A beginning with a goodbye escrita por nightmareSaNyah


Capítulo 7
The start of the hell that people call school and the strange morning


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu devida de vos ter avisado logo no primeiro capítulo, mas eu dou muitos erros (acho que vocês já sabem disso) por isso eu peço desculpa pelos que vocês vão ler neste e no próximo capítulo
Então boa leitura minna espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627532/chapter/7

Estava no escuro...amarrada...só oiço passos...eles suavam cada vez mais alto...

??? " Então...já não és assim tão corajosa agora pois não?"

Quem? Está a falar comigo? De repente só sinto a minha face quente do soco que tinha levado...

??? "Estou a falar contigo pirralha! Achas que podes andar por aí e fazer o que queres? Eu pensava que tinha de ser alguém muito forte para andar a fazer aquilo aos meus homens mas sinto desíludído por terr sido só uma pirralhinha...achas que só porque os teus pais são ricos que podes andar por aí a fazer o que queres? hãn? responde-me!!!!!"

eu não disse nada só me ri por achar patético que um homem estivesse assim só porque uma miúda tinha feito tudo aquilo

??? " Ai o quê? Estás te a rir???Agora vamos ver quem é que se vai rir!!!Achas que podes fazer aquilo que fizeste ao patrãozinho e fugir???AHAHAHAHAHAHA"

Do nada só sinto algo muito quente a queimar-me nas costas/cochas e do nada sinto algo a ser espetado, a furar a minha carne...devagarinho...profundamente...sinto-me a perder cada vez mais sangue e a sentir-me cada vez mais fraca do que já estava e começo a perder a minha consciência aos poucos...

??? " Amu!!!! Amu!!!!! Amuuu acorda!!!!!!!"

Amu pov: on

Abro os olhos lentamente, tinha sonhado de novo com aquilo e vejo a Utau e a Rima a olhar para mim agitadas...

Utau: Amu finalmente acordas-te...doi-te alguma coisa?

Amu: Não eu estou bem...porque é que estás a olhar assim para mim?

Rima: Anda vamos te levar à casa de banho...

A Utau e a Rima ajudam a levantar-me...do nada sinto uma dor e olho para baixo e vejo vermelho...estava a sangrar de novo...

Utau: Rima fica aqui com ele...ou vou lhe ligar de novo para ele vir aqui e arranjar isto..

Rima: Doí-te?

Amu: Não...já é habito...mesmo que já não se note pelo menos uma vez em 4 e 4 meses isto acontece...já me habituei...

Amu pov: off

Ikuto pov: on
TRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM TRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM

Ikuto e Kukai: MAS QUE PUTA DE SOM É ESTE!

Kukai: espera...(diz olhando para o nagi que está com cara de medo...)

IKuto: NAGI SUA PUTA DESENGONÇADA EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!!!!!!

Eu e o Kukai já nos estavamos a preparar para matar o nagi quando...

Nagi: ESPERA!!! Vê as horas (mostra o relógio como se fosse o seu escudo...)

Kukai:são 7:30...

Nagi: E nós temos aulas às...

Ikuto e Nagi: 8:15...O QUÊ?AULAS? FODA-SE!!!!!!!!!!!!!

Fogo já me tinha esquecido totalmente que hoje era dia de aulas...nós despachamo-nos o mais rápido possível e quando fomos para chamar as raparigas para se despacharem...quando do nada vimos um rasto do quarto de sangue do quarto da Utau à casa de banho (à frente do quarto)

Mas o que é isto? O que aconteceu?Olhei para os rapazes que estavam tão confusos quanto eu

Nagi: What the...

Ikuto: Yah...o que é que aconteceu aqui...?

Kukai: Até parece que uma das raparigas teve o período e foi à casa de banho enquanto se foi esvaziando pelo caminho antes de rebentar na casa de banho...

Eu foi ver a casa de banho e não estava assim tão má quanto pensei depois do Kukai ter dito aquilo kkkkkk não posso dizer que tenha pensado naquilo mas na maneira como vi as coisas até parecia que uma das raparigas tinha levado um tiro...por isso a imaginação maluca do Kukai fez-me pensar mais calmente e rir...como vimos que as raparigas não estavam ali fomos para a sala e do nada vimos-as a falar com alguém...

Utau: Então ela vai ficar bem

???: Sim ela vai ficar bem não se preocupem não foi nada de grave...eu já lhe tinha dito e ela sabe disso que mesmo que já não se note nem tenha marca isto podia acontecer 1 vezes ou 2 de 4 em 4 meses

Amu: Eu disse-vos que não era nada

Utau:Obrigada

???: De nada, mas chamem-me se algo acontecer de novo okay?

Rima: Mas ela vai ficar mesmo bem?

???: Sim não se preocupem...

Ikuto: O que é que é para nós não nos preocupar-mos?

???: Bem eu vou andando

Utau: Ah! Ikuto...já acordas-te...Ah! Adeus e Obrigada!

Ikuto: Sim acordei e não gostei nada do vi ali....que mar de sangue era aquele do teu quarto para a casa de banho? e quem é ele e o que é que ele está a fazer aqui?

Utau: Ikuto à coisas que eu não te posso responder

Ikuto: Porque é que não me podes responder???

Utau: PORQUE OS ASSUNTOS NÃO SÃO MEUS E NÃO PRECISAS DE ME FALAR ASSIM!

