O pior dia da minha vida... pode ser melhor?! escrita por GothGirl


Capítulo 1
O pior dia da minha vida... pode ser o melhor?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Qualquer erro me avisem que eu corrijo!

Essa e minha primeira Fic então espero que gostem!
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628345/chapter/1

Sabe aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo? Então hoje foi minha vez de acordar assim!

Estava tudo bem ontem mas como sempre tudo que é bom dura pouco, ainda mas pra quem é pobre que nem eu, eu acordei atrasada, então me levantei rápido da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, e voltei para o quarto vesti uma calça jeans, coloquei uma regata preta, e meu amado All Star preto.

Fui pentear meus cabelos, não ficou la muito bom, mais quem se importa? Como diria minha amiga Nobody Yes Door!(Ninguém sim porta).

Peguei minha mochila, joguei tudo la dentro de qualquer jeito e fui dirigindo para escola, pelo menos meu carro ligou né?!

Ao chegar lá não encontrei uma vaguinha! Eu Parei o carro em qualquer lugar, e praguejei:

–Mais que merda! -olhei para o céu- O que eu fiz pra você ein??? Tá de sacanagem comigo senhor dos céus? -alguns alunos que passavam por ali me olharam como quem diz:

"-Que menina louca!!"

Eu nem ligava mais, me dirigi para minha sala, assim que cheguei havia poucos alunos por ali, segui para minha carteira, e aquela maldita ruiva já estava lá com suas roupas de puta, e sorrindo para mim, credo mulher fecha essa boca parece mais um asno sorrindo ui!

Me sentei na minha carteira, e logo o professor apareceu, a aula seguiu normalmente.

No intervalo fui me sentar no lugar de sempre e comer meu lanche, mas como eu disse tudo o que é bom dura pouco, a ruiva dos infernos veio me perturbar, CARALHOOOOOOOOOOO! o que eu fiz pra merecer isso deus ?? Devo ter jogado pedra na cruz só pode !

–Ei rosadinha, vejo que seu dia esta indo de mal a pior né?- e ainda essa puta riu a mais ela vai se ver comigo!!!! Calma Sakura não vá fazer bobagens, já não chega as advertências que você tomou por causa dela, mantenha a calma!

– Né VaKarin? Pior que é verdade mais isso não é da sua conta! Então faça um favor pra mim ta querida? Some da minha frente ok? ou quer que eu desenhe??- digo e volto a comer meu lanche.

–Va O QUE????- pergunta, além de vaca é burra, nossa em que mundo vivemos? e onde iremos parar?

–O que você ouviu, agora some daqui!- digo.

–Eu vou partir sua cara no meio sua vagabunda!- ela diz e pula em cima de mim, eu nem vi quando fui parar no chão e nem quando aquele bando de urubus apareceram para ver nossa briga.

–Sai de cima de mim!- gritei, mais ela não saiu tentei proteger meu rosto com os braços, ainda bem porque pude sentir as unhas delas se cravando em minha pele, e depois disso ela socou varias vezes minhas costelas.

Eu não consegui fazer nada, aquela maldita era mais forte do que eu, então alguém a puxou de cima de mim, era um garoto moreno, só ouvi ele gritar com a vaca, digo Karin rsrsrs:

–Porra Karin!! Já disse para parar de ser tão criança! Arrumando briga com as outras meninas! Não aguento mais você! Já cansei, além de brigar com as meninas daqui por pura criancice, quando saímos você briga até com a moça que nos atende no restaurante!!!! Chega Karin pra mim já deu !!!!- ele disse furioso, e em seguida gritou para os urubus:

–Estão olhando oque??? Sumam daqui Caralho!-disse, eu continuei deitada no chão, ela tinha socado tanto que ficava até difícil se mexer, então é ai que ele olha para mim, seus olhos são negros como o céu noturno, até que é bonito, uma coisa aquele ruiva tem de bom, ela sabe escolher um namorado, ele logo pergunta:

–Como se sente?

–Ótima!

Me estende a mão, eu a pego e me levanto, e logo sinto as consequências, eu arfo, merda não da nem pra me mexer direito, e eu tenho que trabalhar, droga!

