Elevator escrita por ChocoMuffin


Capítulo 1
Prologue- Elevator




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62843/chapter/1

“Ah, como eu sou gostoso. Sou rico, famoso e gostoso. Que mais posso querer eu? Toda a garota me quer,toda garota me deseja. Todo o garoto quer seu como eu, todo o garoto quer ter a minha máquina. Eu sou o REI!” Bill Kaulitz pensava, enquanto se mirava nu no espelho da casa de banho do hotel Luxury 5#,em Los Angels.

-Bill!Bill, saia daí, mulher! Quero entrar!- falava um Tom Kaulitz aflitinho para fazer chichi.

Bill bufou, vestiu um boxer negro e abriu a porta da casa-de-banho. Só teve tempo de ver uma mancha loira e de ouvir o estrondo da porta a bater.

-E,só para que conste, eu não sou mulher, sou muito macho, entendeu?- falou este para o gêmeo.

Sem resposta.
Bill bufou de novo,vestiu-se, deu uma mirada no espelho do quarto, piscou para ele mesmo e saiu.
-
No andar de baixo do hotel, Harmony Briggite penteava seus longos cabelos loiros, pensando na vida.
“Tanta gente passando fome no Haiti, e eu, aqui, neste hotel dispendioso. Não está certo. Eu tenho tudo, eles não têm nada...”

Os seus pensamento foram interrompidos pelo sinalde mensagem do seu celular.

De:Lana
Para: Harmony

Ainda demora?


“ Céus! Perdi a noção do tempo!”

Dando mais um penteada no cabelo, saiu a correr para o elevador. Tocou no botão e esperou.
-
A porta do elevador finalmente se abriu, e Bill entrou, carregando no rés-do-chão.
“ Eu hoje estou especialmente bonito” pensou.

O elevador parou, e uma garota de cabelos loiros entrou.

“ Mmmm... hoje vai haver caça.” Bill pensou.

-Oi.- ele falou sedutoramente.

-

“Finalmente o elevador chegou” Harmony pensou, adentrando dentro deste.

-Oi- alguém falou.

Harmony olhou para cima, se deparando com um garoto de cabelos negros moldandos em um moicano perfeito e um sorriso presumido. Deu um sorriso, e voltou o olhar para o celular, onde uma Lana impaciente a chateava.
Finalmente, o elevador parou no rés-do-chão e ela saiu graciosamente, não olhando para trás.
-
Bill estava chocado.
“ Desde quando é que uma garota não desmaia ao ouvir a minha voz e ao ver o meu sorriso? Desde quando é que um”a garota não se encanta com o meu rosto?” Para ele, fora como um soco no seu ego. “Bem, ela deve sofrer de miopia, ou então de surdez” concluiu

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, primeira fic de Th
Essa fic mostra um Bill bem diferente, por isso espero que gostem
Reviews!
;**