Like a Rolling Stone escrita por fornarnia


Capítulo 7
Bad Words


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! a escola toma muito de meu tempo, tentarei ao máximo não demorar tanto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628196/chapter/7

Paul Starkey não imaginava que sua tarefa seria tão difícil, afinal Susana havia esquecido Nárnia, assim também o esqueceu, mas a aversão que ela sente por ele não foi esquecida, mesmo que ela não se lembre quem ele era, ela o odiava e ele precisava urgentemente mudar isso, porém o que mais o deixava tranquilo  era que o ódio e o ressentimento que a Gentil Rainha nutria por Caspian X ou Benjamin Wittaker superava tudo, esse ódio era sua perdição, mas para ele significava ter Susana para sempre.
— Rabadash, o tempo está se esgotando, cada vez mais a Filha de Eva retoma suas lembranças.— A voz de Tash ecoava no local.
—Mestre, a aversão dela não mudou, não está sendo fácil me aproximar...
—Cada vez mais tenho a certeza que o título  “ O Ridículo” se enquadra perfeitamente em você, você não é capaz nem de ter a mulher que deseja. Eu o enviei para uma missão muito especial, não me desaponte, o ponto fraco de Aslam sempre foi os seus filhos, ele sofre por Susana e a quer de volta, mas nós também a queremos. Traga a Rainha Gentil para mim, para meu País, Rabadash e não se arrependerá, caso contrário as consequências serão severas.
— Mestre, tenho um empecilho...
— Se fala de Caspian X, O Navegador, não há muito com o que se preocupar, ela o odeia, o ódio que ela nutre por ele a afasta de Aslam, mas parece que o Grande Leão não passa de um filhote de gatinho para não perceber.

Paul Starkey ou Rabadash saiu do altar que escondia com a mais perigosa determinação, a mesma determinação que o fez provocar uma guerra por Susana, ele iria tê-la para sempre e de quebra destruiria o homem que havia ganho o seu coração, Caspian X.

Desde que soube da tragédia que envolveu a família de Susana, Ben não conseguia parar de pensar o quão sozinha, desprotegida, o quanto Susana sofre, ele queria  protege-la de tudo e poder arrancar essa tristeza dela, mas nos últimos encontros que tiveram a aversão que ela sentia por ele parecia só aumentar, ela o ignorava, o tratava de maneira seca e ele simplesmente não sabia o que fez com ela ou o que fazer para melhorar, ele esperou tanto tempo para se apaixonar e a dona do seu coração só o rejeita.
—O que houve filho? Está muito pensativo. — sua mãe o despertava do devaneio.
— Porque raios mulheres são tão complicadas, mamãe?
Emily Wittaker se surpreendeu, era primeira vez que seu filho falava sobre mulheres, mas ela bem que notou seu filho diferente, nos últimos dias.
—Ben, meu filho! Está apaixonado, não está?
— Sim.
—Que coisa maravilhosa, Benjamin! Já está namorando? E como ela é? Qual o nome dela? É bonita?
— Ela é maravilhosa, seu nome é Susana e é a mulher mais linda que já vi.—  falou com um semblante triste.
— Mas porque essa carinha triste filho? Ela não te corresponde?
—Pior que não, ela me rejeita é como se eu tivesse feito alguma coisa ruim para ela, mas eu juro que não fiz nada, a não ser corteja-la em um momento inoportuno, mas mesmo assim, ela não quer nem minha amizade.
— Mas meu filho, como assim um momento inoportuno?
— Susana perdeu sua família inteira naquele acidente de trem, meses atrás e pouco tempo depois dessa tragédia, sem nem a conhecer direito me achei no direito de cortejá-la e agora ela me rejeita mais ainda.
—Pobrezinha, Ben! Senti muito pela a  família dela, espero que Deus os tenha. Mas pobrezinho de você meu filho!  Mas nãos e preocupe, algo me diz que tudo irá se resolver entre você e essa tal Susana, será uma questão de tempo, principalmente para essa dor que ela sente apaziguar, é só ter fé meu amor. — Emilly falava enquanto dava um abraço maternal em Ben.
— Eu só queria abraça-la  e tirar toda essa dor que ela sente...
Emilly realmente pressentia que tudo iria dá certo para seu filho e essa moça, tudo questão de tempo.


Susana estava uma pilha de nervos, a faculdade estava muito pesada para ela, tudo estava muito pesado, não havia mais um só dia que ela não pensasse em sua família, Nárnia, Caspian e agora esse Ben, ela fazia de tudo para o ignorar, mas o rapaz tentava a todo custo algum assunto parece até que não entende o significado de “ não quero sua amizade”, ela sabia muito bem que estava exagerando com ele, ela notara que ele é um bom rapaz,  não só porque suas amigas não param de elogiar, mas sim porque seu caráter e gentileza são notáveis, talvez ela devesse ser menos rude, dá uma chance ao pobre Ben, mas ela não conseguia, sempre que o via se lembrava de Caspian e dá dor que é amar e ser enganada.
Enquanto andava pelas ruas de longe pode notar Paul Starkey, ela logo tratou de desviar o caminho, não passando despercebida por ele, logo ele a alcançou;
—Bom dia senhorita Pevensie!
—Estava um ótimo dia.
— Ora, antes você costumava ser mais gentil, vamos eu sei que você consegue! — ele falou acariciando o rosto de Susana que  rejeitou o carinho — Dessa vez não tem nenhum nobre cavalheiro pra salvar a doce donzela, como é mesmo o nome dele? Ben Wittaker, detesto aquele almofadinha.
—Ele é melhor que você em todos os sentidos.
— Talvez seja esse o seu maior defeito Susana, você rejeita e trata mal todos que te amam, Eu, sua família... sempre afastando as pessoas de sí mesma e fazendo o mal a todos, você não passa de uma...
— Cale a boca!
— Você sabe que é a verdade, sempre que é amada estraga tudo e aposto que a sua família está bem mais feliz e completa sem alguém como você.
Cansada de ouvir todas as barbaridades que Paul falava, ela saiu andando a passos largos deixando um Paul sorridente, ele sabia que todas as palavras trariam um efeito muito negativo. Susana entrou na Biblioteca Municipal, pronta para  pegar vários livros de auto ajuda, mas quando dobrou o corredor se chocou com ninguém mais, ninguém menos que Ben Wittaker.
 —Raios! Porque todo lugar que eu vou você tem que está? Não para de me perseguir não?
— Pelo o que eu sei, aqui é um local público. — Ben falou suspirando.
Susana bufou, pronta para sair dali, Bem agarrou seu braço, gentilmente.
— Susana, por favor! O que eu te fiz para me tratar assim? Qual foi meu erro?
— Nasceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
beijos e até o próximo!
ps: leitores fantasmas, apareçam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rolling Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.