O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 12
Situações tensas


Notas iniciais do capítulo

Oi docinho, mil perdões pela demora, não deu para postar antes estava sem idéias para o capitulo. Não vou mais enrrolar, vamos para os agradecimentos.
Obrigados por cada comentário:
*Elizabeth nick
*Maddox Lynch
*Cainne Pattinson
*yamina
*JoanaMSLou
*divademi22
*Bárbara Lynch
Digo e repito, muito obrigado amei cada comentário.
Não temos favoritos.
Gente... Eu recebi minha primeira recomendação, pirei na hora que vi "Gica s2" Obrigado de coração flor, eu amei cada palavra que você disse na recomendação.
Bom, por falta de idéias me perdoem se não gostarem do capitulo.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/12

Pov Austin

–Oi Austin.- diz aquela garota linda.

–Oi

–Austin esse é Abe, pai da Brooke.- diz meu pai.

O tempo passa e eu não me entediava com a conversa da garota, descobri que a mãe dela morreu quando ela tinha 16 anos, história bem parecida com a minha. Os olhos dela me hipnotizavam de tão lindos que eles conseguiam ser.

–Você tem algum namorado?- pergunto.

–Não, meu pai sempre disse que iria arrumar um pretendente para mim, então não perdi meu tempo arrumando namorado, uns paqueras as vezes, mas nada serio, e você?

–Na verdade... Não.- sim eu sou um frouxo e o seu rosto tão perfeito não me deixou responde, ela me olha com tanto carinho.

–Não, então estou com sorte. Você é lindo e legal, meu pai me fez a escolha certa, só falta eu gosta de você como homem, o que acho que não será muito difícil.

Não respondo, apenas dou um sorriso tímido.

Almoçamos e passamos a tarde conversando até que chega a hora da linda garota ir embora.

–É uma pena eu ter que ir embora, queria poder conversar mais com você- diz sorrindo fofo.

–A gente pode sair amanhã.- O que eu estou falando, eu não tenho que sair com ela, já tenho uma linda namorada.

–É uma ótima ideia.

Droga, ela aceitou.

–Cla... Claro, um sorvete amanhã, depois da escola?

–Acho ótimo. Até amanhã- ela se aproxima e eu não recuo, fico apenas observando ela aproximar, até que meu celular vibra no meu bolso me assustando. Olho e lá estava "Uma nova mensagem de Meu amor"

Se você beijar essa vaca mimada, eu arranco suas bolas.

Estremeço com a mensagem e olho assustado para a rua e lá estava Trish, Piper e Ally.

–Algum problema?- pergunta Brooke.

–Não, nenhum problema.

–Então vamos continuar de onde paramos...- diz se aproximando, mas dessa vez eu recuo.

–Não vamos nos apressar- vejo a pai dela se aproximar.- ai vem seu pai, até amanhã.

Tudo bem, até amanhã então.

Ela apenas me dá um abraço e vai embora.

Quando o carro sai de vista as meninas se aproximam.

–Oi Austin- diz Piper com um sorriso de orelha a orelha

–Oi meninas, o que você estão fazendo aqui?-pergunto surpreso.

–Só estávamos passando e Piper queria ver o amorzinho ela.- diz Ally.

Meu pai ouve aquilo e se aproxima.

–Pai, essa são Ally, Trish e Piper.

–É um prazer conhecer vocês meninas, porque não ficam para o jantar.- diz meu pai me surpreendendo.

–Melhor não...

–Aceitamos- diz Piper toda empolgada interrompendo Ally.

***

Meu pai e Ally não paravam de se encarar enquanto Piper tagarelava sobre o seu dia com suas amigas.

–Então Ally, o que você achou da namorada nova do Austin?- diz meu pai fazendo Piper engasgar com a comida.

–Namorada nova?-pergunta Piper.

–O que isso tem haver com a minha vida? - diz Ally seca.

–Espera namorada?- pergunta Piper novamente.

–Eu já tenho uma namorada pai, não vai adiantar me empurra uma garota na qual não gosto.- todos me olham e Piper já tinha os olhos marejados.

–Já tem?- pergunta Piper.

–Ah você não sabia Piper?- diz meu pai.

Nesse momento Trish cai para trás.

–Trish.- grita Ally indo socorrer a amiga.- Ela está desacordada, levem ela para o sofá.

Eu levanto e Piper me acompanha, pego Trish nos braço e vou em direção a sala, sendo seguido por Piper.

Pov Ally

Ia acompanhar todos, mas o pai de Austin me segura pelo braço com o pouco de força e fala baixo para que apenas eu pudesse ouvir.

–Parece que você pegou algo que era da sua amiga.

–Isso não é da sua conta.- digo tentando sair, mas ele me segura com um pouco mais de força.

–Ah é sim, se afasta do Austin ou eu darei um jeito para que sua amiga cega e patetica descubra.

–Foda-se seu... - me solto e me viro colocando o dedo na cara dele.- você joga eu também sei jogar, te coloco na cadeia por agressão e abuso sexual...

