Teen Wolf-Rachel Plounfield escrita por Sra Salvatore


Capítulo 7
Welcome back to Mystic Falls!


Notas iniciais do capítulo

Oi,desculpe a demora,pesquisei montagens do Dominik e não achei nenhuma então vou usar o Luke Hemmings como Noah.
P.s esse capítulo vai ter muitos links,desculpe por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628443/chapter/7

Enquanto fazia as malas Rachel pensava em como a vida dela era estranha e em como estava ansiosa de reencontrar Luke segunda,era um pouco egoísta da parte dela ficar assim quando o tio dela morreu,mas era porque fazia dois anos que Luke,Rachel e Lily não se encontravam e agora iriam morar todos JUNTOS.

Enquanto Rachel arrumava as malas para a viagem do outro dia,uma caixa dourada lhe chamou atenção (file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/images%20(2).jpg) largando tudo que estava fazendo Rachel se aproximou pegou a caixa e se sento em sua cama (file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/1476527_639895602716246_1946978578_n.jpg) abriu a caixa e lá dentro continha algumas fotos.

Tinha uma dela e de Lily no aniversário de 16 anos de Caroline

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/tumblr_mrn7ca1rXW1rkxyxno1_500.jpg)

Outras duas dela e de Luke

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/tumblr_npy0iyUocq1totdilo1_400.png) (file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/images.jpg)

Havia uma dela e de Caroline pequenas (a de branco é a Rachel)

file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/criancas_meninas_amigas_amiguinhas_dia_das_criancas.jpg)

Tinha uma de Lily em um festival de rock

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/images%20(1).jpg)

Uma de seu pai ensinando-a a tocar violão

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/como-dificil-paternidade-7.jpg)

E por fim a que mais doía nela,a foto do casamento de seus pais

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/o-AARON-PAUL-OKOK.jpg)

Rachel sentiu lágrimas escorrendo no rosto e começou a balançar a cabeça para afasta-las

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/fanfiction-30-seconds-to-mars-little-secrets-2911445,271220141813.gif)

Se levatou,guardou a caixa e foi terminar de arrumar as coisas,guardou seu diario

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/yjdtukyi.jpg)

Depois de terminar de arrumar as coisas em sua mala,Rachel ligou para Scott e Stiles,eles tinham ficado magoados por Rachel perder o grande jogo,mas entenderam a situação.Rachel desceu e encontrou Lily jogada no sofá assistindo Game Of Thrones.

–Odeio esse Joffrey.-afirma ela se levantando,Rachel da um riso e Lily completa-Já terminou de arrumar a mala?

–Claro!Estou anciosa para voltar para Mystic Falls,e ver a cara de songa da Elena-respondeu a loira indo em direção a cozinha e se sentando na cadeira

–Não seja má Rachel,Elena é uma boa pessoa,irritante,mas é uma boa pessoa.-Lily adverte e Rachel solta um sorriso debochado

–As únicas pessoas que eu realmente quero rever é a Care,o Matt e a Abby.

–Saudades da Little Abby!-exclama Lily-Quer pedir pizza?-pergunta a mesma

–Claro!-depois de comerem,Lily decidiu ficar mais um pouco na sala e Rachel foi fazer suas higienes e tomar um banho,já deitada ela pensava em como o dia de amanhã seria confuso.

...

Rachel acordou vibrante antes da irmã e colocou a roupa que usaria na viajem

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/455ac99654b15ed17de315f30de42f2f.jpg)

E foi para a sala aonde Lily já estava de pé

(file:///D:/ANA%20ALICE/Nova%20pasta/tumblr_nqhd2jMQQB1rkwim7o1_500.png)

–Já ia te chamar,flor!–Lily sempre chamou Rachel de flor,mesmo sem a garota saber porque,as duas pegaram as malas e entraram no carro eram 9 da manhã,elas chegariam lá por volta das 11.

Rachel passou a viajem toda ouvindo música,enquanto ouvia Rihanna-Rude Boy,conseguiu avistar a placa WELCOME TO MYSTIC FALLS,Rachel não sabia o porque mas quando avistou aquela placa ela sentiu um arrepio na espinha,algo lhe dizia de que voltar aquele lugar iria trazer surpresas desagradaveis,mal Rachel sabia que Mystic Falls também iria trazer surpresas eróticas para a loirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,continuem acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf-Rachel Plounfield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.