O pesar do saber escrita por LunaGamer


Capítulo 1
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Era uma vez eu, meu amigo Mateus e minha amiguinha Nagisa.
Ai a Nagisa tava vendo um programa japones infantil bem dorgas (With Mother ) que tinha tres animais
Um boi
Uma gata
E um animal que eu n sei o que é
Ai a gente chegou a conclusao que o boi era cafetao, casado com a gata, que traia ele com a criatura
Entao, surgiu o boi Sushi, a gata Kawaii e a criatura alien Desu
é isso
obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627754/chapter/1

Ele respirou fundo e sorriu, abrindo a maçaneta com sua patinha gentilmente, mas suas orelhas cairam e ele sentiu um peso assolar sua consciencia ao ver que a porta já estava aberta. Sushi colocou sua cabeça bovina para dentro da casa e sentiu seus olhos arregalando ao ver peças de roupa no chão, e ao ouvir barulhos desconhecidos vindos do quarto do andar de cima do pequeno sobrado verde. Com passos cautelosos, subiu as escadas barulhentas de mogno e andou até o fim do corredor, onde a porta do seu quarto que dividia com a esposa, Kawaii, estava fechada, e o nome “Desu” poderia ser ouvido vindo de sua boca, em baixos sussurros, como se estivesse com medo. Sushi abriu a porta, e ao entrar, o buquê de rosas caiu no chão, despedaçando-se como seu coração. O corpo nu, apenas coberto pelo cobertor, de Kawaii levantou-se, seu cabelo loiro bagunçado cobrindo parte de suas feições aterrorizadas.

“Sushi! E-eu posso explicar!” ela exclamou, levantando-se da cama, ainda com o cobertor envolvendo seu corpo, e andando em direção ao seu marido chifrudo ( entendeu? Pq ele é uma vaca KKKKKKKKKKK ), enquanto Desu, o animal desconhecido que estava deitado, olhou para Sushi com uma expressão vazia, e, sem uma palavra e sem quebrar contato visual, exibiu com orgulho seu corpo nu, com uma pose confiante digna de um modelo pornô.

“Kawaii! E-eu achei que o que tínhamos, era especial! Você me traiu por todos esses anos? “ Sem ao menos esperar uma resposta vinda dos belos lábios vermelhos de Kawaii, Sushi sentiu lágrimas masculinas caindo de seus olhos em frustração, e umedecendo seu rosto vermelho de raiva.

“Você me machucou, Kawaii!” Com isso, o boi saiu rapidamente do quarto, saindo da casa e indo em direção ao seu carro, entrando nele e seguindo sem rumo, para uma vida onde as pessoas não mentiriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nem sei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pesar do saber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.