residencia de Elgin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rednet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.