Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 3
Capítulo 3 -Despedida de Ed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/3

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/fotos/14_robert_575X410.jpg Edward Cullen

 

 

Adeus vida bandida,adeus mulheres gostosas,adeus fodas sensacionais,adeus Brasil!!!!! Porra meu pai tinha que marcar o casamento logo para esse sábado que iria dar uns pegas maneiro na Vic,mas tudo bem,pego ela na sexta e vaso logo depois! Casamento,uma palavra errada,morte,inferno tai combinou,vou abraçar o capeta no sábado e já imagino o inferno que vai ser o resto da minha vida,dormir e acordar com uma mulher canhão todos os dias vai ser foda!

 

 

Vi a garota uma única vez na vida ela tinha cinco anos e eu seis,nem lembro a cara dela mas nem quero lembrar. Vou me casar para honrar a tradição da minha família e para me tornar mais rico e pegador,sim porque me casando com a canhão serei dono absoluto de tudo que pertence aos meus pais,não que eu me importo com isso,mas a mulherada sim e se é preciso se sacrificar para ter mulheres aos meus pés eu topo.

 

Ta legal,podem me chamar de galinha,putanheiro,sem vergonha,mas garanto que uma noite comigo te faz feliz o resto do ano! Modesto?? Claro que sou,e muito,mas também sei reconhecer minhas qualidades,bonito,alto,tipo galã de cinema,olhos verdes,fodão,pego bem e meus defeitos são tão poucos que se confundem com qualidades. Mas falando serio,sei ser carinhoso quando me agradam,vou tratar a canhão muito bem,basta ela não ser chata,irritante e nem aquelas melosinhas. Imagino minha noite de nupcias,céus vou tomar um porre antes,qual mulher bonita,gostosa e inteligente aceitaria se casar com alguém que viu com cinco anos e nunca mais e em pleno seculo vinte e um?? Eu respondo,nenhuma mulher com esses requisitos!

 

 

Por isso sei que me casarei com uma canhão e daquelas bem canhão mesmo! Tenho uma irmã Rosalie,ela é muito inteligente e geniosa,a menina nem conhece a canhão e já defende,ela vive no meu ouvido “Ed por Deus,não fale mal da mulher que será sua esposa,ela deve ser linda e muito carinhosa”Rose as vezes é meio louca! Vou falar um pouco sobre minha família,unida,amada e tradicional,minha mãezinha Esme é uma mulher maravilhosa,meu pai Carlisle é apaixonado por ela e pela família,um homem honesto e muito querido,minha irmã Rose é super legal,mas quando quer. Somos a família mais rica e em segundo lugar vem a família da canhão os Swan's,a união da família fará também a união dos bens,ou seja vai ter dinheiro para viver nesse mundo mais ou menos uns mil anos! A única coisa que sei da minha futura esposa é que ela mora em NY e tem hoje dezenove anos,seu nome é Isabella Swan,mas imagino que de bela não tenha nada,mas ela não é registrada no país,já tentei achar a maldita para saber como ela é,mas nada consegui. Bom agora é encarar a realidade e casar,mas ela que nem venha querer ser a topetuda que vai cair do cavalo.

 

 

_Porra Edward ta em qual mundo cara??

_No mundo onde os pesadelos viram realidade!

_Nossa cara porque não desiste dessa loucura toda de casamento arranjado?

_Não posso Leandro,mesmo isso sendo terrível é uma tradição e isso envolve muitas coisas,não só o dinheiro,mas as crenças,as uniões de famílias,enfim cara envolve séculos e séculos de gerações,mas veja o lado bom posso ser infiel se a esposa não corresponder as minhas ordens!

_Cara esse casamento vai dar merda,nem se casou e já pensa em trair a mulher!

_Se for uma gostosinha e toda pronta para mim eu até penso em ser fiel,mas como na vida a merda vem acompanhada com a bosta a mulher vai ser um canhão!

_Ok cara,agora vamos na festa da Patricia que a mulherada ta louquinha para liberar.

_Nossa vamos nessa quero me despedir desse pais em alto estilo Edward Pegador Cullen!

 

 

A festa foi bombada,Carlinha,Flavinha,Lucinha,todas me dando muito carinho e afeto,como fiquei com dó de deixar duas e vazar apenas com uma levei as três para não da briga,a mulherada me estuprou legal,foi uma despedida em grande estilo mesmo. Acordei as duas da tarde com a campainha tocando e quando fui atender era a Vic com uma sainha super curtinha e uma regatinha marcando aqueles seios suculentos,nem precisei manda-la entrar a perversa me atacou ali mesmo.

 

 

_Ai Ed já estou com saudades meu lindinho!

_Esquenta não Vic,eu vou mais eu volto gostosa!-ela estava tremendamente fodástica hoje

_Quero matar a saudade que já sinto desse meu lindinho todinha,vem Ed,vem me fazer sua!-ela pediu com tanto dengo que atendi suas preces

_Vic vai sentir tanta saudade que nunca mais se esquecerá de mim!

_Isso eu sei meu lindinho!

 

 

Ainda bem que tenho só vinte anos,a mulher é mesmo muito boa,céus esse país é tudo de bom,e agora terei que encarar a realidade e ir para Forks enfrentar a canhão,PQP só de pensar nisso brocho! Mas que bom que Vic já foi e e eu estou indo para o aeroporto,amanhã será o dia em que Edward Cullen assina sua sentença de morte e a canhão assina a sua ida para o inferno. Céus essa cidade não mudou nada,mas tudo bem,quero é mais que essa loucura toda aconteça e que meus pais comemorem mais uma geração sendo unida pela tradição e crença da família. Quando entrei em casa minha mãezinha veio correndo me abraçar,logo meu pai e depois minha irmã,sempre linda.

 

 

_Ai filho como esta lindo!

_Mamãe você que é uma gata,papai cuide bem dessa mulher cara,olha como é linda!

_Filho sei muito bem disso e espero que faça o mesmo com sua esposa.-ta se tiver a metade da beleza da minha mãe eu juro que vou amar pelo resto da vida

_Ed esta tudo muito lindo para o casamento,será as dezenove horas!-puta merda resolvi viajar na noite de sexta e cheguei aqui bem no dia do casório,nem pude tentar ver a noiva e agora será impossível tem uma porrada de seguranças no corredor onde fica o quarto dela.

_Imagino irmãzinha!

_Filho venha,você tem que tomar um banho,se vestir e depois conversar com seus sogros.

_Ok vamos! E lá fui eu para a forca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!