That's The Real Love escrita por Nikumi, CookieDeToddyy


Capítulo 2
Capítulo 1 - Quem é essa garota?


Notas iniciais do capítulo

Jas e Chelsey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627738/chapter/2

–Toc Toc!

–Você sabe que eu não suporto essas piadas, Anne!

–Huh... Eu só queria aumentar o humor do meu irmãozinho.

–Eu sou mais velho!

–Tanto faz. Vamos dizer que você disse 'quem é?'.

–Mas eu não...

–É a vida!

–O que?

–Sua nova vida social, Jas! Você vai entrar no segundo ano do ensino médio depois daquela porta... São muitas escolhas pela frente... Muitos estudos... Muitas saídas com os colegas no meio da noite para conversar sobre coisas inapropriadas...

O meu rosto ficou extremamente vermelho nessa hora. E a Anne sabia que eu não tinha amigos, apenas a Belle. Isso significa que ela não estava falando de teoria, e sim prática. Meu rosto parecia pegar fogo.

–Você é muito tímido, Jas. - disse Anne com um sorriso malicioso.

–V-você é muito nova para essas coisas!

Ela deu a língua pra mim, e eu parei de olhar pro volante e dei uma olhada rápida para o rosto dela nessa hora. Ela parecia feliz.

–Não ria da desgraça dos outros! Com quem você aprendeu isso, afinal?!?

–Jas, essa é a chance da sua vida.

–Para?

Eu perguntei isso por puro medo, pois sim, eu sabia do que ela estava falando. Katherine Wright. Eu gostava dela desde o primeiro ano, mas nunca tive coragem de dizer.

–É a chance da sua vida de se declarar para a Kath!

–Ela nunca vai me notar! Não, não, não, não e NÃO!

–Jas, é claro que você vai conseguir! Afinal, você é-

Antes que ela pudesse terminar, eu parei o carro com tudo.

–Ei!

Eu nem escutei as reclamações da Anne. Saí do carro e abri a porta dela.

–Vai sair ou não?

Agora ela fez uma cara de raiva, pegou a mochila dela e saiu do carro.

–Seu boboca! - E ela saiu correndo.

"Essas garotas de 14 anos...." - pensei, e então fui em direção a porta. Havia muitos outros estudantes entrando, e fui em direção à minha classe. Como a de Anne ficava no caminho, eu dei uma olhada, e lá estava ela, conversando animadamente com Keith, que se sentava na carteira atrás dela. Não sei se estava imaginando ou não, mas acho que ela olhou pra mim. Chegando na minha classe, me sentei na carteira atrás da de Belle.

–Chegou cedo hoje. -eu disse.

–Se por 'cedo' você diz uns dois minutos antes de você, acho que sim.

–Sarcástica como sempre.

–Idiota como sempre. -e sorrimos um para o outro.

Eu e Belle nos conhecemos desde que éramos pequenos. Sempre fomos vizinhos, até a mãe dela morrer e o pai dela se mudar para um bairro um pouco mais longe. Mas mesmo depois de seu pai pedir muito, Belle não quis mudar de escola. Eu ainda não sei porque.

–Silêncio na classe! -disse o Mr.Glenn, o professor de biologia.- Hoje nós iremos dar as boas-vindas a nova aluna que veio da Inglaterra, a senhorita Chelsey Liberty.

Então, uma garota entrou pela porta. Ela possuía cabelos longos e era muito bonita, então eu não pude tirar meus olhos dela.

–Se apresente. -disse o professor.

–Porque? O senhor já disse meu nome mesmo. Qual o sentido de repetí-lo mais uma vez? A menos que o senhor seja idiota.

A sala toda olhou para Chelsey com uma cara de espanto, o professor olhou para ela com uma cara zangada, e Josh, um cara idiota da classe, sussurrou para um amigo, também idiota, dele:

–Além de gostosa, tem personalidade forte.

–Para o cara idiota ali que acabou de dizer que sou gostosa, poupe-me, não fico com cabeças de vento.

Não pude deixar de rir, e acho que Chelsey notou. Josh se levantou da carteira com raiva, mas o professor o mandou se sentar.

–Sente-se por favor, Josh, e você também, Chelsey.

Ela se sentou do meu lado, e deu uma olhada para mim.

–Hum... Você parece ser legal, qual o seu nome?

–Jackson, mas pode me chamar de Jas.

–Sou Chelsey, prazer. -e ela sorriu pela primeira vez no dia.

–Jas, acho que você não devia mexer com ela. -disse Belle.

–Com quem ele mexe ou não, isso seria da sua conta? Ou você é a namoradinha dele?

As duas se olharam com raiva, mas o professor parou as duas.

(...)

No meio da aula de geografia, uma garotinha bateu na porta, e então a abriu.

–Ahm... Com licença, eu poderia falar com o Jackie?

A sala inteira riu, e então, Josh falou:

–Olha, Jackie, é a sua namorada!

Eu fiquei com vergonha, e acabei gritando:

–Soffie, não venha falar comigo no meio da aula!

–M-mas... É importante...

Essa é a Soffie. Ela é bem mais nova que eu, e nós nos conhecemos quando ela espalhou o rumor de que eu....Namorava ela. Eu achei que ninguém tinha ligado muito, mas ainda fazem piada disso. Chelsey se levantou e foi falar com a Soffie.