–Está bem mesmo?

–Claro!-digo, e sorrio amarelo.

–Hm.

–Então eu já vô indo porque eu tenho aula sabe, e obrigado ai por ter segurado a VaKarin, er... digo a Karin! Até mais então!- viro de costas e me forço a ir para a sala, e ele ficou la parado, e a vaca é claro fez questão de me lembrar que ainda existe:

–Você vai se ver comigo! Coisa rosa! E não pense que vai me deixar Sasuke!- ela disse, ouvi o moreno bufar, e então o mesmo seguiu seu caminho e eu fui para minha sala

A aula passa devagar demais pro meu gosto, assim que o sinal toca é um alívio.

Sento no carro e vou para o trabalho, mais que merda ta doendo tudo! Maldita vaca!

Assim que chego sou recebida com três pedras pelo meu chefe, Sr. Yamato:

–Finalmente apareceu Haruno! Vá trabalhar, porque as mesas não se servem sozinhas!- e la fui eu servir os clientes.

Eu coloquei o uniforme e fiquei naquele vai e vem, atende cliente, pega o prato pronto na cozinha e leva pro cliente, depois recolhe a sujeira da outra mesa leva pra cozinha, e leva a conta pro cliente, então tudo se repete novamente, atende cliente...

Bem estava tudoooooo ótimo, mais então a desgraça em pessoa entrou pela porta, a VaKarin surgiu das profundezas do inferno pra me levar com ela, jesus ajuda aqui!! HELP! E o moreno estava junto dela, ué eles não tinham terminado? Vai ver ela fez alguma urucubaca pra segura o homem! Só feitiço bravo para ela segura homem! Credo! Saravá!Praguejei:

–Mais que merda eu fiz para merecer isso ein todo poderoso? responde, uma mensagem, um sinal qualquer coisa!- disse os clientes ficaram me encarando, eu fingi que não era comigo.

Eles sentaram na mesa perto da porta e eu fiquei naquela de vou ou não vou, mais como o cara lá de cima não tá ajudando hoje meu chefe me mandou ir:

–O que está esperando em? Vá atender os clientes que chegaram! Se não for te demito!- disse, e eu fui porque preciso pagar minhas contas!

Fui até a mesa e assim que ela me viu sorriu, ai vaca porque eu não bati nela na escola, a sim Sakura você quis ser boazinha! Boazinha só na casa do caralho isso sim! Agora ferrou! Então tentei ser o mais natural possível, e aji como se nunca a tivesse visto na vida:

–O que vão querer pedir?- disse entregando os cardápios, ela ficou olhando, e ele nem tocou no dele, achei que não iria comer, mais vi que já sabia o que queria:

–Quero um hambúrguer, e uma coca por favor.-eu anotei o pedido, e então olhei para ela e perguntei:

–E você senhorita o que vai querer?

–Um suco de abacaxi, e um lanche natural de frango- disse, ui desculpa se você não quer engordar mais fosse eu com a fome que eu to e com o dia de cão que ta sendo hoje comeria hambúrguer, mais tudo bem né, anotei o pedido recolhi os cardápios e levei o papel pro cozinheiro fazer os lanches.

Eu limpei algumas mesas, atendi outras pessoas, levei pedidos para as pessoas fechei a conta de algumas, e vi meu chefe ir embora, droga ele ia deixar pra eu fechar hoje, tinha esquecido, merda, fui tirada de meus devaneios com o soar da campainha indicando que o lanche da vaca estava pronto, vi o suco da vaca e aproveitei que ninguém estava olhando e dei uma cuspida básica ali, hehehe..., coloquei o suco de volta na bandeja e fui até a mesa.

Coloquei primeiro o de Sasuke, em sua frente ele agradeceu com um aceno de cabeça, e então quando fui colocar o suco que a ruiva pediu em sua frente não aguentei e soltei uma risadinha, ela me olhou estranho então tratei de parar de rir.

Mais como dizem por ai, o feitiço vira contra o feiticeiro, no caso o suco virou na minha roupa mesmo.

