Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/3

P.O.V Paulo

Eu estava tendo um sonho muito quente e erotico até ser brutalmente interrompido por uma maluca que pulava em cima da minha cama.

— Affz Marcelina sera que eu não posso dormir em paz não? — pergunto com raiva.

— Credo maninho que mal humor, eu só vim te acordar porque temos que ir pra escola.— respondeu com um bico a minha irmã.— Agora levanta e vai tomar banho.— Ordenou ela.

— Tah, agora vaza! — apontei para a porta e marce saiu enquanto eu levantava indo para o banheiro alias eu precisava de um banho bem gelado para acalmar as coisas lá em baixo já que o sonho que eu tive não foi nem um pouquinho inocente.

[...]

Depois de vestir o uniforme dei uma olhada no espelho e sim eu estava irresistível como sempre, uma das coisas que eu mais gostava era ir para a escola, porém não era para estudar e sim pelas garotas gatas e gostosas daquele colegio e hoje como primeiro dia letivo do ano vai ter varias novatas gatinhas e eu não vejo a hora de pegar cada uma delas, até porque nenhuma garota resiste Paulo Guerra.

Desço para tomar o café da manhã onde toda minha familia já se encontra.

— Bom Dia filho.— diz minha mãe.

— Bom Dia.— respondo pegando uma maçã.— Vamos marce.— Chamo minha irmã.

— Espera vou pegar minha mochila.— fala marce enquanto sobe as escadas.

— Paulo! — meu pai diz — E melhor que não brinque esse ano e que não reprove mais uma vez. — falou meu pai em um tom duro e serio eu apenas balançei a cabeça entediado possitivamente, não demorou muito marce desceu com sua mochila e fomos para a garagem, e nessa hora você deve pensar como um garoto do segindo ano do ensino medio dirige um carro, é simples eu tenho 19 anos e já reprovei três anos, e por isso meus pais pegam muito no meu pé mais eu não ligo, por que eu tenho que curtir a minha juventude, que claramente é curtir com as mulheres.

Quando chegamos na escola marcelina desceu toda saltitante indo abraçar as amigas dela, eu terminei de estacionar o carro e fui encontrar meus amigos.

— Eai Paulo! — falou meus amigos Mario, Jaime, Davi, e Daniel quando eu cheguei.

— Fala galera.— os comprimento.

— Fiquei sabendo cara, que você pegou a gostosa da margarida nessas ferias. — Falou Jaime com um sorrisinho malicioso.

— Peguei mesmo, mas como vocês ficaram sabendo? — perguntei.

— Ela contou pra escola inteirinha.— Disse Mario segurando a risada.

— E mais ela ta contando para todas as meninas que vocês estão namorando.— Fala Davi rindo enquanto eu já estava começando a ficar bravo.

— Ah mais essa margarida e uma burra mesmo, eu deixei bem claro que não iria querer nada serio com ela. — Falo irado com V**** da margarida. — Ah mais essa estupida vai ver. — Digo saindo de perto dos meus amigos para procurar a piranha da margarida.

Eu andava com raiva pelos corredores, aquela menina iria se ver comigo por contar mentiras sobre mim, quando esbarro em algo ou melhor alguém.

Tenho 19 anos, adimito que sou mulherengo e não curto essas paradas de se apaixonar até por que eu não nasci pra isso, sou o capitão de futebol americano da escola, E também o Aluno mais gato, gostoso e irresistível da mundial, Eu sou Paulo Guerra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece continuação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.