–Qual o seu nome, garotinha?

–Soffie.

–Você veio aqui fazer o que?

–Entregar esse desenho para o Jackie.

Soffie tirou algo do bolso do casaco e entregou para Chelsey. Ela abriu, olhou e depois disse:

–Está lindo. Deixa que eu entregarei para ele, ok? Pode voltar para a aula.

Soffie sorriu, extremamente feliz, e disse:

–Sim!

Depois, Chelsey veio até mim, entregou o desenho e disse:

–Trate melhor pessoas especiais como ela.

Depois ela se sentou. Eu abri o desenho, e lá estavam eu, Soffie e Anne, com o nome 'EU TE AMO SENPAI' em cima.

(...)

A aula de geografia terminou, e eu pensei no desenho de Soffie. Ela não tinha problemas em expressar seus sentimentos, e ela só tinha 11 anos! Então, eu resolvi: seria hoje que eu iria me declarar para a Katherine. Avisei Belle, antes de ir. Eu fui até onde ela estava conversando com as amigas, e disse:

–K-katherine.

Ela se virou, e o lindo rosto dela ficou visível. Ela pareceu me olhar com cara de tédio, mas logo depois abriu um sorriso.

–O que foi, Jackie?

"Não me diga que até ela me conhece por esse apelido horrível."

–N-Não, na verdade é Jackson.

–Ah, sim, tanto faz.

–Ahm, eu quero te contar algo. P-Poderia ser fora da sala?

Ela me olhou com uma cara de dúvida, mas depois abriu outro sorriso:

–Claro.

Eu a levei até fora da sala, e achei que Chelsey estava me observando.

–Katherine... Eu...

–Será que você poderia parar de gaguejar? Fale logo! -achei a personalidade gentil dela um pouco mudada, mas continuei:

–Eu gosto muito de você... Será que você poderia me namorar?!?

Eu fechei os olhos, esperando uma resposta que nunca veio. Em vez disso, ela começou a rir.

–Você realmente acha que eu iria ficar com um idiota que nem você? Vai sonhando! Em primeiro lugar, eu nem queria sair. Mas a sua cara de felicidade quando eu disse que iria te seguir para fora da sala foi tão idiota que eu tive que ver o que seria! Eu nem acredito nisso... Eu e você? NENHUMA GAROTA EM SANTA CONSCIÊNCIA FICARIA COM UM MANÉ QUE NEM VOCÊ! -e então ela voltou para a sala.

Eu fiquei lá, paralisado, pensando no que tinha acabado de ocorrer, ainda sem acreditar. Quando finalmente voltei para a sala, todos estavam me olhando com cara de riso, menos Belle, que estava com cara de preocupação, e Chelsey, que estava com raiva. Quando sentei, Belle me abraçou, e não disse nada. Mas Chelsey quase que gritou:

–SEU IDIOTA! Eu esperava bem mais de você. Katherine Wright? Sério? Eu cheguei hoje mas já ouvi rumores sobre ela. Apenas mordi meu lábio e apenas desejei que a aula terminasse logo.

(...)

No final da aula, começou a chover. Fui buscar Anne na classe dela, mas ela já tinha ido embora. Parece que iria para a casa de Keith. Não podia ficar um dia pior, eu pensei, e quando eu fui pegar um guarda-chuva, pois na minha escola eles dão guarda-chuvas em dias de chuva, eles haviam acabado. A maioria das pessoas haviam ido embora. Olhei para a chuva forte e suspirei. Mas aí, Chelsey chegou.

–Oi. -ela disse.

–Oi. Você ainda não foi embora?

–Fui pedir permissão para algo.

–Legal. Sabe, você tinha ra....

–Nem me venha com um "você tinha razão em tudo e blá blá blá" agora, Jackson.

–Mas você...

Ela colocou os dedos em meus lábios. Senti meu rosto ficar vermelho.

–Shhh. Eu estava errada. Você não tinha como saber.

–M-mas..

–Sem mas agora, entendeu?

–S-sim, senhora.

Ela retirou seus dedos, e suspirou. Nesse momento eu olhei seu rosto mais de perto. Ela era mesmo linda.

–A chuva está forte.

–É.

E ficamos lá, por longos minutos, observando a chuva. Então, ela saiu por um minuto e voltou com um guarda-chuva.

–Espera... Essa é a galinha pintadinha?

–Nem fale nada. É do meu irmão. Meu guarda-chuva quebrou, e eu não podia vir despreparada. Você não viu a previsão do tempo ontem?

Relembrei o dia de ontem. Eu me preocupei tanto em causar uma boa impressão com os alunos hoje, algo que não consegui, que me esqueci de assistir.

–Ahm... Devo ter esquecido.

Ela riu. A risada dela também era bonita.

–Tudo bem. Eu divido a minha galinha com você, e você me dá uma carona. Combinado?

–Eu não sei... Sabe... Nos conhecemos hoje e...

–Ah, deixe de ser besta! -ela pegou minha mão e saímos correndo na chuva, com apenas o guarda-chuva dela. Chegamos no carro, e ela entrou no banco do carona. Eu levei ela para a casa dela, e ela disse:

–Hoje foi legal.

–É, foi.

–Até amanhã, Jas.

–Até amanhã, Chelsey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nikumi: Gente, não se preocupem.
Eu também odeio a Kath.
Cookie De Toddy: Eu também o.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.