For all Eternity escrita por Só Lice


Capítulo 7
Capítulo 7: Consequências da bebida ou do coração?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii gente, como vocês estão???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628357/chapter/7

Lydia estava ansiosa, pois essa seria a primeira festa de seu namorado com seus amigos. Deixou tudo impecavelmente arrumado. Almofadas nos sofás, bebidas apenas na cozinha, o DJ no gramado, um freezer na área da piscina, e por fim, mas não menos importante, o globo no centro da sala, que por sinal, era enorme. Alguns amigos decidiram dormir na casa depois, por ser um pouco afastada da cidade e porque a) estariam bêbados para b) dirigir e não queriam levar c) uma multa.

A garota decidiu colocar um vestido vermelho básico, com um decote em forma de V nas costas, curto. Um salto preto para combinar, e alguns acessórios. O cabelo apenas penteado e solto. Parrish chegaria a qualquer momento. Os primeiros convidados a chegarem foram Scott e Allison. Por um momento, Lydia pensou ouvir a voz de Stiles, mas não deve ter sido nada mais que imaginação. Duvidava até mesmo se Stiles iria à festa.

-Podemos colocar o gelo aonde? perguntou Scott, erguendo um saco de gelo.

Lydia apontou para o freezer, e Scott caminhou até lá.

Depois chegaram mais alguns convidados, e mais alguns e mais... Até que a casa estava lotada. Mas nada de Stiles ou Parrish.

-Oi Lydia! Que festa legal elogiou Kira, uma garota que fazia aula de calculo com Lydia.

-Obrigada!

Ela estava desesperada a procura do namorado, ou do ex-melhor amigo, que nem perceber quando deu de cara com Parrish.

-Opa! Oi amor ele disse sorrindo, e beijando-a.

-Oi, eu estava te procurando. Chegou quando?

-Faz menos de cinco minutos, e o namorado da sua melhor amiga...

-Scott corrigi.

-Sim, ele me disse que provavelmente você estaria aqui na cozinha.

Ela sorriu e o abraçou.

-Preciso ir ao banheiro, fique aqui só um minutinho, tudo bem? Ou vá encontrar os meninos. Isaac está na varanda.

-Ok, irei procurar Isaac.

Isaac era o amigo de Lydia mais próximo de Parrish.

Subiu as escadas, pretendendo ir ao banheiro do seu quarto. Entrou na suíte, e encostou a porta. Precisava ver algo em sua meia calça, mas para isso precisava tirar o vestido. Lydia despiu-se do vestido. Ouviu a porta atrás de si abrir-se. E para sua surpresa, Stiles estava parado olhando-a.

-Stiles! O que faz aqui?

-Você convidou-me... E porque está quase nua?

-Porque está no meu quarto?

-Precisava usar o banheiro...

-Eu também. Agora saia daqui.

Ele obedeceu, saiu da frente da porta do banheiro, e logo do quarto.

Depois de certificar-se de que estava tudo bem, Lydia vestiu o vestido e saiu do quarto. Bebeu alguns copos de cerveja, depois de vodca. Por fim, apostou algo com Allison, e perdeu, precisando tomar três doses de tequila. Parrish achava engraçados os amigos de Lydia, e estava entrando na onda. Isaac acendeu um cigarro, e Lydia pegou da mão do novo melhor amigo, e tragou. Logo devolveu o cigarro para Lahey, e saiu andando pela festa. Encontrou Stiles bebendo junto com Scott. Fingiu não vê-los, e foi até o lago da casa.

A ruiva sentou-se e atirou pedrinhas na agua. Gostava da casa de campo. Também gostava de seu namorado, e deus seus amigos. Mas uma coisa sempre faltaria. Stiles. Sem perceber, ela estava chorando. Lagrimas das quais ela prendeu durante tanto tempo, corriam livremente pelo rosto perfeito da garota. Chorava baixinho, com medo de que alguem escutasse. Abraçou as pernas, e colocou a cabeça entre os braços. Não soluçou, nem gritou como queria gritar.

-Porque está chorando? imediatamente ela reconheceu a voz de Stiles.

Levantou a cabeça, e tentou não chorar ao dizer:

-Porque demorou tanto tempo para perceber?

-O tempo não importa. O que importa realmente é o sentimento, se é ou não reciproco. É reciproco?

Stiles era tão idiota que irritava Lydia.

-Claro que é! Seu palerma.

Stiles não conteve o riso ao ouvir a resposta. Ainda distante de Lydia, perguntou:

-O que nos impede de tentar algo então?

-Está namorando, e eu também estou.

-Tem alguem comigo, mas não é você. Lydia, não consigo esquecer você. Eu tenho até medo de dormir e sonhar com você. Pensar nos seus lábios, nos seus olhos... Amo-te.

E foi ai, que ela sentiu que era esta confirmação que precisava. Lydia levantou, e correu ao encontro de Stiles. E sem pensar duas vezes, jogou-se nos braços do moreno, que rapidamente os abriu para receber a garota. Ela precisou ficar na ponta dos pés, pois Stiles era alguns centímetros mais alto. Ela não queria solta-lo, tampouco ele solta-la. Naquele momento, para ela só existia Stiles, e para ele só existia Lydia. Eles olharam fundo, um nos olhos do outro, e confirmaram seu desejo. Ela aproximou seus lábios carnudos dos lábios dele, e sentiu como se estivesse nas nuvens. A língua de Stiles acariciava o lábio inferior dela, pedindo passagem, que logo foi concedida. Para ela, foi o melhor beijo da história dos beijos.

-Vamos para a casa de maquinas Lydia disse indicando uma pequena casinha. Stiles a seguiu, e então os dois entraram na casinha. Stiles pegou Lydia no colo, mas sendo ele, tropeçou em um dos vários canos que corriam o chão da casa. Lydia sorriu, e deu tanta risada, que seu abdômen doeu. Como sentiu saudades daquilo. De Stiles. De suas lerdices. Ele a abraçou, e os dois ficaram assim por minutos, ou talvez horas... Quem sabe até dias. Mas de uma coisa tinham certeza: não queriam que este momento acabasse.

Stiles acordou ao lado de Lydia. Ainda estavam na casa de maquinas, e a ruiva estava apenas de lingerie. Percebeu que não havia mais nenhum barulho na casa principal, o que indicava o fim da festa. Pelas frestas da casa, ele pode enxergar alguns raios de sol. Então já era dia...

-Lydia...

-O que?

-Está dormindo?

-Não Parrish.

-Parrish?

Lydia abriu os olhos rapidamente, e gritou ao ver quem estava ao seu lado. Levantando em um sobressalto.

-Stiles??? O que faz aqui?

-Sim, Stiles! Lydia, não se lembra de nada?

Uma expressão de espanto apareceu no rosto da garota.

-Você se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada! Stilinski como pode?

-O que? Não! Lydia não. Não me aproveitei de você. Nós não fizemos nada.

-Você não presta.

Ela recolheu seu vestido do chão, colou-o rapidamente, e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!