Ikuto: SABES O QUÃO PREOCUPADO EU FICAI A VER AQUILO???QUER DIZER EU SAÍ DO QUARTO PARA VOS IR ACORDAR E DO NADA SÓ VEJO UM MAR DE SANGUE???

Amu: Não precisas de gritar com ela

Ikuto: AÍ NÃO????

Amu: Não...a culpa foi minha, aquele sangue é meu e este senhor aqui foi alguém que me ajudou e tudo o que precisas de saber é que está tudo bem e não foi nada de grave

Porque é que ela está a falar tão friamente???

Ikuto: Não...

Amu: vamos andando para a escola antes que nos atrase-mos
Ikuto pov: off

Utau pov: on

Fogo...ela fica sempre assim sempre que alguém tenta saber algo sobre aquilo...Temos de a tirar daqui antes que o Ikuto comece a fazer mais perguntas....

Rima: Bem nós vamos andando adeus rapazes...

Utau: Já néé!!!

Assim puxa-mos a Amu para fora de casa e fomos andando para a escola...a Amu levou o seu skate como de costume...e eu e a Rima fomos só andando ao pé dela

Rima: Como estás Amu?

Amu: Estou bem Rima, obrigada por me tirarem de lá...

Utau: Na boa é o nosso trabalho afinal kkkk

Amu: kkkk tonta!

Rima: Bem tamos a chegar...cool and spicy Amu já está pronta?

Amu: A sério que precisas de perguntar? pft!

Utau: Parece que já entrou no mood kkk e tu Rima...vais ser fria?

Rima: Não sei do que estás a falar loira hoxigenáda

Utau:...parece que voltou...bem...então vamos?

Amu: aaaahhhh será que estamos na mesma turma???

Utau: E já vi online e felizmente estamos...só temos algumas aulas separadas (diz mostrando a cópia do seu horário a cada uma)

Rima:Mas vamos ter algumas aulas separadas...como por exemplo a Amu vai ter Informática numa aula mais avançada, eu vou ter moda a Utau vai ter maquilhagem e mais uma quantas que onde estamos por conta própria (diz comparando o seu horário com o das amigas)

Amu: Ah! mas isso logo vemos...e daí se estamos sozinha numas aulas? Nas outras podemos estar todas juntas! Além do mais quando uma tem uma aula separada as outras duas estão juntas...estou certa ou não?

Utau: Por acaso...

Amu: Por A-C-A-S-O???

Utau: Sorry Cool and Spicy Hinamori-sama

Rima: kkkkk

Utau: Bem...estamos numa escola nova este ano...

Rima: Bem não é como se fosse uma nova escola...é só a continuação da antiga...

Utau: Bem para mim é nova escola já que nós já que os sítios são diferentes

Amu: O que interessa? As duas são uma jaula com o inferno lá dentro onde nós vamos entrar juntas e superar as labaredas da jaula

Rima: Uau que poético...a pensar numa música???

Amu: Ou algo do género...

Utau: Bem mas ela tem razão...então vamos lá meninas

Então vamos lá entrar naquele inferno a que chamam escola...ou melhor jaula para jovens...vamos ver como esta jaula é...
Utau pov: off

E assim entraram na escola...chamaram a atenção das pessoas e começam logo todos a falar entre sim...afinal de conta...quem é que não iria reparar em alguém de cabelo rosa e de 2 loiras ou melhor de 3 raparigas lindas kkkkk mas bem...não é como se elas ligassem...as 3 estavam com um fone no ouvido e falar entre si...passado algum tempo decidiram sentar-se num sítio mais longe de onde dava para ver o portão e a entrada da escola onde estavam rodeadas de sakuras (cerejeiras)

~bip bip~ ~bip bip~

Amu pov: on

Nós estava-mos muito bem a conversar quando do nada, só ouvi-mos um telemóvel a tocar e eu e a Rima olhamos para a Utau que estava com os olhos radiantes a olhar para o móvel

Amu e Rima: NÃO!

Utau: Sim! (diz com um sorriso de orelha a orelha)

Ao dizer isto mostra-nos o móvel com a mensagem

virtual yuki: Bom Dia love,então a minha hime dormiu bem???

antes que eu e a Rima pudéssemos reclamar ou achar fofo ou até a Utau ter tempo de desbloquear o seu telemóvel para responder ao seu "amado" começa-mos a ver um monte de raparigas na entrada e todas elas a gritarem por motivo nenhum...meu deus que bando de histéricas! E quando eu penso que elas não podiam piorar elas começam-se quase a "matar" só para ir para o meio da rodinha e a desmaiar também...mais que raio? será que eu desmaiei e vim parar a um mundo paralelo ou será que será que eu adormeci e vim parar ao pesadelo mais desagradável que eu já tive em toda a minha vida??? não...infelizmente estou acordada...e a Utau e a Rima também estão com a mesma cara de nojo que eu, felizmente não sou a única...

Amu: meu deus será que elas não conseguem fazer menos barulho??? Ah quem queira dormir oh raparigas histéricas!!!!

Ela bem disse aquilo mas ninguém a ouviu

Utau: Hooo não...já começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o meu novo capítulo...gostaram???
Peço desculpa pela demora minna é que tenho andado a tentar encaixar todas as ideias que tenho, mas vou tentar não demorar muito, bem...até o próximo capítulo e espero que tenham gostado