Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 16
Talvez


Notas iniciais do capítulo

Isabella e Mikahel fazem um ''acordo''!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/16

O silencio era tudo que eu ouvia,a unica coisa que sei é que Antonny esta falando algo sobre a mãe dele estar preparando um jantar para alguen que ira visita-los e que chega hoje.Estamos assistindo um filme eu,Antonny e Isabella,mas agora ela parece assustada sera que isso tem algo a ver com a visita?

–Você vai ir não vai?-Antonny me pregunta balanço a cabeça.

–Sim claro que sim!

Estou caminhando até a casa da árvore de Isabella,o pai dela me pedio para chama-la isso soa estranho,vim ape da casa de Antonny para cá,chego ate a porta e bato 3 vezes.

–Eu não vou ir!-ela grita la de dentro sua voz esta estranha.

–Isa sou eu!-ela fica em silencio,então abre a porta,seu rosto esta fechado parece com raiva.

–O que você esta fazendo aqui?-raiva ela estava com raiva seus olhos tinha um brilho verde esmeralda.

–Seu pai mandou eu vir te chamar!-ela franzi a testa.

–Diga a ele que eu não vou!-ela ia fechar a porta mas eu coloco o pe-Mikhael por favor tire o seu pé dai e va embora!-ouvir meu nome sair de seus labios fez meu corpo esquentar.

–Eu vou ficar aqui quer queira ou não!-entro ela fica parada na porta me sento no sofa e escuto porta se fechando-Por que você não quer ir?-ela me encarou se encostando na parede vai ser assim ok.Passou-se minutos não sei!Mas ela veem e se senta au meu lado fico tenso,uma eletricidade estranha se insta-la entre eu e ela.

–Ontem Lara ligou dizendo que ia ficar até o fim das ferias e que traria sua familia insuportavel junto!-quem é essa Lara?-É minha mãe Mikhael!-agora ela é telepata por acaso.

–Você....

–Não me venha dizer que eu tenho que ser legal por que não ira funcionar!O que você faria se uma das passoas que devia te proteger te abandonase?Acredite não é legal agora ela veem esfregar na minha cara que esta feliz!Que eu não sou nada para ela!-eu escuto tudo sinto algo estranho,como um ser humano pode abandonar alguem que ele mesmo colocou no mundo.Passo meu braço pelos seu ombros ela se levanta.

–Não quero que sinta pena!-eu fico a sua frente a eletricidade ainda é presente.

–Eu não senti pena,o que eu sinto por você é algo muito maior que isso!-ela bufa.

–Não me venha com aquela história de novo!-eu pego seu rosto.

–Eu so quero que me deixe te mostrar que você não presisa se esconder aqui.Eu quero ficar au seu lado!-ela aregala os olhos.

–Não!-sinto um pontada no peito-Eu não sou um brinquedo!

–Você nunca sera um brinquedo Isabella!

–Como você quer que eu acredite nisso,e alen do mais agora não é o momento!-sinto um pontada de esperança.

–Quando isso terminar você vai me permitir ter você?-ela fica seria diante das minhas palavras.

–Não sei!-ufa isso é quase um sim,eu me viro para ir para o jantar-Não vai me beijar!-como é que é ela quer que eu a beije?Quando a olho para ela sori de lado,o calor aumenta.

–Seu eu te beijar você me promete que depois que isso passar ficaremos juntos?-ela parece divagar essa ideia.

–Talvez!-essa palavra de novo bom é quase uma certeza,me aprocimo dela que morde os labios,a sensação de que ela estava me beijando por vontade propia foi magnifica.Sai de la com o soriso mais besta no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O procimo capítulo não vai ter tanto o foco no casal sera mais entre Isabella e sua mãe! E tambem será o ultimo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.