–Acho que o abacaxi está passado, traga outro suco agora!-ela disse mais quando fui pega-ló da mesa ela havia o pegado e o estendeu para mim rápido de mais, e só o vi o que tinha acontecido quando ela começou a rir:

–Desculpe, não foi minha intenção...- ela disse e ficou rindo, o moreno apenas olhou e o vi revirar os olhos, eu me segurei para não quebrar o copo na cabeça dela, ela já me humilhou bastante hoje:

–Sem problemas moça, esse é o meu trabalho, e tenho que agradar o cliente, não se preocupe- eu disse senti o suco pingar do meu rosto na mesa, e na minha roupa, os outros clientes também estavam rindo, eu já me acostumei a ser humilhada mesmo, então fingia que nem via nada.

–Já trago seu suco, só um minuto!-disse e fui para a cozinha, peguei o resto que havia sobrado do suco que o cozinheiro deixou ali, coloquei no copo, e me dirigi a mesa, eu não ia deixar ela curtir com a minha cara e ficar por isso mesmo, ou eu não me chamo Sakura Haruno!!!

–Aqui está seu suco moça!- disse, e virei o copo na cabeça dela, e sorri, vi ela ficar vermelha de raiva ai eu ri, ri como não ria muito tempo, o moreno já tinha acabado seu lanche, ele riu comigo, ela então disse:

–Sasuke vai ficar ai rindo? Não vai fazer nada? Não vai me defender?- perguntou aflita.

–Não!- disse entre risos eu continuava a rir e ri mais depois que vi a cara de cu que ela fez.

–Como assim Sasuke?

–Ué eu não vou fazer nada Karin! Já cansei de você, e nem sei porque vim aqui conversar com você, foi um erro!- disse, e ela ficou mais puta do que já era, e disse:

–Sua vaca cor de rosa, você estragou tudo!- disse e tentou vir pra cima de mim só que o cozinheiro gordinho veio me ajudar, pelo menos um santo pra me salvar, ai sim em senhor dos céus!!

–Ei moça, se não quiser que eu chame a polícia saia daqui agora!

–Mais senhor, ela....

–FORA!

Ela saiu da lanchonete e eu dei graças a deus, e então Chouji o cozinheiro disse:

–Olha menina eu gosto de você então não vou falar nada pro Yamato, mais se acontecer de novo não conte comigo!- ele disse eu concordei e sorri, ele voltou para a cozinha, eu terminei de limpar as mesas, entreguei a conta para os outros clientes e assim que eu terminava de arrumar tudo o cozinheiro se despediu de mim, e dei tchau pra ele, e então vi que estava sozinha ali de novo.

O cara da cozinha foi legal comigo e limpou lá pra mim então só faltou me trocar e ir embora, então fechei tudo e finalmente o pior dia da minha vida tava acabando, aleluia senhor!!

Assim que sai de lá, fui até meu carro, já passava das dez da noite, eu estava cheirando suco, cara esse dia ta uma verdadeira merda mesmo, acordei atrasada, apanhei na escola, tomei chuva de suco e é claro pra piorar meu carro parou no meio da rua, da pra ficar pior? da sim.

Tomei uma multa naquela noite, e levaram meu carro.

–Então o que falta pra dar errado hoje?- eu disse sentada na calçada no meio fio, então ouvi o som de uma moto, pronto vou ser assaltada hoje também?

–Por favor seu ladrão eu to em um dia de cão então, me roube outra hora!

–Eu não vou te roubar Sakura- o moreno disse.

–A é você Sasuke, por favor me leve pra casa, hoje o dia foi do cão!

–Claro- ele me deu um capacete e me levou até em casa assim que fui entrar no prédio, ele me chamou, e me deu um beijo.

Assim que nos separamos ele me passou um papel e disse:

–Acho bom você ligar em?- disse e sorriu de canto e deu partida na moto.

–É claro que eu vou ligar.-eu disse.

Naquela noite eu fui me deitar mais feliz do que nunca.

–Até que o dia não estava tão ruim assim né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem qualquer erro de português me avisem o meu teclado ta uma Merda!

Kissus :*