Twilight Evermore escrita por Santtys


Capítulo 1
Forks ...


Notas iniciais do capítulo

Vidas, está aií o 1º capítulo beijão ;* espero que vocês gostem, me deixem reviews para eu postar o resto!!! estou repostando tudo, porque editei muita coisa, mas está bem similar a original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62769/chapter/1

Minha vida está uma confusão, de repente minha mãe casou de novo, tudo bem que o Phil é legal, é um ótimo padrasto, mas não é meu pai, ele trabalha viajando, e é com muita freqüência, eu não quero mudar de casa toda hora e ser sempre a novata em uma escola, bem é por isso que eu tomei a decisão que pode acabar com a minha vida, ou simplesmente melhorá-la. Vou morar em Forks com meu pai. Forks é uma cidadezinha na península de Olympic, onde todos nasceram e cresceram juntos. Ta legal eu falo, é um saco, eu não agüento aquele lugar, mas minha decisão está tomada, tenho que mantê-la até o fim.

- Bella minha filha, não precisa ir, pode ficar comigo, sabe disso. - Disse minha mãe com cara de quem está em um funeral.

- Mãe eu quero ir, vou conhecer pessoas novas, rever antigas amizades. - Que saudade que eu sentia de Jacob.

- Se é assim que você quer então vai filha. Mas eu sei que você vai se arrepender – ela disse sorrindo- assim que quiser voltar será bem vinda.

- Mãe eu te amo. Mas não vou voltar. - Como eu queria voltar atrás.

- Eu também. Se é assim que você quer, o que eu posso fazer?

    Peguei o avião para Seattle, não sei quanto tempo levou, porque eu dormi. Quando acordei já estava em terra com a comissária de bordo me chamando. Levantei-me e saí do avião, e ele foi a primeira pessoa que eu vi, encostado em uma viatura, que consequentemente era do meu dele. A primeira coisa que aconteceu, foi meus olhos enchendo de lágrimas, aquilo era o cúmulo minha vida estava arruinada, eu sou muito reclamona, mas para onde foram todos os meus sonhos e esperanças? Mas eu tinha que disfarçar, então abaixei a cabeça fingindo procurar a minha mala e limpei os olhos.

-Bells quanto tempo. - Ele disse me abraçando

-Olá Cha... Pai, tudo bem com o senhor? Quanto tempo. - Eu disse retribuindo o abraço, que vontade de entrar no avião de volta.

- Sim, está tudo bem por aqui querida, o Jake está louco para te ver. - Uma coisa de bom havia acontecido ele ainda lembrava-se de mim.

- Que bom também estou morrendo de saudade dele.

Nossa há quanto tempo eu não via o Jake, deve ter uns dois anos, aquele menino que sempre brincava comigo, todas as vezes que eu vinha para cá era ele que ficava comigo e eu criei uma certa paixão por ele, mas como não sei o que ele sente, prefiro não falar nada, se por acaso eu ver que ele também sente o mesmo eu falo, mas tomar toco é a treva né? E geralmente quem dá toco sou eu (risos). Entrei na viatura de Charlie, até ele vim com um papo meio estranho.

-Bella querida, comprei um presente para você. - ele  disse com um sorriso imenso, e na mesma  hora eu pensei, como assim presente? Vem ele com essas coisas capengas dele, quer ver?

- Sério? E o que, que é? Você sabe como eu fico com surpresas. - Disse rindo; mas louca para fugir dali.

- É um carro Bells, o que você acha de um carro para ir para a escola, sair. - Hã? Como assim um carro? Que ótimo menos dinheiro para eu gastar!

- Uaaal, um carro? Que legal, comprou de quem? - eu realmente estava curiosa agora

- Do Billy, ele sofreu um acidente recentemente e não pode mais dirigir, e o Jake não quis. - ual um carro! Mas como será que ele sofreu um acidente?

- Estou ansiosa para ver. Espero que eu goste. Mas como aconteceu o acidente?

- Ele estava dirigindo de noite e o motorista de um caminhão bêbado bateu de frente com ele, ele mandou consertar o carro na esperança de Jake ficar com ele, mas ele não o quis então ele me vendeu.

-Ai coitado! - meu deus será que ele estava bem? - Ele não pode mais dirigir?

- Ele está paraplégico Bella. – ele disse com um olhar muito triste.

- Nossa! Essa foi demais para mim. – eu disse realmente em choque.