–Mas eu não... ah sua putinha, você é bem esperta.- diz ele percebendo que eu armaria para ele, sem pena.

–Sim eu sou, então fique longe de mim e das minhas amigas- me viro para ir embora, mas volto- e você não vai conseguir tirar seu filho de mim, fui clara?

–Ainda não acabou, sou mais poderoso que você, faço você sumir.

Dou uma gargalhada e olho para ele e tinha um olhar confuso.

–Você não sabe quem eu sou não é? Procura no google...

Dou as costas e vou embora, eu demonstrava confiança, mas por dentro morria de medo, aquele homem me dava medo. Mas ele nunca iria saber isso.

–Você demorou.- disse Austin.

–Estava ajudando seu pai, precisamos ir embora.

–Sim, eu não estou me sentindo bem- diz Trish já acordada.

–Austin, por favor, pode me mostra onde fica o banheiro. -digo.

–Claro, vamos no de lá de cima o que tem aqui em baixo deu problema.

Vou seguindo Austin até o quarto dele, quando chegamos lá ele me abraça apertado e eu sinto ele fungar no meu pescoço.

–Seu pai me ameaçou.- disparo deixando Austin tenso.

Ele me solta e me olha.

–Como assim?

–Ele sacou tudo que rola entre nós e a Piper e disse que se eu não me afastasse de você, ele daria um jeito da Piper descobrir.

–O que, aquele covarde não seria...

–Ele não vai fazer nada, eu não vou deixar.- digo interrompendo o Austin.

–Mas o que eu você poderia fazer?

–Não se preocupe com isso agora, tudo bem?

–Ok.

–Agora eu vou indo, preciso ir embora.

Austin não fala nada, só vem e me beija me empurrando até a sua mesa de estudo e me sentando lá, alternando entre minha boca e meu pescoço, apertando minhas coxas.

–Austin, não podemos, estão todos aqui- sussurro.

–Dane-se todos.

–Não mocinho. Amanhã quando largar você vai para a minha casa, vou passar a tarde toda sozinha, podemos aproveitar muito.

–É que... Droga... combinei de sair com a Brooke.

–O que? É serio isso?

–Ally, foi sem querer, saiu sem eu percebe.

–Ahn... Espera, você gostou dela. Eu não acredito.- digo empurrando ele e saindo do quarto.

Austin vem atrás tentando se explicar.

–Vamos embora meninas, eu preciso ir embora.

–Ally espera.- diz Austin.

–Não me toque, você é um idiota. Vamos embora.

Vou embora sem nem ao menos me despedi, eu estava com muita raiva queria bater na cara dele, mas tinha pena de fazer isso. Então eu tinha apenas que ir embora.

***

A segunda-feira chega e é dia de escola, nesse momento estou sentada na cantina, longe de todos, até que...

–Oi Ally.- diz Dallas sentando na mesa.

–Não to com paciência para idiotas hoje, então por favor, vai embora.

–Ally, calma eu sei que fui um idiota, não tenho culpa de gostar de sua melhor amiga.

–Ah não se preocupe eu não gosto de de você, só estava presa a uma promessa do passado.

–Fico mais aliviado, mas por que você está assim então?

–Por um motivo pessoal, eu só preciso ficar sozinha.

–Tudo bem.- Dallas se levanta para ir embora, mas volta. -Ally, por favor, me ajuda com a Piper.

***

Pov Austin

–Não acredito, eu amo panqueca. Nossa a gente tem tanto em comum- dizia Brooke enquanto dava um de seus sorrisos encantadores.

Estávamos caminhando, já se passavam mais de quatro horas que estávamos juntos. A gente estava na praia ambos descalços.

–Austin, você acha que a gente vai dar certo?- pergunta ela enquanto vinha até mim e abraçava meu braço.

–Eu acho... Mas que droga.- disparo ao ver Ally sorrindo conversando com o Dallas na praia.- Vamos até ali, conheço aqueles dois.

Vou me aproximando deles e ela me vê jugando toda atenção de Dallas para mim.

–Oi casal- digo morrendo de raiva... Talvez, ciúmes.

Nessa hora o telefone de Brooke apita, ela olha e diz que tem que ir embora. Depois que ela vai embora só resta apenas eu, Dallas e Ally.

–Parece que o encontro foi ótimo, teve até passeio na praia. Muito romântico.

–E você não perdeu a chance e já tava ai dando gargalhadas com o Dallas.

–O Dallas é meu amigo, já aquela idiota não é. Eu vou embora, não aguento tanta idiotice.

Ela levanta e vai embora com o Dallas logo atrás. Ficar ali parado vendo minha garota ir embora com um idiota me doeu e eu não iria deixar assim. Corro até ela.

–Ally.

–Me deixa ir embora Austin.

–Claro que não.

Não deixo ela falar mais nada e agarro uma cintura trazendo ela para mais perto e segurando em sua nuca, atacando sua boca para um beijo. Dane-se o Dallas, eu precisava que minha garota me perdoasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, me desculpem quem não gostou.
Até a próxima.
Comente&Favorite