Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 2
Olhar


Notas iniciais do capítulo

O primeiro contato de Mikael e Isabella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/2

Fui o promeiro a chegar na sala estava chovendo,era o meu segundo dia numa escola nova,ela entrou passando a mão no rosto,a olhei ela estava vestida com o uniforme, comprimentei ela me olhou bem nos olhos por mais que eu estivese no fundo da sala vi que seus olhos eram uma combinação de verde e azul,mas o verde predominava,notei que sua pele braca sem nehuma marca combinava com o clima do dia.Ela me respondeu sua voz suave,se sentou onde estava a aula passada pegou um livro e mergulhou nele.Não demorou começou a chegar mais gente,Anna veio para meu lado sori era sempre assim todas as meninas caian au meus pes,ta agora me achei.Anna é loira,olhos negros uma das populares da escola.Passou a mão no meu cabelo preto.
–Sabe voce é bem gatinho!-falou em meu ouvido estavamos em cinco na sala-Esse cabelo preto olhos cinza,voce é muuto gostoso!-beijou o canto de minha boca,ri uma menina entrou na sala deve ser a menina que não conheço ela faltou a aula onten tem cabelo castanho longo e liso,se sentou a frente de Isabella e falou algo,ela alevantou os olhos do seu livro a olhou,deu um soriso e voltou a ler-Aquela é Sophie Frak!-fala ela vai me beijar mas o sinal toca,eu tiro as mãos dela do meu pescoço e me sento,na ultima carteira perto da parede.Olho Isabella ela esta pegando alguns cadernos como se soubesse que a estou olhando seus olhos voan para min meu coração acelera mas que merda é essa.Olho para porta onde varios alunos entram seguidos do professor.
–Ate que em fim chegou a hora do intervalo,ai Mikhael vamos au refeitorio?-pede Antony faço que sim depois estou com fome no caminho vamos falando de garotas,a imagen de Iabella me veem a mente,depois que ela olho para min não a procurei nas aulas seguintes olhar em seus olhos me causa sensações estranhas.
Assim que chegamos sinto um corpo bater contra o meu e se pendurar no meu pessoço,olho Anna sori para min.Olho para o refeitorio numa mesa mais afastada,Isabella e Sophie comen silenciosamente,Isabella alevanta os olhos um calor sobe pelo meu corpo,Anna me puxa Isabella volta a comer.Na messa Antony fala ,Anne me encara.
–Voce sabe por que a Isabella e a Sophie fican tão distantes?-pergunto a mesa fica em silencio.
–Sophie é filha do chefe de policia da cidade perdeu a mãe aus sete anos.Isabella é filha do medico do hospital mora aqui desde o inicio do ano,a mãe pelo que eu soube se casou novamente e se mudou para Londres os pais delas são amigos desde sempre!-Anna fala-Ela é bonita não posso negar varios garotos aqui da escola daria tudo para pegar a Isabella Mabel Carter de jeito!-ela fala sorindo malicioso uma raiva percore meu corpo em imaginar algun muleque com as mãos sobre ela.

Estava em meu quarto deitado na cama,não vi Isabella nas outras aulas,mais que merda por que estou pensando nela,a imagen de seus olhos verdes azulados me veen a mente ela é muito bonita que gosto sera que tem aquela boca rosada e cheia tem minhas calças fican apertadas,a dai-me paciencia o que eu estou pensando.Mas tenho que adimitir ela é muito gostosa.

Estou sozinho meu pai,saiu para viajar com minha mãe,patetica ele a traiu e agora quer que tudo saia perfeito,minha mãe é muito burra em aceitar ficar com o carra que transou com a melhor amiga,e ela perdoa.

Isabella outro vez essa maldita garota,que inferno,amanha vou falar com ela é isso quero saber se ela é dificil,Anna disse que a maioria dos garotos quer ficar com ela.Me aguarde Isabella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.