     Quando cheguei em casa, a primeira coisa que eu vi foi o tal carro, era uma picape e por incrível que pareça eu adorei! É simplesmente perfeito, é tipo de carro que você vê em um acidente de carro intacto e um BMW novinho todo despedaçado, sabe? Eu adorei. Era perfeita para mim, desastrada, não sou capaz nem de andar reto sem cair.

- Pai é fantástica eu simplesmente adorei, é perfeita. - Disse totalmente feliz.

- Que bom que gostou, realmente é perfeito para você, é forte e inabalável, vou me sentir tranqüilo, sabendo que está aí dentro. - Ele disse como se fosse um tanque de guerra.

- Eu vou entrar e arrumar minhas coisas, tenho que me preparar para o meu 1º dia de aula.

- Então vai lá, e eu improvisei algumas coisas no banheiro para você.

     Subi e arrumei tudo, de repente eu olhei para a janela e estava chovendo, me deu uma vontade imensa de chorar, estava arrependida de ter voltado, para esse lugar chuvoso e verde, mas eu sabia que ia ser assim, eu até já tinha me despedido do sol, e das minhas roupas de calor, mas preferi guardar as lágrimas para a hora de dormir, mas sinceramente aquilo estava acabando comigo, saber que mal veria o sol três vezes por ano, isso era assustador. De repente alguém bateu na porta.

- Entre. – eu disse limpando as lagrimas rapidamente.

- Oi Bells. - ouvir aquela voz de novo foi tudo, a voz rouca que eu tanto amo. Era ele, Jacob Black tudo que eu precisava e estava ali na minha frente.

- Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaake, meu Deus que saudade de você. - disse pulando em cima dele, meu pai aprovava Jake 100 por cento, até porque ele o viu nascer, mas ele não me via assim pelo menos eu acho. Como eu queria que ele me visse assim.

- Meu Deus Bella, você está linda. Esta tudo bem com você? - Ele disse radiante.

- Ta tudo ótimo Jake, melhor com antigas amizades aqui - eu estava quase chorando - Este lugar me dá depressão.

- Sei como você se ente, até porque é assim que eu me sinto, preso a este lugar, esse planeta verde alienígena, sei lá é uma sensação meio louca, de que eu pertenço a isso tudo, é como se fosse meu destino passar o resto da minha vida aqui, e esperar tudo acabar.

- Eu voltei para cá por minha mãe, mas espero que tudo dê certo, por minha vontade eu ficaria com o sol, como é estranho viver sem ele, ai que saudade daquele calorzinho bom de Phoenix.

- Vai dar certo, eu sei que vai, eu pensei que você não lembrava mais de mim, o menino que fazia tortinha de lama com você, (risos) - ele disse isso com a voz triste como se realmente tivesse esse medo.

- Eu não sei, eu quase posso enxergar o meu futuro, deitada nessa cama chorando, eu acho que eu vou acabar aqui nesse fim de mundo. - Disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Não fica assim Bella, eu estou aqui com você e por você. - Ele disse me abraçando.

- Meninos?! Desçam para jantar. - Disse Charlie.

- Acho melhor a gente descer, se não eu perco a cabeça. - Eu disse sem jeito, por causa do abraço.

- Vamos então. - ele disse rindo.

      O Jantar foi engraçado, Billy e meu pai conversaram e me contaram algumas coisas sobre o que tinha acontecido por lá, enquanto eu estava em Phoenix. Quando o jantar acabou e eles se foram, eu subi tomei banho e fui dormir, chorei um pouco antes claro, mas logo dormi. Tive uns sonhos estranhos, que eu estava entre uma pessoa que eu não via o rosto e um Lobo, mas o lobo era negro e imenso, e pelo que pude perceber estava entre o fogo cruzado, pois no olhar do lobo havia ódio e raiva, e ele estava em posição de ataque e rosnando muito, mas de alguma forma é como se eu pertencesse a aquilo tudo, mas de certa forma eu queria ajudar os dois tanto o homem desconhecido quanto o lobo gigante, isso me levou a conclusão que eles estavam brigando, e era muito sinistro, é como se o fogo corresse pelas suas veias, e como eu fui parar ali eu não sei dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram, mudei algumas coisas para poder se encaixar nas minhas idéias originais mas depende de vocês, me dêem idéias para eu poder escrever e vocês gostarem, beijão ;* Espero que me perdoem!